Almeno Publicado 25 Junho 2019 Citação de Ruas, há 4 horas: O Svilar tem que ser emprestado, o Conti não presta e o Salvio não ia para o Boca? True, super true, e ele recusou. O Salvio adora o Benfica, adora viver cá e a mulher é que manda nele. Ele vai ficar, 95% de certeza. Só se lhe aparecer algum do outro mundo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Junho 2019 Oh fuck. Tanta m*rda que a mãe tava super feliz e afinal. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Junho 2019 Ele vai é levar na boca, da mulher. A mãe percebeu foi mal. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Junho 2019 (editado) Citação de Almeno, há 7 horas: True, super true, e ele recusou. O Salvio adora o Benfica, adora viver cá e a mulher é que manda nele. Ele vai ficar, 95% de certeza. Só se lhe aparecer algum do outro mundo. Com o ordenado que recebe, com o histórico de lesões que tem, largar uma cidade como Lisboa pela Argentina seria parvo. Acredito que ele já saiba que não vai conseguir muito mais na carreira. Agora é desfrutar da fortuna que recebe. Benfica a oferecer reformas douradas since 2016 (Luisão). Que contrato completamente louco este que foi feito. E quase que aposto o esquerdo em como o gajo aceitaria ir para o Porto caso não fosse renovado. “Lendas do clube”.... yeah right. Profissionais a soldo. Editado 26 Junho 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Junho 2019 O Salvio é um dos nossos, salvo erro está cá já há 8 anos. O problema é mesmo o que recebe em função do seu rendimento desportivo e é neste aspeto que temos de mudar o paradigma. Aumentem o Ruben Dias e o Ferro, renovem com o Jota e paguem-lhe mais também, esta devia de ser a nossa política. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Junho 2019 Por acaso estou muito curioso por ver como vamos gerir o Ferro. Não sei se já renovou, se há sequer a intenção de o fazer e dar continuidade à aposta na titularidade. Por mim, não tem nada o que saber. Renova e é titular. Ainda mais se o Ruben sair. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Junho 2019 (editado) Adorava perceber a política do Benfica relativamente a preparação de épocas. Parece que andamos ao sabor do vento, sem qualquer rumo..... é tentar esticar o que há para ver se conseguimos nos safar, e depois sim contratar mediante as necessidades. Parece que o Boaventura postou no Facebook que vem um craque para cá. Meto as fichas todas no Angel Correa, por um valor completamente absurdo. Editado 26 Junho 2019 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Junho 2019 Citação de HIM, há 5 minutos: Adorava perceber a política do Benfica relativamente a preparação de épocas. Parece que andamos ao sabor do vento, sem qualquer rumo Respondeste a ti próprio na frase seguinte. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Junho 2019 Citação de Ruas, Agora: Respondeste a ti próprio na frase seguinte. Eu sei, foi um bocado essa a intenção :mrgreen: Ignorem a cena do Boaventura.... parece que o “craque” é o David Tavares 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Junho 2019 Eu já não acredito em porra nenhuma que venha na CS. Quando for oficial logo se fala nisso. Agora para o pessoal que anda aqui com dúvidas em relação à politica de contratações do Benfica, só uma pergunta. Onde é que vocês andavam nos últimos 10 anos? É que tem sido sempre assim. Até nos anos em que vêm Reyes, Saviolas e Aimares tivemos que levar com Eder Luises, Felipes Menezes e Emersons. É o normal people. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Junho 2019 Benfica tem 14 jogadores referenciados para chegar ao topo: conheça a lista que vai dos juvenis à equipa B Zlobin Miguel Nóbrega Pedro Álvaro Tomás Tavares João Ferreira Nuno Tavares Tiago Dantas Henrique Jocú David Tavares Paulo Bernardo Umaro Embaló Gonçalo Ramos Nuno Santos Tiago Araújo Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 26 Junho 2019 Citação de Mister Master, há 14 minutos: Benfica tem 14 jogadores referenciados para chegar ao topo: conheça a lista que vai dos juvenis à equipa B Zlobin Miguel Nóbrega Pedro Álvaro Tomás Tavares João Ferreira Nuno Tavares Tiago Dantas Henrique Jocú David Tavares Paulo Bernardo Umaro Embaló Gonçalo Ramos Nuno Santos Tiago Araújo Isso é o do Record não? Muitos estão aí para encher chouriços. Nem tudo o que vem da formação são Ferros, Felixs e Florentinos. Também há Romarios Balde, Miguéis Rosa e Hélios Roque. Assim de repente duvido muito que o Araújo, por exemplo, chegue a estrear-se na equipa A Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Junho 2019 So nao conheço o Araújo, todos os outros acho que podem ser jogadores de equipa senior do benfica. Depende muito de como vamos apostar neles e se conseguimos contrabalançar isso com experiência. Still, 13 nomes é metade de um plantel, portanto se 6 la chegarem ja é bem bom Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Junho 2019 Citação de John Reverend, há 7 horas: Por acaso estou muito curioso por ver como vamos gerir o Ferro. Não sei se já renovou, se há sequer a intenção de o fazer e dar continuidade à aposta na titularidade. Por mim, não tem nada o que saber. Renova e é titular. Ainda mais se o Ruben sair. Renovou. 100M€. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Junho 2019 Mas foi em Fevereiro, antes de ser indiscutível. Provavelmente irá ter salário revisto. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Junho 2019 Citação de HIM, há 5 horas: Parece que o Boaventura postou no Facebook que vem um craque para cá. Meto as fichas todas no Angel Correa, por um valor completamente absurdo. Falaram-me num internacional brasileiro vindo do Brasil por um valor nunca antes visto em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Junho 2019 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Falaram-me num internacional brasileiro vindo do Brasil por um valor nunca antes visto em Portugal. Ele pouco depois falou que era o David Tavares. Deve ter sido para disfarçar caso não venha ninguém. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Junho 2019 Só se for o Luan por uns 25 milhões de euros. Mas gastando já 20 no RDT tenho algumas dificuldades em acreditar. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Junho 2019 (editado) A verdade é que com a venda do Félix- e mesmo sem ela, mas pronto- não há desculpas para não nos reforçarmos em grande e conseguir o melhor plantel dos últimos largos anos para atacar todas as frentes e fazer uma gracinha na UCL. Editado 26 Junho 2019 por John Reverend Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 26 Junho 2019 Internacional Brasileiro? Bruno Cortez! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Junho 2019 Citação de Tio Hans, há 58 minutos: Falaram-me num internacional brasileiro vindo do Brasil por um valor nunca antes visto em Portugal. Talvez o Everton. Fazer no Benfica o que fez o Ramires. O Boaventura entretanto apagou o post, o que me leva a crer que meteu cá fora algo que a estrutura não queria. O que me leva a acreditar que é mesmo possível isso, Tio. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Junho 2019 Tirado do SB; Há uma hora: Citar Câmara de Famalicão anuncia obras de 8 milhões de euros no Estádio Municipal Há meia hora: 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Junho 2019 Citação de Casual 1904, há 50 minutos: Que venha o Everton. ❤️ Citação de HIM, há 19 minutos: Talvez o Everton. Fazer no Benfica o que fez o Ramires. O Boaventura entretanto apagou o post, o que me leva a crer que meteu cá fora algo que a estrutura não queria. O que me leva a acreditar que é mesmo possível isso, Tio. O Grémio estava a pedir 40 milhões pelo Everton antes da Copa América, sendo que agora creio que pede 60. Quer dizer... 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 26 Junho 2019 60 é a clausula dele, acho. Compartilhar este post Link para o post