Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Era com a Taça da Liga 😂

Mas não há Supertaça agora em Setembro? Não faz sentido. 

Nem me lembrei disso, mas este ano ainda menos valor dou à competição. Cada vez mais é uma desculpa para haver mais uns jogos entre o Big 4 do Tugão.

Voltei a procurar e afinal a Supertaça não foi cancelada mas sim suspensa. Irá realizar-se mas não no início da época: https://observador.pt/2020/07/01/oficial-supertaca-de-2020-suspensa-mas-nao-cancelada-por-acordo-entre-federacao-benfica-e-fc-porto/

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 6 minutos:

Em relação ao rebuild um jornal falava que a prioridade do Sérgio seria...... manter a defesa

Será que o Telles renova ou sai a custo zero para o ano?

sim, mas...

image.png.2a8714ea6cbf5852970af4429a3d1d0a.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo menos sair mais um a custo 0. Espero que isso não esteja em cima da mesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ser um dos jogadores mais importantes das últimas 3 épocas, em janeiro já ficou cá a fazer frete (que depois passou), por isso forçá-lo a ficar cá mais uma época não traria nada de bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem ele merece tal coisa. É deixá-lo ir que ele bem merece, fez bastante por isso nestes últimos anos.

Resta-nos agradecer e desejar-lhe o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos dias tenho-me debruçado sobre uma questão e, depois de ponderar bem os prós e os contras, acho que cada vez mais sou a favor da continuidade do Sérgio Conceição, principalmente olhando às especificidades que o momento implica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 32 minutos:

Nos últimos dias tenho-me debruçado sobre uma questão e, depois de ponderar bem os prós e os contras, acho que cada vez mais sou a favor da continuidade do Sérgio Conceição, principalmente olhando às especificidades que o momento implica.

Não te deixes levar pelos festejos / emoção pós final .

Ninguém comenta essa notícia que garante a continuidade do Manafa, Marcano e Sérgio Conceição?

Outra coisa, o Pinto da Costa garante que o Nakajima irá entrar no plantel da próxima época, bem o Sérgio Conceição meteu qualquer coisa dos Guerreiros das Estrelas ou lá o que, o único jogador que não aparece? Naka...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 36 minutos:

lPHNSmSrrTs=

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar que o SC devia sair.

Mas se o Marega sair e ele ficar já fico satisfeito, só não quero mais Marega pfv 😞

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 12 minutos:

Ninguém comenta essa notícia que garante a continuidade do Manafa, Marcano e Sérgio Conceição?

O que há para comentar?

Sobre o Conceição é a conversa do costume, não há muito mais a acrescentar.

O Manafá, penso ser consensual que apesar de obviamente não ser material para titular no Porto é um gajo que parece fazer bom balneário, não deve receber nada de extraordinário e para suplente é um gajo aceitável.

Ao Marcano queres despedi-lo? Quem é que vai pegar num central de 30+ anos a meio da recuperação de uma lesão ligamentar num joelho? Para além disso, se voltar ao nível a que estava antes da lesão é um central perfeitamente competente, da confiança do treinador e com bastante peso no balneário.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 28 minutos:

Não te deixes levar pelos festejos / emoção pós final .

Outra coisa, o Pinto da Costa garante que o Nakajima irá entrar no plantel da próxima época, bem o Sérgio Conceição meteu qualquer coisa dos Guerreiros das Estrelas ou lá o que, o único jogador que não aparece? Naka...

Não o fiz. Seria parvo fazê-lo, até. 

Citação de Thierry Henry, há 25 minutos:

lPHNSmSrrTs=

😬

Compartilhar este post

Link para o post

Filhotes é bem simples não há uma alternativa óbvia ao Sérgio neste momento é o gajo certo no lugar certo no tempo certo não há como fugir apesar de tudo é um dos nossos alguns dirão que é resmunģão demais eu digo que é preciso um gajo com cojones

É unânime que a equipe jogava bem no primeiro ano por isso acredito que com ele consigamos jogar bem melhor desde que se tenha bons executantes  ( mudar o paradigma Marega e o resto dos avançados que juntos nao fazem um é obvio porque com esses miúdos talentosos e mais um ou outro bom jogador o resto já lá está )

Contudo não me importo nada de ganhar sofrido e ser a equipa das bolas paradas maldita travessia do deserto em que éramos uns conas nesse aspeto e parecia que não se marcava o raio de um golinho para a amostra. Penso que foi no Mundial 2018 que pra cima de 50% de todos os golos foram desta forma que ganha cada vez mais importância na era da informação e de menos talento nos futebolistas

Compartilhar este post

Link para o post

O manafa anda a jogar fixe até. Não devemos bater por bater. Ele e o Marega após a paragem apresentaram-se a bastante bom nível. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não curto o Marega, espero que seja o último ano dele cá mas que ele têm importância na equipa, não dá para negar.

O Manafa como disseram aí para cima, para suplente para mim serve. Por incrível que pareça esteve a bom nível nestes últimos tempos.

Tal como o Pepe, que consegue trazer a experiência ao de cima nos momentos chaves. O jogo no final da taça foi um bom exemplo disso.

Compartilhar este post

Link para o post

A cada ano que passa parece que a exigência dos portistas vai descendo. O Manafa é fraco e limitado, não sabe fazer um simples cruzamento e a defender é terrível. 

Editado por Porzingis
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Quase chorei com o último post do Iker. Que lenda. Está no meu top de jogadores favoritos da história do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Porzingis, há 8 horas:

A cada ano que passa parece que a exigência dos portistas vai descendo. O Manafa é fraco e limitado, não sabe fazer um simples cruzamento e a defender é terrível. 

Não é verdade que a exigência vai descendo, o poder de despachar porque pode vir outro bem melhor é que já não existe. Não basta recambiá-lo, sacudir as mãos e dizer "já está". É preciso uma alternativa.

Preocupa-me mais quem vai para o lugar do Telles e o que vai acontecer ao nosso ataque, porque o meu coração não aguenta mais o pack Soares+Marega. E ainda sou novo, agora pensa.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Não é verdade que a exigência vai descendo, o poder de despachar porque pode vir outro bem melhor é que já não existe. Não basta recambiá-lo, sacudir as mãos e dizer "já está". É preciso uma alternativa.

Preocupa-me mais quem vai para o lugar do Telles e o que vai acontecer ao nosso ataque, porque o meu coração não aguenta mais o pack Soares+Marega. E ainda sou novo, agora pensa.

Sem dinheiro não há vícios 😉 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 2 minutos:

Sem dinheiro não há vícios 😉 

Quantos milhões foram gastos no verão passado? 60M?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Porzingis, há 4 minutos:

Quantos milhões foram gastos no verão passado? 60M?

Sim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 minuto:

Sim. 

Não sei se ainda temos equipa de scouting ou se é o Conceição que comanda esse campo, mas desses 60M podiam ter comprado criteriosamente um lateral direito em condições. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para que é preciso scouting quando praticamente só se contratam ex-jogadores, jogadores do nosso campeonato e jogadores que já passaram pelo nosso campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Porzingis, há 7 minutos:

Não sei se ainda temos equipa de scouting ou se é o Conceição que comanda esse campo, mas desses 60M podiam ter comprado criteriosamente um lateral direito em condições. 

Compraste um que era titular da Argentina. Ninguém esperava que fosse um barrete. Acontece. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acuna vai à seleção lol nao é grande barómetro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...