a.lopes Publicado 3 Março 2020 Citação de toze2, há 1 minuto: Não. Ele fez um jogo horrível. Aos 10 minutos já tinha perdido a bola 6 vezes. Não confundiste com o Danilo ? 😳 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Março 2020 O Manafa quando chegou fez uns jogos muito bons. Ainda me lembro da estreia contra o vitória Setúbal. E porra só há um cenário bom para esta época. Ganhar a dobradinha. Não sejam meninas. Também estou farto do Conceição. Mas Porto acima de tudo 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Março 2020 Citação de Thierry Henry, há 19 minutos: Que ambos cenários? Ser campeão e não ser? Isso mesmo. Nunca fui destas m*rdas mas é a primeira vez que não me chateava com o facto de perder o campeonato por motivos óbvios. Inclusive faria com que o Lage, que para mim não vale um crl, ficasse. Vou festejar imenso o título caso aconteça tho, não estou a dizer o contrário. Mas o facto de eu achar que o Sérgio sai no final do ano é apenas crença pessoal, não é um cenário garantido. Com a entrada de dinheiro da Champions, sendo campeão não vejo grandes mudanças a acontecer tirando a saída de alguns miúdos da formação ao desbarato. Resumindo, é-me praticamente igual. Mas que desfrutei desta recuperação desfrutei. Pensava que esta m*rda já estava mais que acabada, é bom ter uma luz ao fundo do túnel. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Março 2020 O que é que interessa o Lage ser fraco se for campeão? Despachamos o nosso, vamos buscar outro cepo e depois voltamos a rezar para que o Benfica seja campeão que assim mantém o Lage e nós empaindeiramos o nosso novamente? Não faz sentido nenhum, estrategicamente percebo onde queres chegar com o raciocínio mas não funciona assim no futebol, até porque na Luz há-de haver um problema maior que o Lage, tanto que o homem no ano passado deu provas jogo sim jogo sim de perceber alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Março 2020 Citação de Shai, há 10 minutos: Isso mesmo. Nunca fui destas m*rdas mas é a primeira vez que não me chateava com o facto de perder o campeonato por motivos óbvios. Inclusive faria com que o Lage, que para mim não vale um crl, ficasse. Vou festejar imenso o título caso aconteça tho, não estou a dizer o contrário. Mas o facto de eu achar que o Sérgio sai no final do ano é apenas crença pessoal, não é um cenário garantido. Com a entrada de dinheiro da Champions, sendo campeão não vejo grandes mudanças a acontecer tirando a saída de alguns miúdos da formação ao desbarato. Resumindo, é-me praticamente igual. Mas que desfrutei desta recuperação desfrutei. Pensava que esta m*rda já estava mais que acabada, é bom ter uma luz ao fundo do túnel. f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Março 2020 Manafá a titular, Nakajima no banco, Marega a extremo esquerdo para o Corona jogar ao lado do Soares. Mas quem é que é o fraco que falais? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 3 Março 2020 E o SC no golo do Manafá? Aos gritos "é o manafá, o MANAFÁ" ... mais que os 3 pontos a vitoria do SC ontem foi o Manafá ter marcado golo lol Ficou logo todo galo inchado. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Março 2020 O cmpt é bue paranormal as vezes. A minha opinião é relativamente consensual com os portistas com que vou debatendo a bola. Ninguém se identifica com isto. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Março 2020 Oh shai és bom moço mas esse post é uma abominação. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Março 2020 Citação de Shai, há 6 minutos: O cmpt é bue paranormal as vezes. A minha opinião é relativamente consensual com os portistas com que vou debatendo a bola. Ninguém se identifica com isto. Mas em que é que baseias essa ideia de que perder o campeonato originará uma pedrada no charco? Olha que bem que nos correu nos quatro anos que andamos a seco. Quando uma época está perdida, dizer "opá ao menos que percamos o próximo para ver se o treinador X vai embora" ainda consigo conceber. Pensar que não ser campeão "é capaz de ser melhor" é um absurdo e nem vejo como é possível tentar justificar o contrário. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Março 2020 (editado) Citação de Shai, há 11 minutos: O cmpt é bue paranormal as vezes. A minha opinião é relativamente consensual com os portistas com que vou debatendo a bola. Ninguém se identifica com isto. Só acho que tens uma visão de longo prazo errada, pois as coisas não funcionam assim. Eu sei o que pensas, SC fica se for campeão, futebol de bosta e consequentemente ficamos a arder, mas no processo é um título de campeão e 40M€ limpos garantidos. Para além disso, a continuidade do SC não é garantida, como não é garantido que saia caso perca, acredita em mim para não te desiludires depois. Eu sei bem que opção quero. A questão do Lage também não faz muito sentido, porque se for campeão será campeão 2 vezes em 2 possíveis, fraco ou não são duas entradas na Champions garantidas e valorização dos ativos, o que ajuda imenso a cavar o fosso entre o Benfica e o Porto. Para além disso não é garantido que saia se ficar em 2º lugar, aliás duvido que saia mesmo. O homem é 90% responsável pelos 120M€ dados pelo Félix, é o técnico que mais retorno deu ao Benfica no menor espaço de tempo. Editado 3 Março 2020 por Mica Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Março 2020 Pá recuso-me a falar dos "120" milhões do Félix aqui. Uma coisa agora tenho certeza. Se o Conceição perder o campeonato agora, sai. 100%. O campeonato é dele para o perder....e para o ganhar também. Acho que se ganhar, fica. f*da-se. Não queria pensar nisto. