Phil Publicado 17 Fevereiro 2020 Citação de JP_, há 6 minutos: Eu acho que eles (Vitoria SC) ficaram tão a toa com isto que nem souberem bem o que dizer, então tentaram acalmar os animos e desviar uma bocado as atenções. Se é verdade que o Marega já vinha a ser alvo de insultos racistas, e aqui não está o vídeo que por ai anda a circular, isso são insultos, de racistas não tem nada, o presidente do VSC errou ao tentar fazer parecer que os insultos racistas só começaram depois do festejo do Marega. Mais uma vez de ressalvar que é a 1º vez que o Marega festeja um golo contra o VSC, e logo efusivamente, algo terá acontecido. Foi insultado desde o aquecimento. E quando marcou atiraram-lhe cadeiras. E depois o shitshow que todos vimos Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Fevereiro 2020 Citação de Harry Kane, há 1 hora: A resposta mais vergonhosa até agora foi do presidente do Guimarães. O complexo de inferioridade deles é assustador. Então é porque ainda não viste o que disse o presidente da AG deles. Que o Marega tinha de ir ao psiquiatra. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 17 Fevereiro 2020 Aquele presidente é sui generis. A teoria de que os nn atiraram cadeiras e very lights para o relvado no VSC-SLB para travar o ritmo de jogo é brilhante Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Fevereiro 2020 Expectável. Ainda havia aquela esperança do o ver despedir-se nos relvados. Talvez a maior figura que vi envergar a nossa camisola. Será sempre um dos nossos! Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 17 Fevereiro 2020 Adorava ver o Iker realizar um último jogo por nós, às vezes ainda nem me acredito que ele assinou por nós Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Fevereiro 2020 A maior das sortes para o Iker. Foi e continua a ser uma grande honra e um orgulho enorme poder vê-lo a representar-nos quer dentro quer fora de campo. Sobre o jogo de ontem, dizer que a nossa entrada em campo foi brutal. Entramos como devemos entrar sempre, em qualquer estádio, seja contra quem for. Podemos até acabar por não jogar um crl, mas uma atitude destas é meio caminho andado para conseguirmos bons resultados. Grande jogo do Mbemba (that pass, tho) e do Otávio, o prémio de melhor em campo era óbvio. Está numa grande forma e neste momento é claramente indiscutível. Ah, o corte do Marcano em cima da linha! Festejei como se de um golo se tratasse. À excepção do golo deles também esteve bem. Numa nota distinta, o Zé Luís que mude de atitude se não não vai muito longe. m*rda daquelas não se admitem. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Fevereiro 2020 (editado) Eu por acaso achei que, apesar de tecnicamente ter estado abaixo do exigível em vários lances e, em geral, não ter feito uma exibição positiva, a maior capacidade de se associar com os colegas e a inteligência dele acabaram por ser importantes na forma como nos ajudou a ligar o jogo, tendo sido mesmo decisivo na jogada do 1-0. Editado 17 Fevereiro 2020 por Thierry Henry 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Fevereiro 2020 Citação de Thierry Henry, Agora: Eu por acaso achei que o Zé Luís, apesar de tecnicamente ter estado abaixo do exigível em vários lances e, em geral, não ter feito uma exibição positiva, a maior capacidade de se associar com os colegas e a inteligência dele acabaram por ser importantes na forma como nos ajudou a ligar o jogo e, tendo sido mesmo decisivo na jogada do 1-0. Sim, sem dúvida. Mas no final do jogo tentou umas duas vezes meter cuecas aos gajos do Vitória, quando o mais importante naquele momento era segurar a bola e ter cabeça. Foi por aí que falei. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Fevereiro 2020 Citação de La Flame, Agora: Sim, sem dúvida. Mas no final do jogo tentou umas duas vezes meter cuecas aos gajos do Vitória, quando o mais importante naquele momento era segurar a bola e ter cabeça. Foi por aí que falei. Uma delas é de bradar aos céus, parecia que estava a jogar com os amigos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Fevereiro 2020 É muita convivência com o Soares. