paladino77 Publicado 1 Novembro 2018 Vocês esquecem-se é que o NGL também beneficia de um Benfica saudável. Não há maneira nenhuma de o RV passar deste ano, mesmo sendo campeão, basta ter sangue frio e ver o que se tem passado nos últimos tempos. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Novembro 2018 O JJ faz todo o sentido para este benfica. É quase tudo o que não precisamos. Contudo, a diferença no futebol vai ser brutal, o que já é bom. Não nos livramos é da má gestão do plantel e das escolhas incompreensíveis. Fazemos assim, se o obrigarem a apostar a sério nos putos, eu faço de conta que já não estou com ele pelos cabelos. Ou que vão buscar o crl do Jardim! Já todos vimos o que ele consegue fazer com rapaziada de valor... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Novembro 2018 Se o Willock já não teria muitas oportunidades, com o JJ muito menos. =/ Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Novembro 2018 Verdadeiramente, a ordem deveria ser Paulo Fonseca, Abel Ferreira e Leonardo Jardim. O JJ devia ser o backup, o cão de louça ali à disposição caso não haja mais ninguém de jeito. Só que o velho não vale o que ganha. Contudo caso ele regresse, encontrará um Benfica a lá 2009/2010. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 1 Novembro 2018 epa acho mesmo que nomes como Paulo Fonseca e Leonardo Jardim não são para o nosso bico. já para não falar dos valores a que estão habituados (que apesar de altos não sei se seriam proibitivos ou não), são jovens, promissores e têm crédito lá fora. não vejo nenhum deles a querer meter-se cá outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 1 Novembro 2018 Só existe o JJ? Que falta de amor próprio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Novembro 2018 "Nunca quis sair, nem quero" Vida complicada para o LFV, este está agarrado ao tacho que nem uma lapa. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Novembro 2018 Citação de Casual 1904, há 2 horas: Só existe o JJ? Que falta de amor próprio. Mas é isto mesmo. Porra. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Novembro 2018 E a explicação do rácio dele? LOOOOOOL Resumindo, um gajo que faça 1 jogo do Benfica e ganhe, ficando com um rácio de 100% de vitórias é o melhor treinador da história do clube. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Novembro 2018 Alguém já veio desmitificar esse "rácio". Basta comparar com o Koeman: 4V/1 = 4.0 O RV tem 9V/4 = 2,25 (sem a qualificação) e 11V/4 = 2,75 (com a qualificação) https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/rui-vitoria-treinador-do-benfica/57531/421650 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 1 Novembro 2018 Finalmente o Seferovic lesionou-se, p*ta que pariu. Só falta o Almeidinhos e o Piçi. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Novembro 2018 O Almeidinhos não faz um jogo decente desde o inicio da epoca, manda o Corchia para a bancada.Fuck logic. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Novembro 2018 LISTA DE CONVOCADOS Guarda-redes: Bruno Varela e Odysseas; Defesas: Conti, Grimaldo, Rúben Dias, Jardel e André Almeida; Médios: Fejsa, Gabriel, Cervi, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Samaris, Rafa, João Félix e Gedson; Avançados: Jonas, Ferreyra e Castillo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Novembro 2018 Até fui ver se o Corchia estava no boletim clínico. Não está. Nem o Krovi, já. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Novembro 2018 O Corchia faz anos hoje (vi no Instagram), como prenda continua a ser o suplente do AA Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Novembro 2018 Fdc. Há mialgias que vêm por bem crl. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Novembro 2018 O Corchia até ao final do ano vai fazer os jogos da taça de Portugal e da liga. Em Janeiro já será o titular. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 2 Novembro 2018 Maltinha, não vou poder ir logo e tenho 4 bilhetes, 2 RP (homem e mulher) que cedo pela app (se forem 2 homens criem conta pela vossa mãe, irmã, etc) e 2 oferta da CGD não sei p onde a levantar na megastore a partir das 19h. Cedo os da CGD a custo zero e pedia a contribuição de 5euros por bilhete para ajudar nos RP, já é um valor bem abaixo do mercado e ajuda a compor os 400 e tal paus que lhes dei no início da época e nem para despachar o RV servem. RP são no sector 14, piso 0 inf, btv. