toze2 Publicado 8 Março 2020 Citação de Solero, há 4 horas: que substituiçoes foram estas? Só não entendi a última. Não fez sentido. As duas primeiras percebi. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Março 2020 A azia ainda dura, f*da-se. Ter oportunidade de abrir um fosso de 3 (4) pontos e não o conseguir, ainda por cima da forma que foi... Inacreditável. Para a semana vai ser duríssimo em Famalicão. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Março 2020 (editado) É duro mas infelizmente é normal, este tipo de jogos existem todas as temporadas e pode vir o treinador que vier que vão continuar a existir. Para além disso deve ter sido dos raros momentos em que não aproveitamos um deslize do Benfica, por isso é afastar fantasmas do passado. Não são os dois pontos de ontem que me deixam lixado, custou-me mais os que deixamos em Barcelos e no Jamor. Em relação aos momentos das duas equipas que lutam pelo título, como se viu no espaço de um mês podem-se inverter polos sem que ninguém dê por ela. Os que estiveram um ano civil só com um empate e uma derrota em não-sei-quantos jogos estão agora com uma vitória em oito jogos, o que é um péssimo registo mesmo que fossem só jogos contra o FC Porto e no Dragão. Nós estamos um pouco melhor mas cientes de que não vamos dar mais do que isto, nunca demos e não será milagrosamente agora que o bom futebol vai aparecer. Ainda assim, a nossa melhor aposta é mesmo a união em torno da equipa para os jogos que faltam. Os julgamentos ficam para depois da final da Taça. Editado 8 Março 2020 por Mica Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Março 2020 Não jogámos e não jogamos um crl. Não ganhámos por culpa nossa. O golo anulado é fora-de-jogo. 3 cm ou não é fora de jogo. E não consigo dizer que o caso do Marega é penalty. Não o impede de rematar e ele tropeça após o remate com o pé direito ainda antes de ser tocado. Para a semana vai ser igual ou pior. Para a semana trocamos de lugar. Falta criatividade nesta equipa. Na esquerda o nosso lateral esquerdo só sabe ir à linha e cruzar. O nosso "extremo esquerdo" é um tosco de primeiro e que naquela posição não faz nada. O nosso ponta de lança só é bom em impulsão. Na direita é sempre a puxar pela dinâmica do Otávio e pelas subidas do Corona, fomos muito dependentes desta dinâmica ontem. E ontem o Nakajima...foi zerinho. Toda a liberdade no meio campo ofensivo e não consegue decidir bem. E parece que não está aqui há meses. Houve uma jogada que podia mudar de flanco para a direita e passa ao Marega que estava a alargar para a esquerda e ficámos com o Marega em posição de cruzamento no flanco esquerdo... E depois não tivemos banco para mexer com o jogo. O Baró foi um desastre, ele que se ponha a pau que a jogar assim para o ano roda fora. Depois meter avançados para bater no bombo é muito à RV. Faltou haver ali um extremo para mexer com o jogo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Março 2020 Citação de fns, há 3 minutos: Não jogámos e não jogamos um crl. Não ganhámos por culpa nossa. O golo anulado é fora-de-jogo. 3 cm ou não é fora de jogo. E não consigo dizer que o caso do Marega é penalty. Não o impede de rematar e ele tropeça após o remate com o pé direito ainda antes de ser tocado. Para a semana vai ser igual ou pior. Para a semana trocamos de lugar. Falta criatividade nesta equipa. Na esquerda o nosso lateral esquerdo só sabe ir à linha e cruzar. O nosso "extremo esquerdo" é um tosco de primeiro e que naquela posição não faz nada. O nosso ponta de lança só é bom em impulsão. Na direita é sempre a puxar pela dinâmica do Otávio e pelas subidas do Corona, fomos muito dependentes desta dinâmica ontem. E ontem o Nakajima...foi zerinho. Toda a liberdade no meio campo ofensivo e não consegue decidir bem. E parece que não está aqui há meses. Houve uma jogada que podia mudar de flanco para a direita e passa ao Marega que estava a alargar para a esquerda e ficámos com o Marega em posição de cruzamento no flanco esquerdo... E depois não tivemos banco para mexer com o jogo. O Baró foi um desastre, ele que se ponha a pau que a jogar assim para o ano roda fora. Depois meter avançados para bater no bombo é muito à RV. Faltou haver ali um extremo para mexer com o jogo. Pá, nem sei que dizer do bold lol O homem leva uma tesoura depois de rematar. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 8 Março 2020 (editado) Dizer que a safarrada do Marega não é penalty é ter umas palas maiores que o cu de um garrafão, meu deus e nem me chateio muito, nem vou andar a chorar por causa disso, não jogamos puto e dificilmente vamos ser campeões mas ontem a arbitragem influenciou e de que maneira o resultado final do jogo. Editado 8 Março 2020 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Março 2020 Queixem-se masé dos últimos 11 jogos (Desde a final 4 four da TL) em que os nossos avançados marcaram 5 golos (1 Tico, 2 Marega, e 2 Zé Luís). Quem tem palas talvez não seja eu, talvez seja o treinador. Mas ok. Continuo a achar que não seria penalty. