Poeira Publicado 21 Maio 2020 É desta que o Leite vai ser aposta... Em algum clube. Provavelmente não no Porto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 21 Maio 2020 Citação de Poeira, há 6 minutos: É desta que o Leite vai ser aposta... Em algum clube. Provavelmente não no Porto. Ele nunca vai ser aposta no Porto e a maior parte do adepto lá no fundo também não quer que ele seja. Foi queimado naquele inicio de época e à minima falha vão lhe cair em cima. A melhor coisa que ele tem a fazer é ir embora, tal como outros jovens, que nunca na vida vão ser apostas e compreendidos pela massa adepta Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Maio 2020 Citação de Coke, há 2 horas: Ele nunca vai ser aposta no Porto e a maior parte do adepto lá no fundo também não quer que ele seja. Foi queimado naquele inicio de época e à minima falha vão lhe cair em cima. A melhor coisa que ele tem a fazer é ir embora, tal como outros jovens, que nunca na vida vão ser apostas e compreendidos pela massa adepta Não ? Basta dar uma vista de olhos pelas redes sociais. E nem sequer falo nesta altura, desde o início da temporada que por todo o lado se vê pessoal a pedir que ele seja aposta. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 21 Maio 2020 Antes do Leite fazer 1 minuto de jogo, o Pepe vai jogar de 3 em 3 dias aos 37 anos até rebentar. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Maio 2020 Citação de Poeira, há 3 horas: É desta que o Leite vai ser aposta... Em algum clube. Provavelmente não no Porto. Pode vir para o Sporting, o Pirlorim ia adorar 😂 O Leite com o Pepe é grande dupla. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Maio 2020 Citação de Fajo, há 13 minutos: Pode vir para o Sporting, o Pirlorim ia adorar 😂 O Leite com o Pepe é grande dupla. No futebol só superada por Café com Leite. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Maio 2020 Claro que vai, até porque o Pepe é importante na selecção e quer estar pronto no seu último Euro em 2021 com os seus 38 anos. Quanto aos miúdos, que saiam todos o quanto antes do clube se querem jogar futebol. Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 21 Maio 2020 Vejo mais futuro no Queiróz que no Leitão sempre me pareceu um sonecas a ser verdade os milhões do Balencia é au revoir Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 22 Maio 2020 Atualmente o Mbemba é superior ao Leite, porquê a preferência? Só por ser da formação? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Maio 2020 Citação de Activate, há 55 minutos: Atualmente o Mbemba é superior ao Leite, porquê a preferência? Só por ser da formação? Porque se o Leite for realmente aposta tem tudo para ser melhor do que o Mbemba. E o Mbemba já é bom. Parece-me lógico. Tal como me parece lógico que o pessoal sinta um carinho especial pelo facto do puto ser da formação, não entendo o espanto. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 22 Maio 2020 Citação de La Flame, há 2 minutos: Porque se o Leite for realmente aposta tem tudo para ser melhor do que o Mbemba. E o Mbemba já é bom. Parece-me lógico. Tal como me parece lógico que o pessoal sinta um carinho especial pelo facto do puto ser da formação, não entendo o espanto. Então numa altura decisiva da época, preferes meter um puto que pode vir a ser bom, e encontrar um que atualmente é bom? Boa lógica. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Maio 2020 Neste momento já não sei o que é o Leite, mas espero que caso jogue que se consiga afirmar. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 22 Maio 2020 A culpa do Leite não ser aposta mais frequente também se deve a ele próprio, com algumas exibições pouco conseguidas. Neste momento acho que vai jogar quem esta mais preparado Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Maio 2020 Acho que até prefiro que o Leite não jogue, acabará por custar menos quando sair por tuta e meia no Verão. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Maio 2020 Parece-me indiscutível que o Ceição vai apostar no Mbemba sem pensar duas vezes. A bem da verdade, neste momento dá mais garantias para esta recta final de época do que propriamente o Leite, que quando foi chamado fartou-se de enterrar. Pode-se criticar o modelo de jogo do SC e o facto de encostar os jovens ao primeiro erro (quando não assume a mesma postura com as vacas sagradas), mas o Leite também tem algumas culpas no cartório. Ainda me parece algo tenrinho, muito verdinho, com abordagens muito soft em lances onde tem que ser necessariamente mais ríspido e efectivo. Claro que o tempo de jogo ajuda a melhorar essas abordagens menos felizes, mas não me parece que o Ceição tenha paciência para tal nem competência para fazer crescer o jogador nessas vertentes. Neste aspecto em particular, em termos de intensidade/robustez, sinto que o Queirós está mais bem preparado para assumir um papel preponderante desde já. Quanto ao Mbemba, é super competente e polivalente, o que faz dele uma excelente opção. Acho que podia e devia ter sido mais aproveitado/utilizado como lateral direito, mas o mister tem outras opções. A única falha que lhe apontaria é o facto de ter alguns lapsos ao nível da concentração, não é um central muito composto e aqui ou ali tem umas falhas comprometedoras (um pouco à imagem do Mangala, por exemplo). Atenção que não pretendo ser racista, mas esta característica parece ser transversal a todos os centrais africanos - são bastante propensos a cometer falhas graves, muitas vezes de forma inexplicável. