Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de toze2, há 2 horas:

De que interessa ele se saber desmarcar se depois com a bola erra 9 em 10? 

Mas estamos a discutir a taxa de eficácia do Marega ou se ontem fez alguma coisa de positivo? 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma vez somos campeões? O Benfica agora vai voltar a fazer o que fez na primeira volta, não perde mais pontos lol 

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... Nunca duvidei que pudéssemos ganhar este jogo, mas nunca na vida somos uma equipa melhor que o Benfica. Temos de ter noção das nossas limitações e são muitas. Ainda assim, o que equilibrou este resultado foi a qualidade individual do adversário, porque na globalidade voltamos a ser superiores e o resultado a ajustar-se. Para o interesse da competição ainda bem que foi este o resultado e que bom seria se na próxima semana o Benfica tropeçasse outra vez e que a distância se reduzisse para uns eventuais dois pontos, mas não vejo isso a acontecer, muito sinceramente. Mais, somos muito bem capazes de perder o único jogo com o Benfica que vai ser verdadeiramente importante está época... No Jamor. 😅

Mas pronto... mesmo com todas as críticas que o Conceição tem merecido e são bastantes, sobretudo pelas finais perdidas e algumas opções que tem tomado, continuo a achar que não sendo o melhor treinador do mundo é o treinador que o Porto precisa neste momento. Somos um barco à deriva, sem qualquer tipo de projeto, sem scout, sem dinheiro e muito honestamente temos de agradecer ao treinador que temos ainda sermos uma equipa com alma, sobretudo nestes jogos. O grande problema? Esse tipo de discurso num balneário esgota-se com facilidade. Fomos campeões e a partir daí foi sempre a descer, mas esqueçam, que não vamos lá de outra forma.

Feliz pela vitória acima de tudo,valendo ela o que vale. Falaram aí da capa do jornal A Bola... Quando a vi o meu primeiro pensamento foi: "Hoje forrava o balneário com esta m*rda". Originalidade à parte, acho que era o combustível perfeito para motivar a equipa. 

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 5 minutos:

Mas pronto... mesmo com todas as críticas que o Conceição tem merecido e são bastantes, sobretudo pelas finais perdidas e algumas opções que tem tomado, continuo a achar que não sendo o melhor treinador do mundo é o treinador que o Porto precisa neste momento. Somos um barco à deriva, sem qualquer tipo de projeto, sem scout, sem dinheiro e muito honestamente temos de agradecer ao treinador que temos ainda sermos uma equipa com alma, sobretudo nestes jogos. O grande problema? Esse tipo de discurso num balneário esgota-se com facilidade. Fomos campeões e a partir daí foi sempre a descer, mas esqueçam, que não vamos lá de outra forma.. 

Não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Só não é o maior problema, apenas isso.

Acabaram-se os jogos contra o Benfica para o campeonato. Nos outros 18 jogos perdemos 10 pontos e o Benfica 0. Alargando isto ao período em que o Lage é treinador do Benfica são 18 pontos perdidos por nós e 2 por eles (novamente excluindo o clássico).  No ano passado foram menos golos marcados e mais sofridos durante esse período, este ano igual. Em termos de futebol praticado, salvo raras excepções, também não é melhor. Está tudo contra nós, não se iludam. O que é bem real é a possibilidade de ganhar a Taça de Portugal, que o SC saia do FC Porto com esse troféu pelo menos.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

Não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não.

Não se trata de me contentar com o que temos, já o disse aí várias vezes, mas de que adianta ir buscar um bom treinador que depois não vai dar em nada? O Paulo Fonseca e o NES não são maus e foram completamente incompetentes nesta missão. Simplesmente porque a retórica deles não encaixa no nosso panorama atual e nesse contexto o Conceição é o ideal. 

Agora também acho que deve ir à vida dele no final da época, mas preparem-se para piores resultados depois disso, porque não há capacidade estrutural para mais. Que seja um mal necessário para voltarmos ao que já fomos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sérgio Conceição não é o maior problema mas é mais problema que solução.

