toze2 Publicado 25 Fevereiro 2020 Citação de LLM_FM, há 9 minutos: O Marega também brincou ao carnaval. Mas aqui já se nota menos barriga. Para quem não tem tempo, andas cheio dele. Compartilhar este post Link para o post
LLM_FM Publicado 25 Fevereiro 2020 Citação de toze2, há 4 minutos: Para quem não tem tempo, andas cheio dele. É Carnaval. Mas obrigado pela preocupação. Beijinhos. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Fevereiro 2020 Quem é que misturou alhos com bugalhos mesmo? lol Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Fevereiro 2020 Eish oh bro vai postar para o fb Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Fevereiro 2020 Só para terminar 20minutos depois, podem sair. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Fevereiro 2020 O Tomás Esteves esteve (ouh) a treinar à parte até agora? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Fevereiro 2020 Citação de fns, há 1 hora: O Tomás Esteves esteve (ouh) a treinar à parte até agora? Saiu alguma noticia sobre isso? Podes postar? Já vinhamos a comentar ha uns tempos que ele estava desaparecido em combate https://www.instagram.com/p/B9CKLbpgwnX/?igshid=1xgb1bud1sm83 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Fevereiro 2020 Citação de Harry Kane, há 3 minutos: Mas que vergonha Dos piores jogos que tenho memória. Não me lembro de um jogo tão mau do Porto em casa honestamente. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 27 Fevereiro 2020 Mais um jogo vergonhoso mas que não surpreende. Contra qualquer equipazita de m*rda do nosso campeonato já é um ai jesus para ganhar, quanto mais contra o Leverkusen que mesmo longe de ser um colosso europeu nos deu um banho de bola?. A eliminação com o Krasnodar foi humilhante, a fase de grupos da liga europa (num grupo acessível) foi medíocre e esta eliminatória parecíamos um Mainz ou Friburgo (e mesmo estes fariam melhor figura). A juntar às goleadas com o Liverpool nos anos anteriores, são vergonhas a mais para um clube como o nosso que antes era temido por qualquer equipa. Temos um treinador fraco que nestes jogos insiste em jogar praticamente sem meio campo e jogadores com nível "europeu" contam-se pelos dedos. Andam ali gajos que nem sabem dominar a p*ta de uma bola. Enfim, começo a ficar farto de fazer estes desabafos mas parece que se está a tornar num hábito, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Fevereiro 2020 Depois de toda uma campanha europeia absolutamente vergonhosa, esta prestação foi mais que expectável. Já não temos futebol e qualidade individual para estas equipas, é o que é. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Fevereiro 2020 Citação de Shai, há 5 minutos: Depois de toda uma campanha europeia absolutamente vergonhosa, esta prestação foi mais que expectável. Já não temos futebol e qualidade individual para estas equipas, é o que é. Uma mentira repetida muitas vezes não se torna verdade. Temos plantel para jogar muito mais. O SC não tem é unhas para isto. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 27 Fevereiro 2020 (editado) Imaginar que tamos quase em Março de 2020 e pessoas dizerem que não temos qualidade individual para jogar mais e melhor é ser desonesto de todo. lol. Editado 27 Fevereiro 2020 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Fevereiro 2020 Nao disse para não jogar mais. Disse para ganhar a este Leverkusen. Os gajos tem melhor plantel, é um facto. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Fevereiro 2020 Citação de Shai, Agora: Nao disse para não jogar mais. Disse para ganhar a este Leverkusen. Os gajos tem melhor plantel, é um facto. Lol Agora é só craques lá e nos só temos m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Fevereiro 2020 Citação de toze2, há 3 minutos: Lol Agora é só craques lá e nos só temos m*rda. Gostava de ver argumentos, por favor. É um mal geral do futebol português. O nível dos 3 grandes baixou nos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Fevereiro 2020 Eu saí do dragão aos 60 e tal Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Fevereiro 2020 Citação de Shai, há 1 minuto: Gostava de ver argumentos, por favor. É um mal geral do futebol português. O nível dos 3 grandes baixou nos últimos anos. Pá, eles não têm um plantel muito superior ao nosso. Tirando Tapsoba e Havertz são bem medianos. Citação de Harry Kane, Agora: Eu saí do dragão aos 60 e tal Fizeste tu bem. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Fevereiro 2020 Na baliza estamos bem entregues... Lateral direita...nem por isso Lateral esquerda, um bom titular, falta uma alternativa. Centrais, estamos bem, não jogam é quem deviam de jogar. Meio Campo não é mau, Danilo se jogar a 6, Loum já mostrou que não é mau de todo, Uribe e Sérgio meh, mas seriam boas alternativas, Otávio a jogar no meio é bom, mais Romário e apostar no Vitinha. Podia ser melhor, mas não é mau. Nas alas temos Corona, Luis Diaz, Nakajima, 3 boas opções. Na frente, temos Marega, que é um tronco, mas que ocasionalmente pode ser bem aproveitado, Zé Luís, que quando veio mostrou ser craque, ultimamente tem estado abaixo do esperado. Soares é uma boa alternativa e o Buba é craque, mas está completamente limitado pelas lesões Ou seja, a qualidade do plantel, não é o grande problema na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 27 Fevereiro 2020 (editado) Sem pensar muito, acho que é a nossa época europeia mais