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Março 2020 Pasito a pasito, suave suavecito Primeiro tentar ser campeão Segundo arrumar com o PdC Terceiro arrumar com o SC E se ler mais algum comentario a insinuar que preferiam que o Porto perdesse o campeonato vou aí dar-vos uma chapada 8 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 3 Março 2020 Eu acho que o Sérgio baza, mesmo que conquistemos o campeonato. Ele é teimoso, mas não é burro, ele já viu que gastou toda a sua "onda" junto da direção,jogadores e adeptos. Caso ganhe é o momento ideal para ele sair , caso perca também. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Março 2020 Citação de Activate, há 3 minutos: Eu acho que o Sérgio baza, mesmo que conquistemos o campeonato. Ele é teimoso, mas não é burro, ele já viu que gastou toda a sua "onda" junto da direção,jogadores e adeptos. Caso ganhe é o momento ideal para ele sair , caso perca também. Mas isso é assumir que o Sérgio pega nas coisas e vai embora. Se o PdC chegar-se à frente e falar "Sérgio Conceição é o meu treinador para este mandato" o que há a dizer? Ele não é de dizer isto e depois de no dia seguinte mandar embora por vontade própria. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Março 2020 Citação de fns, há 4 minutos: Mas isso é assumir que o Sérgio pega nas coisas e vai embora. Se o PdC chegar-se à frente e falar "Sérgio Conceição é o meu treinador para este mandato" o que há a dizer? Ele não é de dizer isto e depois de no dia seguinte mandar embora por vontade própria. O Nantes riu-se Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 3 Março 2020 Citação de fns, há 3 minutos: Mas isso é assumir que o Sérgio pega nas coisas e vai embora. Se o PdC chegar-se à frente e falar "Sérgio Conceição é o meu treinador para este mandato" o que há a dizer? Ele não é de dizer isto e depois de no dia seguinte mandar embora por vontade própria. O Pinto da Costa sabe lá o que diz, ambos sabemos que muita vez o Pinto vem dizer uma coisa e passado uma semana é o contrário. Tenho a certeza que no final da época, vamos ficar sem treinador, seja qual desfecho for. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Março 2020 Citação de Slade, há 1 minuto: O Nantes riu-se Ele = PdC. Citação de Activate, há 1 minuto: O Pinto da Costa sabe lá o que diz, ambos sabemos que muita vez o Pinto vem dizer uma coisa e passado uma semana é o contrário. Tenho a certeza que no final da época, vamos ficar sem treinador, seja qual desfecho for. Já não temos agora um e não. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Março 2020 Citação de Thierry Henry, há 23 minutos: Mas em que é que baseias essa ideia de que perder o campeonato originará uma pedrada no charco? Olha que bem que nos correu nos quatro anos que andamos a seco. Quando uma época está perdida, dizer "opá ao menos que percamos o próximo para ver se o treinador X vai embora" ainda consigo conceber. Pensar que não ser campeão "é capaz de ser melhor" é um absurdo e nem vejo como é possível tentar justificar o contrário. E não pode ser? Ter a garantia que o treinador e alguns cepos saem da equipa (sem o Sérgio os cepos da frente não tem futuro cá, por exemplo). A saída do treinador ajudaria também a valorizar o plantel e alguns jogadores que não o fazem neste momento (estou a olhar para o Nakajima). Se calhar ando a ver muita nba. Há circunstancias em que a derrota traz alguns benefícios para dentro. Já agora, de maneira alguma disse que quero efetivamente perder o campeonato. Só disse que me estou a cagar nesta fase, venha o que vier pode ser bom. A parte do Lage foi um completo aparte, não vale a pena alongar. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 3 Março 2020 Nunca uma derrota de um campeonato ( principalmente para o Benfica) poderá trazer algum beneficio. Eu assinava já ganhar o campeonato e para o ano ter o Manafá e Marcano no plantel, e deves saber bem do odio que tenho a esses 2. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 3 Março 2020 O nosso calendário não é muito difícil à partida, mas a verdade é que não jogamos um crl e cada jogo é um ai jesus. Exemplo disso é o jogo com o Portimonense. Há que ir com calma e, bem ou mal, ir ganhando os nossos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 3 Março 2020 Citação de bengala, há 58 minutos: O nosso calendário não é muito difícil à partida, mas a verdade é que não jogamos um crl e cada jogo é um ai jesus. Exemplo disso é o jogo com o Portimonense. Há que ir com calma e, bem ou mal, ir ganhando os nossos jogos. Eu acho que é bastante difícil dado a forma como a equipa joga. A nosso favor temos este balão de oxigénio que conquistamos ( não foi só demérito do Benfica, porque se não tivéssemos ganho no Dragão, o Benfica não tinha claudicado em tanto jogo), mas espero dificuldades no Dragão, frente ao Rio Ave e Sporting, e as deslocações a Familicão, Tondela e Braga. Eu só vejo o Benfica a ter dificuldades em Vila do Conde. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Março 2020 Citação de Activate, há 1 minuto: Eu acho que é bastante difícil dado a forma como a equipa joga. A nosso favor temos este balão de oxigénio que conquistamos ( não foi só demérito do Benfica, porque se não tivéssemos ganho no Dragão, o Benfica não tinha claudicado em tanto jogo), mas espero dificuldades no Dragão, frente ao Rio Ave e Sporting, e as deslocações a Familicão, Tondela e Braga. Eu só vejo o Benfica a ter dificuldades em Vila do Conde. Eles vão a Famalicão onde se viram à rasca para passar na taça. Vou aos Barreiros onde nós perdemos contra um autocarrozito. Também têm um historial engraçado em Setúbal. E ainda recebem o Vitória SC e o SCP no último dia. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Março 2020 Só dependemos de nós 😉 foquemos no Porto Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Março 2020 Ontem fez um ano que perdemos no Dragão e entregamos a liderança depois de termos estado 7 pontos à frente, lol Compartilhar este post Link para o post