Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 5 minutos:

Só uma nota: o Ivo Vieira pode ganhar a Champions com o Vitória ou wtv, mas nunca na vida quero que meta os pés aqui. E digo isto porque já desejei o contrário aqui há uns tempos. Que valente banana.

Ya, também não curti. Personalidade de uma batata. O André André é outro, mas essa sardanisca já se conhece. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 1 minuto:

Eu acho inadmissível os jornalistas não inundarem a conferência de imprensa de perguntas sobre o principal assunto deste jogo. Só porque o diretor de comunicação disse que o Ivo já respondeu a uma pergunta sobre isso?! Não ignorem o que aconteceu, não sejam todos bananas.

Por algum motivo somos o país pequenino que somos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda está este (censurado) a condenar o Marega. Não ouviu nada de insultos racistas, mas viu a provocação do Marega.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 1 minuto:

Ainda está este (censurado) a condenar o Marega. Não ouviu nada de insultos racistas, mas viu a provocação do Marega.

quem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

acho um pouco injusto fazer esse juízo de valor face ao treinador do VSC. Algum de nós esperava verdadeiramente que ele fosse para lá por-se ao lado do Marega? Não era razoável esperarmos essa atitude dele, pois aquela é a gente dele, compreendo que não queria assim a quente alienar.

Já não ter-se colocado ao lado dos racistas já não foi mau.

A partir do momento em que utiliza a situação que foi para fazer choradinho "Sei que amanhã me vão criticar pelo que vou dizer" já está queimado, para mim. 

Não foi audível ? Pelo amor de deus, ouve-se na transmissão televisiva e ele ali não ouviu nada ? E mais, há uma imagem dele a olhar para o lado sem saber onde se meter enquanto o Marega está a sair de campo. Ele ouviu, ele percebeu e toda a gente sabe que sim. O quê que ele faz ? Vem chorar e varrer para debaixo do tapete a ver se passa e pronto. Para mim é uma atitude ridícula.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

quem?

Esteve em direto agora, o presidente do Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 2 minutos:

Esteve em direto agora, o presidente do Vitória.

e que disse, sumariamente?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Não ouviu nada racista, viu foi um jogador a provocar os adeptos. Tem que haver respeito das duas partes e bla bla bla.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

que se houvesse mesmo racismo o Arbitro teria parado o jogo ,  que o Marega é  que provocou...

Compartilhar este post

Link para o post

ah... baril. Não se passou nada então. Certíssimo.

Uma coisa é fazeres de André André e dizeres "não me cabe a mim falar disso". Ok, aceita-se. Ou até de Ivo Vieira e dizeres "não tenho a certeza do que se passou, não quero comentar sem ter todos os factos". Outra coisa é negar frontalmente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vou julgar nem o Ivo nem o André André, não tiveram muito tempo para pensar no que dizer e o pensamento que vem logo à superfície é que não deveria ser muito boa ideia atacar os adeptos do clube que defendem, sobretudo no País onde se entrem por centros de estágio com cintos na mão.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só ouvi o Ivo e o AA na flash, mas compreendo as palavras deles. Não ouvi na CI se o Ivo disse alguma coisa sobre isso ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Eu não vou julgar nem o Ivo nem o André André, não tiveram muito tempo para pensar no que dizer e o pensamento que vem logo à superfície é que não deveria ser muito boa ideia atacar os adeptos do clube que defendem, sobretudo no País onde se entrem por centros de estágio com cintos na mão.

pois é o que eu venho dizendo. Gostava que tivessem tido um par de colhões gigante e terem logo ali cortado a raiz ao racismo? Sim. Mas era exigivel, assim a acabar o jogo e ainda sem terem falado sobre o assunto? Não creio. Na flash interview não estiveram bem, mas tb não estiveram mal.

Na CI é que a coisa tem de ser diferente. Podem ser os adeptos deles, mas há coisas que não se pode coabitar pacificamente, sob pena de as subscreverem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

ah... baril. Não se passou nada então. Certíssimo.

Uma coisa é fazeres de André André e dizeres "não me cabe a mim falar disso". Ok, aceita-se. Ou até de Ivo Vieira e dizeres "não tenho a certeza do que se passou, não quero comentar sem ter todos os factos". Outra coisa é negar frontalmente.

