Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O melhor timing para a mudança já passou há 3 meses, realisticamente o melhor que nos pode acontecer agora é o vinho da tasca garantir os 44M e pelo menos um lugar de acesso à qualificação para a Champions, sem isso estamos a minar o trabalho da próxima equipa técnica. A mim às vezes também me apetece que haja um estrondo para se fazer alguma coisa, mas esta direção até no papel de reativa não faz nada de jeito, portanto a saída prematura do Sérgio é sinónimo de absolutamente nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 21 minutos:

O melhor timing para a mudança já passou há 3 meses, realisticamente o melhor que nos pode acontecer agora é o vinho da tasca garantir os 44M e pelo menos um lugar de acesso à qualificação para a Champions, sem isso estamos a minar o trabalho da próxima equipa técnica. A mim às vezes também me apetece que haja um estrondo para se fazer alguma coisa, mas esta direção até no papel de reativa não faz nada de jeito, portanto a saída prematura do Sérgio é sinónimo de absolutamente nada.

Isso é o clássico deixar andar por ter medo de mudar. Estamos na m*rda, mas não mudamos por medo do que venha. Se estamos na m*rda, o que pode vir pior?

Isto esta mais que visto que não dá em nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 4 minutos:

Isso é o clássico deixar andar por ter medo de mudar. Estamos na m*rda, mas não mudamos por medo do que venha. Se estamos na m*rda, o que pode vir pior?

Isto esta mais que visto que não dá em nada.

Nem se trata de medo, mas sim de não criar expectativas. Se não mudaram naquela altura, não é de esperar que mudem agora. Por isso, o melhor mesmo é que limpem a cabeça e garantam pelo menos os milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que isto tudo esta longe de ser resolvido com um simples limpar de cabeça. Os jogadores não sabem literalmente o que fazer em campo.

E já agora comparem a postura do Conceição no banco de agora com a do seu primeiro ano. Se no início passava o jogo todo em pé a exigir mais e a corrigir os comportamentos da equipa (que ainda jogava bem melhorzinho do que isto) agora fica os 90' sentado simplesmente a mandar c*rlhadas e até há momentos em que parece que está a gozar com os jogadores quando estes têm falhas mais graves. Senta-se e fica ali, impávido e sereno.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior de tudo é que isto só pode surpreender crentes, tolos ou gajos pagos com bilhetes.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Conceição vir a sair será por vontade dele, não vejo o Costinha com bolas a despedi-lo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mamei uns bons finos antes todos de borla e no fim do jogo ainda comi uma francesinha. O balanço não é totalmente negativo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Marcos_RDM, há 47 minutos:

JJ no dia 1 de Janeiro 😰

Por mais casmurro e arrogante que o JJ possa parecer eu arriscava nele. Porque não acredito minimamente na vontade e na qualidade do Conceição mudar o estilo de jogo. Não estou a ver a sentar os cepos da frente para meter pessoal com muita mais técnica e outros estilos de jogo.

Agora acho que se ele mete o Manafa a titular contra os russos, vai ser ainda pior de que quando o JJ metia o Emerson a DE do Benfica. Porque temos o Saravia e o Tomás.

Para Krasnodar o meu 11 seria : Marche , Saravia , Pepe , Mbemba , Alex , Danilo , Uribe , Baró (no meio ) , Nakajima, Diaz , Zé Luís.

4-3-3, não tem o que saber.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Temos é de ficar de fora da CL e perder os jogos até ele sair. Ou a bem ou a mal ele sai. Pior do que isto é impossível. Há males que vêm por bem.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 8 minutos:

Temos é de ficar de fora da CL e perder os jogos até ele sair. Ou a bem ou a mal ele sai. Pior do que isto é impossível. Há males que vêm por bem.

Esse mal vai levar o clube à ruína 

O Sérgio sai, mas a escumalha fica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 19 minutos:

Se o único problema do clube fosse o Sérgio até, num momento de loucura, poderia concordar contigo. Mas o único problema não é ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou com uma apatia tal que não importo que percam um jogos para ver se muda alguma coisa mas precisamos da Liga dos Campeões, não consigo torcer pela nossa eliminação.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nao consigo torcer que percamos jogo nenhum porra. Devem julgar que saindo o Sérgio o pdc nao vai buscar outro pedreiro 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 11 minutos:

Se o único problema do clube fosse o Sérgio até, num momento de loucura, poderia concordar contigo. Mas o único problema não é ele.