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Março 2020 Citação de fns, há 8 minutos: Queixem-se masé dos últimos 11 jogos (Desde a final 4 four da TL) em que os nossos avançados marcaram 5 golos (1 Tico, 2 Marega, e 2 Zé Luís). Quem tem palas talvez não seja eu, talvez seja o treinador. Mas ok. Continuo a achar que não seria penalty. Tás a pregar na freguesia errada. Não é por não jogarmos um caracol que um penalti deixa de ser penalti. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 8 Março 2020 O Marega ontem fez o melhor jogo da época. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Março 2020 Citação de Edelman11, há 2 horas: O Marega ontem fez o melhor jogo da época. Isto é verdade. Fez um grande jogo. Infelizmente o colega do ataque foi uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 9 Março 2020 Hoje, no Porto Canal, há emissão especial com o Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Março 2020 Citação de Activate, há 45 minutos: Hoje, no Porto Canal, há emissão especial com o Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa. À partida será para vir criticar a arbitragem. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Março 2020 Preparem os olhos, amigos. Vem aí tempestade de areia. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Março 2020 Que tempestade de areia? Se for para criticar a arbitragem, o meu único problema com isso é não ter vindo fazê-lo antes. Por muito pouco que joguemos, e isso é factual, a vergonha que se passou no sábado não pode passar pelos pingos da chuva. Viu-se no que deu no ano passado. 1 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 9 Março 2020 tens toda a razão, ponto é: qual o interesse dele em falar agora? Alguém acredita que é pelo FCP? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Março 2020 Citação de RAG, há 2 minutos: tens toda a razão, ponto é: qual o interesse dele em falar agora? Alguém acredita que é pelo FCP? Claro, não tenho a mínima dúvida de que se não houvesse eleições daqui a um mês e pico ele se manteria calado. Agora, neste momento preocupo-me mais com a substância do que com a motivação. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Março 2020 Citação de Thierry Henry, há 38 minutos: Que tempestade de areia? Se for para criticar a arbitragem, o meu único problema com isso é não ter vindo fazê-lo antes. Por muito pouco que joguemos, e isso é factual, a vergonha que se passou no sábado não pode passar pelos pingos da chuva. Viu-se no que deu no ano passado. Tudo isto por causa de um penalty ? Por favor. Acho que devia vir a público falar, sim, mas consigo rapidamente pensar em 5 ou 6 motivos diferentes deste e que deveriam ser da preocupação dele. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Março 2020 Citação de La Flame, há 33 minutos: Tudo isto por causa de um penalty ? Por favor. Acho que devia vir a público falar, sim, mas consigo rapidamente pensar em 5 ou 6 motivos diferentes deste e que deveriam ser da preocupação dele. Volto a dizer: também acho que há outras coisas que o devem preocupar e espero que as tenha presentes. Agora, não é por isso que vou deixar de achar necessário que se tome uma posição pública face ao que se passou no sábado. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Março 2020 Se for para falar do estado atual do clube iremos todos fechar os olhos. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 9 Março 2020 Ainda tenho 0,000001% de esperança que ele anuncie que não se candidata. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 9 Março 2020 Importante é nós (adeptos) mantern-nos a serenidade. Segundo a múmia que lidera o nosso clube. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Março 2020 Citação de Activate, há 7 minutos: Importante é nós (adeptos) mantern-nos a serenidade. Segundo a múmia que lidera o nosso clube. Querias que incentivasse a que os adeptos fossem tirar satisfações junto dos árbitros? Vocês também quando é para pegar com qualquer coisa até mete impressão, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 9 Março 2020 Citação de Thierry Henry, Agora: Querias que incentivasse a que os adeptos fossem tirar satisfações junto dos árbitros? Vocês também quando é para pegar com qualquer coisa até mete impressão, f*da-se. Mas alguém foi tirar satisfações com os árbitros? Não li nada disso. Eu levei com o recado da serenidade devido a indignação também por causa das contas e negociatas do clube... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Março 2020 Citação de Activate, Agora: Mas alguém foi tirar satisfações com os árbitros? Não li nada disso. Eu levei com o recado da serenidade devido a indignação também por causa das contas e negociatas do clube... Se numa intervenção unicamente sobre arbitragem, consegues achar que isso da serenidade é sobre "as contas e as negociatas do clube" é lá contigo. Por amor da santa. Compartilhar este post Link para o post