Vocês não se enganem como se enganaram com o 2-0 na Luz. É que parece que os adeptos do FC Conceição estavam à espera de algo para sair da toca. Só terá hipótese de continuar se ganhar o campeonato. Tirando isso está fora. Jogamos mal. Temos uma equipa do crl. DO crl. Um dos melhores planteis dos últimos 10 anos (IMO) e não se joga um crl. As opções técnicas são questionáveis. Muito bom jogador que não calça. Acabou. Fim de linha. Obrigado por 2017/2018 mas acabou. Devia ter ido o ano passado. ACABOU. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gambem quero que ele saia no final da temporada, mas depois de ontem fiquei com uma ligeira esperança de que conseguimos ainda ir buscar o caneco.

É aproveitar isto mais o facto de irmos a Viseu e, ao que tudo indica, garantirmos a final da Taça e arrancar rumo a um último terço de época ao nosso melhor nível.

Podem cagar na Liga Europa e apostar as fichas todas no campeonato e na taça e no final da época mandar o Sérgio embora e continuamos todos amigos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 10 minutos:

Não se trata de me contentar com o que temos, já o disse aí várias vezes, mas de que adianta ir buscar um bom treinador que depois não vai dar em nada? O Paulo Fonseca e o NES não são maus e foram completamente incompetentes nesta missão. Simplesmente porque a retórica deles não encaixa no nosso panorama atual e nesse contexto o Conceição é o ideal. 

Agora também acho que deve ir à vida dele no final da época, mas preparem-se para piores resultados depois disso, porque não há capacidade estrutural para mais. Que seja um mal necessário para voltarmos ao que já fomos.

Piores resultados que o quê? Não ir à Champions que financeiramente é vital? Especialmente apósr ter recebido 60M€ em reforços? Dos planteis mais caros da história? Ganhar um campeonato e uma supertaça ao Aves? Ok que antes dele foram anos secos mas já viste a equipazorra que tens? Tens centrais como o Mbemba e o Leite que mal jogam e um Tomás Esteves que se renovar tem de aparecer mais. Tens o melhor Corona de sempre no Porto IMO. Tens médios jovens de qualidade como o Otávio, Vitinha, Fábio Sousa e até o Afonso Sousa (e há quem fale também do Mor).  Na frente ainda tens dois génios como o Nakajima e o Diaz. Tens um craque como o Fábio Silva. 

Meu amigo. É arrumar a casa com muita gente deste ciclo Conceição: Aboubakar, Soares, Zé Luís(?), Marega, Danilo, Manafá e Saraiva. O Telles quer sair, deixem-no sair. Vais buscar 2 avançados, 2 ou 3 laterais e está um plantel praticamente fechado. 

Editado por fns
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Eu gambem quero que ele saia no final da temporada, mas depois de ontem fiquei com uma ligeira esperança de que conseguimos ainda ir buscar o caneco.

É aproveitar isto mais o facto de irmos a Viseu e, ao que tudo indica, garantirmos a final da Taça e arrancar rumo a um último terço de época ao nosso melhor nível.

Podem cagar na Liga Europa e apostar as fichas todas no campeonato e na taça e no final da época mandar o Sérgio embora e continuamos todos amigos.

Tás te a passar 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 15 horas:

Vamos ser campeões. E isto nada está relacionado com a minha bebedeira. 

@toze2, não fui o único. 👀

Compartilhar este post

Link para o post

Não é um prodígio por aí além, e é um gajo que muitas vezes me tira do sério, mas no final das contas vou sempre simpatizar com o Sérgio Oliveira. 

Ontem fez um jogo fantástico, e deixou-me muito feliz por ele.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 8 minutos:

Não é um prodígio por aí além, e é um gajo que muitas vezes me tira do sério, mas no final das contas vou sempre simpatizar com o Sérgio Oliveira. 