É isto. Estar aqui a medir o carácter do Ivo ou do André Andre não faz o mínimo sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá, mas um gajo que diz "Não vou falar porque não sei ao certo o que aconteceu" quando foi do mais notório possível merece o quê ? Quanto muito dizia que não queria falar e ficava-se por aí. Agora, depois disto quase se fica com a sensação de que está a duvidar de uma coisa que aconteceu literalmente à frente dele e, consequentemente, da pessoa que, inclusivé, pediu para sair pois não estava a conseguir lidar com a situação. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Desculpem lá, mas um gajo que diz "Não vou falar porque não sei ao certo o que aconteceu" quando foi do mais notório possível merece o quê ? Quanto muito dizia que não queria falar e ficava-se por aí. Agora, depois disto quase se fica com a sensação de que está a duvidar de uma coisa que aconteceu literalmente à frente dele e, consequentemente, da pessoa que, inclusivé, pediu para sair pois não estava a conseguir lidar com a situação. 

Claro que ele devia dizer que não queria comentar, apenas, mas na minha ingenuidade acredito que ele ainda não estivesse bem preparado para falar do assunto e tenha metido os pés pelas mãos, o que não significa que na cabeça não fosse outra coisa. Já o Presidente do Vitória foi peremptório nas suas palavras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

Claro que ele devia dizer que não queria comentar, apenas, mas na minha ingenuidade acredito que ele ainda não estivesse bem preparado para falar do assunto e tenha metido os pés pelas mãos, o que não significa que na cabeça não fosse outra coisa. Já o Presidente do Vitória foi peremptório nas suas palavras.

Opa, é fácil comentar daqui que estivemos no sofá a ver o jogo. Lá em baixo e estando envolvidos no jogo é muito mais complicado. Além de que nestas m*rda têm de ter muito cuidado com o que dizem. Por alguma razão o Porto não deixou nenhum jogador ir falar e mandou lá o SC que não respondeu a perguntas e disse o que disse. E mesmo tendo estado bem não usou a palavra racismo. Eles sabem o que se passou, mas falar em frente a câmaras em que tudo o que disseres fica gravado para a posteridade naquela situação é pedir para meterem água. Preferiram não falar assim, aceito.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 hora:

Opa, é fácil comentar daqui que estivemos no sofá a ver o jogo. Lá em baixo e estando envolvidos no jogo é muito mais complicado. Além de que nestas m*rda têm de ter muito cuidado com o que dizem. Por alguma razão o Porto não deixou nenhum jogador ir falar e mandou lá o SC que não respondeu a perguntas e disse o que disse. E mesmo tendo estado bem não usou a palavra racismo. Eles sabem o que se passou, mas falar em frente a câmaras em que tudo o que disseres fica gravado para a posteridade naquela situação é pedir para meterem água. Preferiram não falar assim, aceito.

Disseste tudo. Nós aqui sentadinhos sem consequências fazemos qualquer coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Que post incrivel. Grande Marega, é mesmo assim.

Editado por antifa
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tão enojado ainda com a situação pós-jogo  que nem consigo estar feliz com o resultado. Estou enojado enquanto cidadão português. Não confio nas autoridades portuguesas e pouco nas europeias. A minha réstia de esperança está em vós, caros adeptos e sócios, não vamos deixar isto passar impune. Por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

A resposta mais vergonhosa até agora foi do presidente do Guimarães. O complexo de inferioridade deles é assustador. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 2 minutos:

A resposta mais vergonhosa até agora foi do presidente do Guimarães. O complexo de inferioridade deles é assustador. 

Eu acho que eles (Vitoria SC) ficaram tão a toa com isto que nem souberem bem o que dizer, então tentaram acalmar os animos e desviar uma bocado as atenções. Se é verdade que o Marega já vinha a ser alvo de insultos racistas, e aqui não está o vídeo que por ai anda a circular, isso são insultos, de racistas não tem nada, o presidente do VSC errou ao tentar fazer parecer que os insultos racistas só começaram depois do festejo do Marega. Mais uma vez de ressalvar que é a 1º vez que o Marega festeja um golo contra o VSC, e logo efusivamente, algo terá acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...