Mas a nível desportivo a culpa é inteiramente dele. 3 anos e não se vê um fio de jogo bem vincado, não se vê uma ideia de jogo que seja digna de uma equipa grande. Birras constantes perante a SAD para a vinda de jogadores pedidos por ele que passados 6 meses vão emprestados para a Turquia. Birras para manter os jogadores que considera "imprescindíveis" para depois perder o campeonato, perder a final no Jamor e esses mesmos jogadores saírem a custo 0. Ou seja mantém os jogadores garantindo sucesso e rendimento desportivo e tal não acontece. Eu não gosto da SAD porque bem ou mal vamos sabendo dos negócios e trafulhices que são feitas, mas a única culpa que eles têm neste capítulo é por aguentarem o Sérgio de lá. De resto a culpa é do Sérgio. E já que está tudo de cabeça perdida pelo Tiquinho , devido aos falhanços de ontem, só de lembrar que ele tinha tudo apalavrado para ir para a China e vir o Roger Guedes. Agora é fácil falar, mas acho que todos tínhamos visto que o nosso plantel é banal. Juntou-se jogadores com capacidade e talento, mas ora ficam no banco ou na bancada.

Por mim despedia já o Sérgio Conceição.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 3 minutos:

Já estou com uma apatia tal que não importo que percam um jogos para ver se muda alguma coisa mas precisamos da Liga dos Campeões, não consigo torcer pela nossa eliminação.

Eu ontem nem chateado fiquei com a derrota ontem. Acho que foi a primeira vez que uma coisa assim aconteceu. Até o jogo com o Moreirense com o Nes me deixou bem mais chateado que esta derrota. 

Eu entendo o @pedritsh pelo desespero de deixar de ver este futebol. Mas o problema é que o SC, embora seja parte do problema, não é de todo o maior.

E o grande problema é que temos uma direcção que sabe que o SC não vai aguentar e já tem preparado o terreno para isso. Completamente alheios a pensarem o que é melhor para o clube, pensando apenas em como eles ficam após a saída. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 22 minutos:

Esse mal vai levar o clube à ruína 

O Sérgio sai, mas a escumalha fica

Citação de Mesut Ozil, há 11 minutos:

Mas eu sei que o nosso principal mal não é só o treinador, mas nós precisamos de outro abanão. A direção não vai mudar, é ponto acente, portanto tem de sair o treinador que há mais de um ano que esta visto que não dá mais.

Olhamos para o plantel e temos jogadores para fazer mais, jogar muito mais.

Precisamos de um treinador, alguém que rentabilize com outro futebol os recursos que temos.

Olhamos para a equipa de ontem no relvado nem frescura se vê, nem alegria, parecia que iamos a meio já do campeonato atrás do Benfica a recuperar pontos lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 6 minutos:

Eu ontem nem chateado fiquei com a derrota ontem. Acho que foi a primeira vez que uma coisa assim aconteceu. Até o jogo com o Moreirense com o Nes me deixou bem mais chateado que esta derrota. 

Eu entendo o @pedritsh pelo desespero de deixar de ver este futebol. Mas o problema é que o SC, embora seja parte do problema, não é de todo o maior.

E o grande problema é que temos uma direcção que sabe que o SC não vai aguentar e já tem preparado o terreno para isso. Completamente alheios a pensarem o que é melhor para o clube, pensando apenas em como eles ficam após a saída. 

Também não fiquei. Mas isso não é só por causa do Sérgio, pouco me identifico com o clube nos dias de hoje. As coisas mudaram imenso num espaço de 10 anos. Por exemplo, já não vou ao estádio há tipo 2 anos. Só vi um jogo da era do Sérgio Conceição.

A pré-época passou e estamos num nível muito baixo. Eu adorei o trabalho do Sérgio na 1ª época mas está visto que foi passageiro. Já me faz lembrar outra vez porque é que não gostei da sua contratação. Infelizmente pelas declarações vergonhosas do senhor presidente, parece que ele não vai sair tão facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 14 minutos:

Nao consigo torcer que percamos jogo nenhum porra. Devem julgar que saindo o Sérgio o pdc nao vai buscar outro pedreiro 

Pior do que isto? Onde é que pior do que isto? Pior do que isto é o que? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Pior do que isto? Onde é que pior do que isto? Pior do que isto é o que? 

Isto é o melhor treinador do Porto desde o Vítor Pereira amigo. O que indica imenso do clube na última década. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, Agora:

Isto é o melhor treinador do Porto desde o Vítor Pereira amigo. O que indica imenso do clube na última década. 

E só por isso não podemos almejar melhor? Parecemos o Sporting, aliás o clube está igual ou pior em tudo, parece que depois de SC não há mais nada. Como mandá-lo embora é mau e não vai mudar nada, na opinião geral, então que se f*da ficamos assim na m*rda a criticar fim de semana sim, fim de semana sim a ver esta mediocridade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

E só por isso não podemos almejar melhor? Parecemos o Sporting, aliás o clube está igual ou pior em tudo, parece que depois de SC não há mais nada. Como mandá-lo embora é mau e não vai mudar nada, na opinião geral, então que se f*da ficamos assim na m*rda a criticar fim de semana sim, fim de semana sim a ver esta mediocridade.

Claro que podemos e devemos mas não temos voto na matéria. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...