Ontem fez um jogo fantástico, e deixou-me muito feliz por ele.

Sou da mesma opinião. Quando "quer" faz jogos muitos bons.

Aliás, continuo na minha que foi um erro a dispensa dele para o Paok a meio do ano passado.

Editado por bengala

Compartilhar este post

Link para o post

Até podemos não ganhar a liga, o mais provável, mas as constantes provas de força contra o Benfica nunca deixarão de ser fantásticas. Agora é vencer em Guimarães. La estarei 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 11 minutos:

Até podemos não ganhar a liga, o mais provável, mas as constantes provas de força contra o Benfica nunca deixarão de ser fantásticas. Agora é vencer em Guimarães. La estarei 

Vou estrear-me lá. 😊

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 5 horas:

Mas estamos a discutir a taxa de eficácia do Marega ou se ontem fez alguma coisa de positivo? 

Está dissociado? Eu não considero fazer algo de positivo, desmarcar e não dar seguimento. E o lance do terceiro golo é golo apesar do mau cruzamento e não devido..

Citação de Mesut Ozil, há 53 minutos:

@toze2, não fui o único. 👀

True, estou a ver que não 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 31 minutos:

Vou estrear-me lá. 😊

A seguir à luz é a melhor deslocação. Já la fui 3 vezes e é sempre f*dido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bengala, há 57 minutos:

Sou da mesma opinião. Quando "quer" faz jogos muitos bons.

Aliás, continuo na minha que foi um erro a dispensa dele para o Paok a meio do ano passado.

Dentro da má gestão do plantel do Conceição no ano passado, a do Sérgio foi a pior. Um gajo que foi importante no ano no título, foi tratado como carne para canhão. E nem tínhamos grandes opções para o lugar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Oliveira é que em Janeiro passado pediu para sair para somar minutos. E isso está confirmado. Atenção a isso. Não somou muitos minutos na primeira metade da época e quis ir jogar. Conseguiu ser importante pelo PAOK e foi destaque por lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 4 horas:

A seguir à luz é a melhor deslocação. Já la fui 3 vezes e é sempre f*dido

Eu fui lá nos últimos 3 anos e este ano dificilmente vou. Eu gosto de ir ver futebol. Odeio não poder ir ao futebol se sequer poder levar um cachecol do meu clube.

Citação de UnReal, há 3 horas:

não me f*dam

o oliveira agora faz 10 jogos de m*rda a seguir

Ora nem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Oliveira fez um grande jogo mas sabemos a merda que ele é. O Marega, há três anos, fez uma boa época mas todos o queremos ver pelas costas. Eu não ganho ilusão nenhuma sobre o Sérgio.

Já agora...

Alex Telles ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 22 horas:

Sobre o Marega e estar bem no terceiro golo.. Um cruzamento que consegue ser interceptado pelos dois centrais e ainda ressaltar no GR... Mais sorte que destreza, qualidade ou intenção.

bem, desde já te digo que usar esse discurso para bater no Marega neste lance é de má vontade. a janela de oportunidade para colocar a bola nas costas de 2 centrais, evitando o ataque do guarda redes à bola nos limitados metros de profundidade disponíveis é extremamente curta. o cruzamento não foi intercetado. se assim fosse não estávamos aqui a falar dele. foi defletido ligeiramente pelo Ferro e cortado de forma deficiente em condições extremamente difíceis pelo Dias, sendo que ambos os jogadores são ágeis e fazem uma tentativa de condicionamento da entrada da bola no finalizador condigna, indo ao chão em sprint com a perna em extensão. por mais que queiras desdenhar, dadas as condicionantes/variáveis, é uma boa bola. colocou pressão em toda a linha defensiva central do Benfica. bem como o trabalho que precede a ação com bola é bem executado. não quer dizer que nas mesmas condições não vai na grande maioria das vezes claudicar. simplesmente não é o caso.

Editado por Joao Pereira
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...