pedritsh Publicado 1 Maio 2020 Teófilo Cubillas e António Oliveira hoje. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 3 Maio 2020 Por acaso também não sinto saudades nenhumas de ver o nosso futebol. É pena ter chegado a este estado 😞 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Maio 2020 Até a dar assistências o Soares dá uma chouriçada Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Maio 2020 Citação de Mesut Ozil, Em 28/04/2020 at 12:23: AMASSOOOOOOO Nunca mais houve outro igual. 😞 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Maio 2020 (editado) Regresso aos trabalhos, hoje. Da equipa e dos SD, que se amontoaram à porta do Olival e lá dentro também. EDIT: Cá está. https://maisfutebol.iol.pt/videos/5eafef200cf29545b5716027/fc-porto-o-apoio-dos-super-dragoes-no-olival Editado 4 Maio 2020 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Maio 2020 Só faltou as máscaras a dizer "Fuck 5LB" Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 4 Maio 2020 Quem é que pensava que isto não ia acontecer? E pior irá ser quando houver jogos e o pessoal se juntar fora do estádio... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Maio 2020 (editado) 🙃 Editado 4 Maio 2020 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 5 Maio 2020 (editado) olha olha o agredido ❤️ Editado 5 Maio 2020 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Maio 2020 Foi o mesmo que disse que o Baía era um "produto de marketing" Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 5 Maio 2020 Ele disse mesmo que devia ser campeão 19/20 o campeão 18/19? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Maio 2020 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Foi o mesmo que disse que o Baía era um "produto de marketing" E levou no focinho no Carlos Queiroz. Citação de RAG, há 10 minutos: Ele disse mesmo que devia ser campeão 19/20 o campeão 18/19? A ultima coisa que eu queria era um título com base no ano anterior. Mesmo nesta época, não queria ser campeão sem o campeonato ter acabado. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 5 Maio 2020 Não tem comparação atualmente a Liga NOS com a Premier League, na Premier League a diferença é abismal, enquanto aqui é perfeitamente recuperável para o Benfica. Mas obviamente que isso do campeão ser o do ano anterior não tem lógica absolutamente nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 5 Maio 2020 eu estou genuinamente espantado por alguém defender isso, just that Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Maio 2020 Citação de RAG, há 1 hora: eu estou genuinamente espantado por alguém defender isso, just that Eu já apanhei um jurista famoso por ir comentar casos de justiça no futebol à TV defender que o campeão deveria ser quem passou mais jornadas em 1º. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Maio 2020 Basicamente os comentadores afetos ao Benfica querem o Benfica campeão de alguma maneira porque não estão em 1°. Se fosse ao contrário, o Porto era igual. Que assunto chatinho. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Maio 2020 Chatinho? Não era chato se fossem os outros a irem na frente e isto já teria tudo acabado, mas quem não têm olhos na cara é que não vê isso. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Maio 2020 Citação de Alexis Ren, há 9 minutos: Chatinho? Não era chato se fossem os outros a irem na frente e isto já teria tudo acabado, mas quem não têm olhos na cara é que não vê isso. 🤣 Sim, claro, se o Benfica fosse em 1º com 1pt de avanço sobre nós, claro que iam acabar o campeonato e dar-lhes o título. Noção, por favor. 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 5 Maio 2020 (editado) Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: Sim, claro, se o Benfica fosse em 1º com 1pt de avanço sobre nós, claro que iam acabar o campeonato e dar-lhes o título. Noção, por favor. Não sabes, a pressão para que isso fosse possível ia ser enorme. E toda a gente sabe como se lida por cá com pressões. Editado 5 Maio 2020 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Maio 2020 Claro que se fosse o Benfica à frente era mais previsível o campeonato acabar e assim nós, Porto, teríamos mais um argumento para a vida de norte contra sul, abaixo ao regime, fuck SLB etc etc. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Maio 2020 Associar esse gajo ao Benfica é sinal de que andam a apanhar pouco ar na varanda. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 5 Maio 2020 Mas qual seria a lógica do Benfica vencer a liga, somente porque foi campeão na época anterior? 🙃 Em Inglaterra o Liverpool será campeão, espero, mas seria falta de bom senso caso não fossem. Enquanto adepto do FC Porto nem tenho interesse em ganhar o título quando a época nem se disputou até ao fim. Compartilhar este post Link para o post