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 17 Fevereiro 2020 (editado) finalmente alguem a falar de futebol o caso Marega ja enjoa Mas de resto sera que temos estofo para ganharmos isto? excepto com o Braga temos safado bem com as equipas complicadas o problema são com os mijas da escada espero que aqueles pts que perdemos com o Gil e o Belem não nos custem caro e bastava o Davidson não ter falhado naquele ultimo lançe e a malta já tava aqui toda a pedir demissão a SAD,treinador etc. que venha o Leverkusen e de seguida encarar cada jogo do campeonato como uma final. Editado 17 Fevereiro 2020 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Fevereiro 2020 (editado) É preciso ter a noção que a probabilidade de sermos campeões ainda não chegou a 50% nem perto disso. O Benfica continua a ter melhor equipa, se o campeonato terminasse hoje era a que mais merecia ser campeã e já jogou todos os jogos de altíssima dificuldade, enquanto que nós ainda vamos à Pedreira. Agora, naturalmente que temos de ter razões para estar mais felizes. Dizerem-nos que temos 5% de probabilidade de sermos campeões para, passado duas semanas, dizerem-nos que afinal a probabilidade é de 30% é muito bom. É possível mas não se iludam muito porque cada jornada tem a sua história e não vai acabar sempre bem para nós. Em relação à equipa, Marche desceu imenso de produção nos últimos meses e punha de caras o Odysseas na minha equipa do ano, neste momento. Mbemba-Marcano devia ser para manter até ao final da temporada, Corona para manter a lateral direito porque é o menos mau nessa posição e na frente tem de jogar o Soares. É cepo mas é a vida, é o que tem falhado menos. E que o Danilo continue fora do onze, quem entrou para o lugar dele já vai justificando a aposta. O Portimonense está muito fraquinho, mas o Paulo Sérgio não é cepo nenhum, não vamos encontrar a equipa moribunda que levou 3 do Aves. Muita atenção e muita aplicação a abrir o jogo como em Guimarães. Ah, o Leverkusen. Claro que quero que façamos uma boa exibição e consigamos passar, mas não consigo encarar esta Liga Europa como as outras competições. Os 3 do Krasnodar ainda me estão atravessados e foi através desse fracasso que viemos cá parar. Acho que nunca pagarei para ver um jogo de Liga Europa. Editado 17 Fevereiro 2020 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 17 Fevereiro 2020 Isto faz lembrar a época do NES onde andamos mortos durante metade do campeonato e de repente o Benfica empata em casa 3-3 com o Boavista e perde em Setúbal e ficou tudo relançado. Infelizmente as últimas 5 jornadas foram penosas para nós. Já me tinha mentalizado que esta época era para esquecer, depois disto, volta aquela esperançazinha estúpida que vai durar até um empate contra um Tondela ou Aves qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 17 Fevereiro 2020 Na epoca do Nuno faltou nos estofo bastava o Herrera não ter mandado a bola para canto ou aquele jogo com o Setubal que podiamos ter ido para primeiro termos falhado uns 5 ou 6 golos cantados teriamos sido campeoes. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Fevereiro 2020 Citação de bengala, há 1 minuto: Isto faz lembrar a época do NES onde andamos mortos durante metade do campeonato e de repente o Benfica empata em casa 3-3 com o Boavista e perde em Setúbal e ficou tudo relançado. Infelizmente as últimas 5 jornadas foram penosas para nós. Já me tinha mentalizado que esta época era para esquecer, depois disto, volta aquela esperançazinha estúpida que vai durar até um empate contra um Tondela ou Aves qualquer. Com o NES falhamos em dois momentos cruciais: contra o Benfica em casa e contra o Vitória de Setúbal depois do Benfica ter empatado em Paços. O Benfica foi dando hipóteses aqui e acolá e nós nada. Depois do empate contra o Marítimo foi o descalabro total e nunca mais nos pusemos a pé. Só acabamos a três pontos porque o Benfica rodou na última jornada contra o Boavista, já era campeão. A esperançazinha não é estúpida, ela existiu com razão no ano do NES e tem razão de ser agora. É preciso é saber geri-la e perceber que as nossas chances, apesar de muito maiores do que há duas semanas, ainda são mais reduzidas do que as do rival. