Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Por acaso também não sinto saudades nenhumas de ver o nosso futebol. É pena ter chegado a este estado 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Até a dar assistências o Soares dá uma chouriçada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Em 28/04/2020 at 12:23:

AMASSOOOOOOO

Nunca mais houve outro igual. 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que pensava que isto não ia acontecer?

E pior irá ser quando houver jogos e o pessoal se juntar fora do estádio...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse mesmo que devia ser campeão 19/20 o campeão 18/19?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

Foi o mesmo que disse que o Baía era um "produto de marketing" 

E levou no focinho no Carlos Queiroz.

Citação de RAG, há 10 minutos:

Ele disse mesmo que devia ser campeão 19/20 o campeão 18/19?

A ultima coisa que eu queria era um título com base no ano anterior. Mesmo nesta época, não queria ser campeão sem o campeonato ter acabado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem comparação atualmente a Liga NOS com a Premier League, na Premier League a diferença é abismal, enquanto aqui é perfeitamente recuperável para o Benfica. Mas obviamente que isso do campeão ser o do ano anterior não tem lógica absolutamente nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou genuinamente espantado por alguém defender isso, just that

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 1 hora:

eu estou genuinamente espantado por alguém defender isso, just that

Eu já apanhei um jurista famoso por ir comentar casos de justiça no futebol à TV defender que o campeão deveria ser quem passou mais jornadas em 1º.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente os comentadores afetos ao Benfica querem o Benfica campeão de alguma maneira porque não estão em 1°. 

Se fosse ao contrário, o Porto era igual.

Que assunto chatinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Chatinho? Não era chato se fossem os outros a irem na frente e isto já teria tudo acabado, mas quem não têm olhos na cara é que não vê isso. 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 9 minutos:

Chatinho? Não era chato se fossem os outros a irem na frente e isto já teria tudo acabado, mas quem não têm olhos na cara é que não vê isso. 🤣

Sim, claro, se o Benfica fosse em 1º com 1pt de avanço sobre nós, claro que iam acabar o campeonato e dar-lhes o título. Noção, por favor.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

Sim, claro, se o Benfica fosse em 1º com 1pt de avanço sobre nós, claro que iam acabar o campeonato e dar-lhes o título. Noção, por favor.

Não sabes, a pressão para que isso fosse possível ia ser enorme. E toda a gente sabe como se lida por cá com pressões.

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que se fosse o Benfica à frente era mais previsível o campeonato acabar e assim nós, Porto, teríamos mais um argumento para a vida de norte contra sul, abaixo ao regime, fuck SLB etc etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual seria a lógica do Benfica vencer a liga, somente porque foi campeão na época anterior? 🙃 

Em Inglaterra o Liverpool será campeão, espero, mas seria falta de bom senso caso não fossem. Enquanto adepto do FC Porto nem tenho interesse em ganhar o título quando a época nem se disputou até ao fim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...