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Maio 2020 Citação de TariboWest, há 12 minutos: Parece-me indiscutível que o Ceição vai apostar no Mbemba sem pensar duas vezes. A bem da verdade, neste momento dá mais garantias para esta recta final de época do que propriamente o Leite, que quando foi chamado fartou-se de enterrar. Pode-se criticar o modelo de jogo do SC e o facto de encostar os jovens ao primeiro erro (quando não assume a mesma postura com as vacas sagradas), mas o Leite também tem algumas culpas no cartório. Ainda me parece algo tenrinho, muito verdinho, com abordagens muito soft em lances onde tem que ser necessariamente mais ríspido e efectivo. Claro que o tempo de jogo ajuda a melhorar essas abordagens menos felizes, mas não me parece que o Ceição tenha paciência para tal nem competência para fazer crescer o jogador nessas vertentes. Neste aspecto em particular, em termos de intensidade/robustez, sinto que o Queirós está mais bem preparado para assumir um papel preponderante desde já. Quanto ao Mbemba, é super competente e polivalente, o que faz dele uma excelente opção. Acho que podia e devia ter sido mais aproveitado/utilizado como lateral direito, mas o mister tem outras opções. A única falha que lhe apontaria é o facto de ter alguns lapsos ao nível da concentração, não é um central muito composto e aqui ou ali tem umas falhas comprometedoras (um pouco à imagem do Mangala, por exemplo). Atenção que não pretendo ser racista, mas esta característica parece ser transversal a todos os centrais africanos - são bastante propensos a cometer falhas graves, muitas vezes de forma inexplicável. Adoro isto lol Repetido muitas x não se torna verdade. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 22 Maio 2020 (editado) Como se o Marcano não tivesse enterrado inúmeras vezes esta época. Nunca é a altura certa pra apostar em jogadores, há sempre desculpas. Editado 22 Maio 2020 por Siul Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Maio 2020 Citação de toze2, há 3 minutos: Adoro isto lol Repetido muitas x não se torna verdade. A mim pessoalmente, ainda não me dá garantias. Claro que aquelas falhas frente ao Moreirense, se não estou em erro, ficam mais na retina mas nem é tanto por aí. Até acho que em comparação com o Mbemba poderá ter menos lapsos em termos de concentração, mas em contrapartida é muito mais macio em determinadas abordagens durante o jogo, e essa é a principal critica que lhe aponto. Considero que o Leite tem atributos para ser um caso sério, mas tem que ser devidamente trabalhado e, infelizmente, o Ceição não é a pessoa certa para desempenhar esse papel. Tem um bom sentido de posicionamento, é bom a sair a jogar, é relativamente rápido e forte no jogo aéreo, mas tem que ser mais impetuoso, mais agressivo na disputa dos lances. Se não melhorar nesse capítulo, continuando excessivamente soft, vai ser sempre enr*abado por avançados mais matreiros... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Maio 2020 Citação de TariboWest, Agora: Tem um bom sentido de posicionamento, é bom a sair a jogar, é relativamente rápido e forte no jogo aéreo, mas tem que ser mais impetuoso, mais agressivo na disputa dos lances. Mas tem de ser porquê? Porque tu gostas mais de centrais desse estilo, só se for. O melhor central que vi com a camisola do FC Porto tinha exatamente as caraterísticas que descreves acima. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Maio 2020 Citação de Thierry Henry, há 6 minutos: Mas tem de ser porquê? Porque tu gostas mais de centrais desse estilo, só se for. O melhor central que vi com a camisola do FC Porto tinha exatamente as caraterísticas que descreves acima. Se estiveres a falar do Carvalho, não te esqueças que tinha o "bicho" ao lado, para preencher essa "lacuna" da falta de agressividade. Essa dupla complementava-se na perfeição e ainda havia o bónus de terem um treinador super competente no banco, o que manifestamente não acontece hoje em dia. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Maio 2020 Citação de TariboWest, há 7 minutos: Se estiveres a falar do Carvalho, não te esqueças que tinha o "bicho" ao lado, para preencher essa "lacuna" da falta de agressividade. Essa dupla complementava-se na perfeição e ainda havia o bónus de terem um treinador super competente no banco, o que manifestamente não acontece hoje em dia. Pois tinha, mas mesmo assim eu preferia ter dois Ricardos Carvalhos, tenho a certeza que ficava melhor servido. Quanto à parte do treinador estamos totalmente de acordo, mas isso não pode ser imputado ao jogador. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Maio 2020 FC Porto apresenta três alternativas aos sócios com lugar anual no Dragão Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Maio 2020 Citação de Diogo_CFB, há 11 minutos: FC Porto apresenta três alternativas aos sócios com lugar anual no Dragão Muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Maio 2020 Citação de Diogo_CFB, há 20 minutos: FC Porto apresenta três alternativas aos sócios com lugar anual no Dragão Para ser mais preciso, só fazia uma pequeníssima correcção a este comunicado. "O FC Porto refere que os sócios podem também optar por ceder o valor do crédito ao clube, contribuindo para "manter a competitividade e compromisso" das equipas continuar a alimentar as sanguessugas presentes nos corredores da $AD." Na minha modesta opinião, ficava bem melhor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Maio 2020 A lesão do Marcano é uma má notícia para o clube, ponto. Compartilhar este post Link para o post