ridícula dos últimos 20 anos. O melhor mesmo é esquecê-la e pensar na próxima. Neste momento estamos no 18º lugar do ranking, com uma probabilidade elevada de sermos ultrapassados pelo Shakhtar (ou, menos provável, Benfica). Atrás de nós ainda temos os eventuais campeões nacionais Zenit e Benfica, que nesse cenário passariam à nossa frente, diretamente para o pote 1. Se formos campeões nacionais, basta-nos torcer para que o vencedor da Champions seja o campeão nacional de uma das 6 principais ligas, ou que o Inter ganhe a Liga Europa e a liga italiana. Se não se cumprirem ambas as condições do parágrafo anterior, temos muito pelo que torcer: Se nós não formos campeões nacionais, que a Champions seja conquistada por um clube não campeão nacional de uma das 6 principais ligas - atiraria o Benfica para fora do pote 1 e, caso não nos venham a ultrapassar na época atual, passariam para trás de nós na hierarquia Que o Benfica seja eliminado hoje ou na próxima eliminatória, pelo motivo do ponto acima Que a Liga Europa seja conquistada por um clube que se apure para a Champions via campeonato nacional e que esteja à nossa frente no ranking - Sevilla, com menor probabilidade Roma ou United Se nenhum dos três clubes acima ganhar a Liga Europa, que nenhum deles se apure para a Champions via campeonatos nacionais Que o Napoli e o Lyon confirmem as más épocas e não fiquem em lugares de Champions nos respetivos campeonatos nacionais Que não sejam campeãs nacionais equipas que estão atrás de nós no ranking - Lazio, Inter, Leipzig Portanto, a nossa época europeia foi humilhante, mas ainda há muito pelo que torcer por essa Europa fora. Editado 27 Fevereiro 2020 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Fevereiro 2020 Já disse no tópico do jogo, só nos estamos preocupados com isto, ninguém no clube quer saber disto, só queremos o campeonato e só interessa. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Fevereiro 2020 Citação de toze2, há 18 minutos: Pá, eles não têm um plantel muito superior ao nosso. Tirando Tapsoba e Havertz são bem medianos. Fizeste tu bem. Não disse que era muito superior ao nível de ser impossível ganhar, mas é melhor. Eles sentiam-se muito mais confortáveis com a bola que nós. Os gajos tem dos melhores plantéis no campeonato Alemão na minha opinião, é só qualidade do meio campo para a frente, longe da mediania. O plantel do Porto, tal como o ano passado, tirando o lateral esquerdo gk e extremos é uma anedota comparando com o que clube teve neste milénio. Se com um treinador de jeito já ia ser difícil, imagine-se com o Sérgio Conceição. Eles mostraram a superioridade com facilidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 27 Fevereiro 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 15 minutos: Na baliza estamos bem entregues... Lateral direita...nem por isso Lateral esquerda, um bom titular, falta uma alternativa. Centrais, estamos bem, não jogam é quem deviam de jogar. Meio Campo não é mau, Danilo se jogar a 6, Loum já mostrou que não é mau de todo, Uribe e Sérgio meh, mas seriam boas alternativas, Otávio a jogar no meio é bom, mais Romário e apostar no Vitinha. Podia ser melhor, mas não é mau. Nas alas temos Corona, Luis Diaz, Nakajima, 3 boas opções. Na frente, temos Marega, que é um tronco, mas que ocasionalmente pode ser bem aproveitado, Zé Luís, que quando veio mostrou ser craque, ultimamente tem estado abaixo do esperado. Soares é uma boa alternativa e o Buba é craque, mas está completamente limitado pelas lesões Ou seja, a qualidade do plantel, não é o grande problema na minha opinião. Convém acharmos um equilíbrio para os problemas que têm vindo a colocar em causa os objetivos desta época. Este plantel é, de facto, capaz de melhor. No entanto, também não é um plantel por ai além. Olhando para os executantes do meio campo que mencionaste até fico com pena do declínio de qualidade em relação a anos anteriores. Quando as únicas opções que me deixam minimamente entusiasmado são os dois putos da formação... Bros: Uribes, Sérgios, Loums, Soares, Maregas, Manafás não têm nível para isto. Esta malta nem no fucking Vitória dificilmente seriam titulares, fds. Há algum talento no plantel, é a esses que nos devemos agarrar: Nakajima, Diaz, Corona, Mbemba, Marche, Otávio são jogadores que já mostraram a espaços, ter qualidade para o clube; Vitinha, Baró, Tomás, Diogo Costa, Leite e o Queirós também podem ser importantes. Esse entulho que não serve é para vender tudo. Telles e Danilo deverão também chegar ao fim da linha no clube - infelizmente no caso do Alex, meio mixed feelings no caso do Danilo. Se continuarmos a trazer para cá malta que não tem nível e continuarmos a prescindir dos que têm categoria e classe para este nível, em função dos medíocres, daqui a uns anos ainda estaremos piores... Mesmo que ganhemos o campeonato, o nível do nosso futebol anda preocupante Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Fevereiro 2020 Não me lixem, com os 11 titulares tínhamos de ter feito melhor figura. Nós fomos enrabados de uma forma como eu já não via há muito tempo, penso que até o Liverpool teve mais dificuldades para nos dar 5 do que o Leverkusen, hoje. Fui ao Dragão e posso dizer que foi o pior jogo que me lembro de ver no estádio. de bem longe. No entanto, e apesar de estar a contar que fôssemos passar, não fico nada admirado com o que se passou. Compartilhar este post Link para o post