Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Kendrick Lmao, há 12 horas:

tb n acho q a diferença de planteis seja desculpa, mas aquele Havertz jesus senhor que regalo é 10x melhor ver ao vivo 

A facilidade do gajo, no meio de dois ou três, receber de costas e orientar o primeiro toque para a frente e sair a jogar limpo é assustadora. 

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não façam m*rda outra vez e vendam o Telles em Junho.

Compartilhar este post

Link para o post

Que não haja mais as m*rda do "Ah jogador X é para o treinador imprescindível". 2 anos disto deu um belo buraco. Não ter vendido o Marega ao West Ham vai ser para mim um dos maiores erros de gestão de plantel do século 21.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 29 minutos:

Que não haja mais as m*rda do "Ah jogador X é para o treinador imprescindível". 2 anos disto deu um belo buraco. Não ter vendido o Marega ao West Ham vai ser para mim um dos maiores erros de gestão de plantel do século 21.

Não passou de uma sondagem ao jogador, o principal alvo era o Sébastien Haller e acabaram por contratá-lo mesmo. O problema também não devia ser o dinheiro porque o Marega tinha uma cláusula de 30M(?) e o Haller custou 40M.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Marega amuou por algum motivo foi. Houve efetivamente uma proposta e não houve espaço de negociação se quer. A proposta foi 30M€ e era...aceitar. Metade disso hoje seria já bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos estar a falar de coisas diferentes, eu estou a falar de cogitações que existiram mesmo este verão entre o West Ham e o FC Porto, sendo que o jogador foi oferecido por 25 ou 30M. Eu já não me lembro quem andava atrás dele depois de termos sido campeões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

Podemos estar a falar de coisas diferentes, eu estou a falar de cogitações que existiram mesmo este verão entre o West Ham e o FC Porto, sendo que o jogador foi oferecido por 25 ou 30M. Eu já não me lembro quem andava atrás dele depois de termos sido campeões.

Eu estou a falar do verão de 2018. Tens razão. Pensei que o Haller fosse já nessa altura.  Na altura foi Lucas Perez (?), espanhol do Arsenal, para lá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 19 horas:

Pá, eles não têm um plantel muito superior ao nosso. Tirando Tapsoba e Havertz são bem medianos. 

tu tás tolo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 19 horas:

Pá, eles não têm um plantel muito superior ao nosso. Tirando Tapsoba e Havertz são bem medianos. 

E o Tah. E o Demirbay. E o Palacios. E o Bailey. E o Volland. E o Alario.

Só aqui estão 6 que entravam diretos para o 11.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Flanders, Agora:

E o Tah. E o Demirbay. E o Palacios. E o Bailey. E o Volland. E o Alario.

Só aqui estão 6 que entravam diretos para o 11.

e os benders. e o amiri. isto não tem ponta de comparação.

o nosso plantel não vale um real crl. tem praí 3 jogadores dignos desse nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tivemos equipas que conseguiam disputar um lugar de Champions na Bundesliga, esta lutava para ficar na parte superior da tabela. O mesmo se pode dizer do Benfica, e o Sporting acho que descia mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha equipa também entrava o Diogo Leite, Tomás Esteves, Vitinha (se não tivesse lesionado), Fábio Silva e Nakajima. Ah esperem, são nossos. Ah f*da-se.

Jogar de início os melhores ou os maiores talentos tá quieto. O Havertz aqui andava a mamar banco do Otávio a época toda e se calhar tinha menos oportunidades que o  fraco do Bruno Costa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 8 minutos:

Na minha equipa também entrava o Diogo Leite, Tomás Esteves, Vitinha (se não tivesse lesionado), Fábio Silva e Nakajima. Ah esperem, são nossos. Ah f*da-se.

Jogar de início os melhores ou os maiores talentos tá quieto. O Havertz aqui andava a mamar banco do Otávio a época toda e se calhar tinha menos oportunidades que o  fraco do Bruno Costa.

não digas babosa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pereira, há 15 minutos:

não digas babosa

Citação de Joao Pereira, há 1 hora:

tu tás tolo

e argumentar???!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pereira, há 1 hora:

tu tás tolo

Então, conta-me quem são os jogadores de qualidade diferenciada que têm tirando esses dois?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Então, conta-me quem são os jogadores de qualidade diferenciada que têm tirando esses dois?

já foi dito

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, respondendo aos dois, o único jogador que coloco nesse patamar é o Bailey e pouco relevo teve na eliminatória e tem tido está época devido às lesões. 

O Tah é um bom jogador, idem para o Volland, Aránguiz, Alario, os Benders.. Sim, são bons jogadores, não são nenhuns foras de série que são um bicho papão.

Não entro nessa lógica de desvalorização do nosso plantel. Acho que nos falta claramente um médio de qualidade (o Uribe foi um erro de casting), um lateral direito (não deu sequer para saber se o Saravia poderia ser opção) e um avançado titular de caras (o Zé do Golo é inconstante e anda ali qualquer coisa mesmo , além de que o Aboubakar virou cheerleader). 

Com um treinador em condições tínhamos todas as condições para passar por este Leverkusen. 

Compartilhar este post

Link para o post

não está em questão se são ou não foras de série, mas numa visão comparativa entre Bayer e Porto, todo o plantel deles (salvo uma ou outra eventual exceção) é claramente diferenciado. tu já andas há que tempos com uma osga ao Sérgio e associas tudo a má gestão. não é que não possamos ser melhor do que somos, mas toca a colocar as coisas em perspetiva e ser realistas. agora, claro que numa eliminatória a 2 mãos tudo pode acontecer e numa realidade alternativa podíamos passar. como aí disseram, jogasse o Porto na Alemanha com este plantel e era meio de tabela.

Editado por Joao Pereira
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel deles é muito melhor. Mas qual é a duvida? 

Editado por Harry Kane

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sei como é que se põe em causa que o plantel (ou pelo menos o onze, que é o que conheço) do Bayer é superior ao nosso. É que nem sequer há comparação, f*da-se.

Citação de Joao Pereira, há 37 minutos:

numa visão comparativa entre Bayer e Leverkusen

Resultado de imagem para paulo fonseca smile smile

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayer começar com 11 jogadores que sabem dominar e passar uma simples bola é, já por si, uma vantagem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pereira, há 4 horas:

não está em questão se são ou não foras de série, mas numa visão comparativa entre Bayer e Porto, todo o plantel deles (salvo uma ou outra eventual exceção) é claramente diferenciado. tu já andas há que tempos com uma osga ao Sérgio e associas tudo a má gestão. não é que não possamos ser melhor do que somos, mas toca a colocar as coisas em perspetiva e ser realistas. agora, claro que numa eliminatória a 2 mãos tudo pode acontecer e numa realidade alternativa podíamos passar. como aí disseram, jogasse o Porto na Alemanha com este plantel e era meio de tabela.

Então vou associar a quê se temos equipa para jogar o dobro do que fazemos? Continuo a discordar do ser claramente diferenciado porque não me parece que tenham assim tantos jogadores diferenciados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...