Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Harry Kane, há 1 hora:

O André horta não conseguiu, não vamos ser nós a f*der isto. La estarei amanhã 

vamos crl

Um lance em que pode apanhar a bola vinda do trincao e deixa a bola sair para pontapé de baliza para o Benfica 😂

Muito provavelmente não fez de propósito mas fdx que falta de garra

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Um lance em que pode apanhar a bola vinda do trincao e deixa a bola sair para pontapé de baliza para o Benfica 😂

Muito provavelmente não fez de propósito mas fdx que falta de garra

Acho que f*deu todas as jogadas que participou. Surreal. Fosse eu bracarense e passava-me 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente do que acontecer amanhã, que pelo menos tenha servido para acabar com o mito que os campeonatos estão acabados a meio da época. Isto é futebol, não é um desporto previsível. E sim, isso também significa que o Benfica, mesmo na pior fase da época, tanto pode acabar em segundo como com 10 pontos de avanço para o Porto. A única garantia é que atirar a toalha não é nem nunca foi solução.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não ganharmos amanhã bem que podemos borrar a cara com m*rda e entregar as faixas ao Benfica. Um equipa com estaleca de campeã não cede num momento destes.

Compartilhar este post

Link para o post

A boa notícia é que alguém tem de ser campeão, senão havia anos onde ninguém era, pois nem sempre há equipas com estaleca para tal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dillaz, há 47 minutos:

O jogo é às 17:30, e não às 20h como está descrito no subtítulo 😉 

Isso ainda é da época transacta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

Isso ainda é da época transacta. 

Ahaha nem me apercebi.

Compartilhar este post

Link para o post

Que raça

Depois da derrota com o Braga, fizemos uma demonstração de força brutal.

O Porto do Sérgio joga mal mas f*da-se nas contrariedades esta equipa é incrível. Não gosto de puxar por esta discussão de crença e querer e ambição etc no futebol mas este Porto a esse nível está muito acima do rival. É continuar com esta fome de vitórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Marega, atitude do crl

E uma palavra ao Zé Luís, jogador profissional com pouca mobilidade e completamente roto aos 90' e a estragar lances e lances

Recebeu os meus insultos do jogo

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Racistas do crl. Uma vergonha os vitorianos hoje. Somos Porto. Que ambiente 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 6 minutos:

Grande Marega, atitude do crl

E uma palavra ao Zé Luís, jogador profissional com pouca mobilidade e completamente roto aos 90' e a estragar lances e lances

Recebeu os meus insultos do jogo

Tal e qual. É frustrante vê lo jogar em certos jogos. 

Grande vitória, sem jogar futebol mas hoje era importante ganhar so

Compartilhar este post

Link para o post

O capitão do Guimarães e o treinador não se manifestam porque não ouviram bem... não há coragem de dizer as verdades, não há vontade de ser Homem. 

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é um escândalo. A começar no árbitro e a terminar nos comentadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estamos a pagar os sucessivos erros da primeira volta, mas o que lá vai lá vai, não é nada que se possa alterar. Fico feliz com esta recuperação de seis pontos e mais feliz ficarei se esta equipa for capaz de se galvanizar com isto.

Noutra nota: volta Soares, estás perdoado.

Compartilhar este post

Link para o post

já agora queria demonstrar a minha indignação com a decisão da moderação de fechar o tópico do jogo, proibindo a comunidade de falar sobre o tema, de se depurar o acontecido, de manifestarmos a nossa indignação com o racismo e assim, de modo passivo e por pacto de silêncio, deixam os racistas levarem a melhor.

@Diogo_CFB @Lebohang @Mister Master e restante moderação, ainda vão a tempo de não deixarem os energúmenos ganharem o dia. 

• Concordo! 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

já agora queria demonstrar a minha indignação com a decisão da moderação de fechar o tópico do jogo, proibindo a comunidade de falar sobre o tema, de se depurar o acontecido, de manifestarmos a nossa indignação com o racismo e assim, de modo passivo e por pacto de silêncio, deixam os racistas levarem a melhor.

@Diogo_CFB @Lebohang @Mister Master e restante moderação, ainda vão a tempo de não deixarem os energúmenos ganharem o dia. 

não basta não ser racista. é preciso ser anti-racista.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Concordo plenamente, contudo a discussão que se estava a ter pode ser seguida aqui: 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

Concordo plenamente, contudo a discussão que se estava a ter pode ser seguida aqui: 

eu comecei o tópico só porque vi que o outro tinha sido bloqueado. não me passa pela cabeça não poder comentar este assunto lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, Agora:

eu comecei o tópico só porque vi que o outro tinha sido bloqueado. não me passa pela cabeça não poder comentar este assunto lol

A não ser que descambe, se for bloqueado eu faço barulho 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma nota: o Ivo Vieira pode ganhar a Champions com o Vitória ou wtv, mas nunca na vida quero que meta os pés aqui. E digo isto porque já desejei o contrário aqui há uns tempos. Que valente banana.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho inadmissível os jornalistas não inundarem a conferência de imprensa de perguntas sobre o principal assunto deste jogo. Só porque o diretor de comunicação disse que o Ivo já respondeu a uma pergunta sobre isso?! Não ignorem o que aconteceu, não sejam todos bananas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Só uma nota: o Ivo Vieira pode ganhar a Champions com o Vitória ou wtv, mas nunca na vida quero que meta os pés aqui. E digo isto porque já desejei o contrário aqui há uns tempos. Que valente banana.

acho um pouco injusto fazer esse juízo de valor face ao treinador do VSC. Algum de nós esperava verdadeiramente que ele fosse para lá por-se ao lado do Marega? Não era razoável esperarmos essa atitude dele, pois aquela é a gente dele, compreendo que não queria assim a quente alienar.

Já não ter-se colocado ao lado dos racistas já não foi mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...