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Novembro 2018 Ando mesmo desiludido com o Benfica. Não falo só da desgraça ao nível desportivo, falo da desgraça que temos à frente do clube e da miséria de adeptos que temos. Tudo é aceite, tudo é levado com normalidade. Não me consigo rever, mesmo nada. A entrevista foi um ataque cerrado à inteligência de todos nós. Perguntas preparadas, escolhidas a dedo. Jornalista 'no bolso' e no fim ganha o Sport Vieira e Benfica. E o RGS que vá também para o crl que o f*da. Se essa m*rda é a única oposição que temos então estamos bem f*didos. Enfim, ando mesmo desanimado com esta m*rda, mas não vou desistir. Mas é muito inglório. Pessoas que respeito e tenho por inteligentes a mandarem-me mensagens a dizer que (i) o caso dos e-mails é uma cabala do PdC/FCP, que até havia e-mails verdadeiros mas foram 'aldrabados', (ii) que o Paulo Gonçalves não fez nada, (iii) que se o PG fez é porque tinha a escola do Porto/Boavista e que é um infiltrado, (iv) que em todo o caso o NGL nunca soube de nada e que (v) o RV aposta na formação e só não somos campeões intergaláticos porque a sorte não esteve connosco e o Pedro Proença validou o golo do Maicon e tivemos azar no remate do Kelvin. Enfim. É que falar com monos é uma coisa, agora pessoas inteligentes dizerem isto é preocupante. Siga. Agora ganhamos 4-5 jogos seguidos, safamos na UCL sabe deus como e isto fica porreirinho mais uns tempos. Isto só vai lá quando o LFV morrer. Citação de Mister Master, há 13 horas: LISTA DE CONVOCADOS Guarda-redes: Bruno Varela e Odysseas; Defesas: Conti, Grimaldo, Rúben Dias, Jardel e André Almeida; Médios: Fejsa, Gabriel, Cervi, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Samaris, Rafa, João Félix e Gedson; Avançados: Jonas, Ferreyra e Castillo. Lá vai o Felix para a bancada. Ou talvez não. Ele agora está que nem cabe um feijão até coloca o miúdo a titular tipo rebuçado para o povo. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Novembro 2018 Para o Benfica era o Abel. Um gajo que mesmo sendo um porco e um mete nojo mete o Braga a lutar pelo título e a jogar relativamente bem. Vai estar no ponto para Benfica/Porto no fim desta época, está a saber gerir a carreira. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Flanders, há 48 minutos: Um gajo que mesmo sendo um porco e um mete nojo Porque? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Novembro 2018 (editado) O funcionamento interno do Benfica faz lembrar uma "Cosa Nostra" ou uma Loja Maçónica, sempre com esquemas, segredinhos e m*rda. Agora como houve contestação dos adeptos e percebem que têm mesmo de recorrer ao Jonas (a contra-gosto, porque, noutro esquema em decurso na SAD, estão a encostá-lo propositadamente para ver se ele se põe a andar em Janeiro), "lesionam" o Seferovic. Que merdices infantis, só para não se assimir que o Seferovic é bom é para o nível do PAOK e o Jonas, que é o melhor jogador do Benfica (campeonato?) está a ser vilmente encostado de propósito há meses. Faz-me lembrar quando em Janeiro de 2017 o Raul Jimenez recusou ir para a China (sendo que o Benfica ia receber uma bela maquia) pelo que foi castigado com um mês e meio de "lesão", que nunca se soube que lesão era. Citação de HIM, há 16 horas: O Almeidinhos não faz um jogo decente desde o inicio da epoca, manda o Corchia para a bancada.Fuck logic. O AA já não faz um jogo decente...desde os iniciados.... Mas vá, no fundo eu até gosto dele, devo admitir. Não tenho certeza que goste dele dentro de campo, mas é peça fundamental do grupo. AA fovever, indeed....mas no banco. Citação de Mayday, há 16 horas: Até fui ver se o Corchia estava no boletim clínico. Não está. Nem o Krovi, já. Do que li o Krovinovic ainda não tem índices físicos de treino que lhe permitam arriscar uns minutos ainda. E sendo que já vios que ele é feito de gelatina, se calhar é melhor não arriscar mesmo. Temos o Gabriel..... :MrGreen: Edit: Algum mod que mude o subtítulo do tópico. O jogo com o Chaves já foi há quase um mês.. Editado 2 Novembro 2018 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Novembro 2018 Citação de IlidioMA, há 23 minutos: O funcionamento interno do Benfica faz lembrar uma "Cosa Nostra" ou uma Loja Maçónica, sempre com esquemas, segredinhos e m*rda. Agora como houve contestação dos adeptos e percebem que têm mesmo de recorrer ao Jonas (a contra-gosto, porque, noutro esquema em decurso na SAD, estão a encostá-lo propositadamente para ver se ele se põe a andar em Janeiro), "lesionam" o Seferovic. Que merdices infantis, só para não se assimir que o Seferovic é bom é para o nível do PAOK e o Jonas, que é o melhor jogador do Benfica (campeonato?) está a ser vilmente encostado de propósito há meses. Dá na Netflix? Citação de IlidioMA, há 24 minutos: O AA já não faz um jogo decente...desde os iniciados.... Bom exagero. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Novembro 2018 Citação de w0, há 3 horas: É que falar com monos é uma coisa, agora pessoas inteligentes dizerem isto é preocupante. Futebol é como religião, meu amigo. Compartilhar este post Link para o post