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 17 Fevereiro 2020 Citação de Mica, há 1 minuto: Com o NES falhamos em dois momentos cruciais: contra o Benfica em casa e contra o Vitória de Setúbal depois do Benfica ter empatado em Paços. O Benfica foi dando hipóteses aqui e acolá e nós nada. Depois do empate contra o Marítimo foi o descalabro total e nunca mais nos pusemos a pé. Só acabamos a três pontos porque o Benfica rodou na última jornada contra o Boavista, já era campeão. A esperançazinha não é estúpida, ela existiu com razão no ano do NES e tem razão de ser agora. É preciso é saber geri-la e perceber que as nossas chances, apesar de muito maiores do que há duas semanas, ainda são mais reduzidas do que as do rival. Nem me fales disso. Acho que nunca fiquei tão fdd com um jogo de futebol, acho que nem dormi nessa noite. Estádio cheio, dia de sol, Benfica tinha empatado em Paços... e depois aquela m*rda. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Fevereiro 2020 Somos uma equipa muito mais bem preparada mentalmente para momentos de grande pressão agora do que com o NES. Se há algum aspeto onde crescemos claramente desde essas alturas onde nunca conseguíamos aproveitar as escorregadelas do Benfica até hoje é precisamente nisso. E a forma como entramos ontem no jogo é prova disso mesmo. Não esquecer que o Benfica ainda tem deslocações complicadas. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Fevereiro 2020 Citação de bengala, há 2 minutos: Nem me fales disso. Acho que nunca fiquei tão fdd com um jogo de futebol, acho que nem dormi nessa noite. Estádio cheio, dia de sol, Benfica tinha empatado em Paços... e depois aquela m*rda. Acho que nenhum me retirou verdadeiramente o sono, mas em termos de azia foi contra o Benfica no ano passado. Os maus, que tinham tido 7 pontos de vantagem, treinador bronco e futebol pobre contra os semi-deuses comandados por um treinador com discurso eloquente, a limpar tudo e todos às goleadas e a culminar com uma vitória na nossa casa. A determinada altura parecia que éramos mesmo os maus da fita e estava tudo pelo Benfica, custou de crl. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 17 Fevereiro 2020 Citação de bengala, há 5 minutos: Nem me fales disso. Acho que nunca fiquei tão fdd com um jogo de futebol, acho que nem dormi nessa noite. Estádio cheio, dia de sol, Benfica tinha empatado em Paços... e depois aquela m*rda. Nunca mais fui ao futebol essa época por causa desse jogo. O nojento do Bruno Varela a atirar-se pro chão desde os 5', tudo com a conivência do árbitro. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Fevereiro 2020 Citação de bengala, há 1 hora: Nem me fales disso. Acho que nunca fiquei tão fdd com um jogo de futebol, acho que nem dormi nessa noite. Estádio cheio, dia de sol, Benfica tinha empatado em Paços... e depois aquela m*rda. Tive uma apendicite na véspera e não vi o jogo Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Fevereiro 2020 Hoje no Record vinha uma estatística que deve escapar à maior parte dos adeptos, até a mim. Tenho lido por aqui e noutros sítios que o Porto tem muita dificuldade em aproveitar um deslize do Benfica. Pois bem, desde que o SC está no comando, quando jogamos depois do Benfica e que este não ganha, só por uma vez não ganhámos. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Fevereiro 2020 A mim não escapou, tinha essa percepção. E há mais, as reviravoltas no marcador que conseguimos. Com o Lopetegui só viramos o resultado por uma vez e a jogar contra 10, com o NES nem era preciso virar resultados porque os jogos acabavam 0-0 (10 empates no campeonato!). São coisas boas que resultaram em mais pontos mas a qualidade do futebol praticado não subiu. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Fevereiro 2020 Citação de lucho^, há 2 horas: Nunca mais fui ao futebol essa época por causa desse jogo. O nojento do Bruno Varela a atirar-se pro chão desde os 5', tudo com a conivência do árbitro. Foi dos jogos que mais me custou ver no Dragão. Por mim esse gajo vai ser sempre assobiado. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Fevereiro 2020 Depois de irmos a Vila de Conde e do Famalicão falamos de probabilidades e o crl. Até lá temos de limpar os nossos jogos, um a um. Compartilhar este post Link para o post