Mesut Ozil Publicado 24 Fevereiro 2020 Não sei, mas esse bronco até sem jogar faz merda. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 24 Fevereiro 2020 Citação de Peplin, há 4 horas: Eu até gosto do Alex, nota-se que sente o clube e está a fazer uma excelente época, mas demonstra bem a m*rda em que estamos quando neste momento temos como principal referência dentro do plantel um jogador pouco mais que mediano. Antigamente fazia-se vénias eternas a Falcao, Lucho, Helton, James, Hulk... O que é um bom jogador? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Fevereiro 2020 Citação de Peplin, há 8 horas: Eu até gosto do Alex, nota-se que sente o clube e está a fazer uma excelente época, mas demonstra bem a m*rda em que estamos quando neste momento temos como principal referência dentro do plantel um jogador pouco mais que mediano. Antigamente fazia-se vénias eternas a Falcao, Lucho, Helton, James, Hulk... Amigo Peplin, em minha opinião o Telles não é mediano, é um grande lateral e dos melhores que já vestiu a nossa camisola. Já são 4 epocas sempre em grande rendimento e quem dera a muito clube top europeu ter um gajo como ele a titular na esquerda. 2 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Fevereiro 2020 Citação de a.lopes, há 17 minutos: Amigo Peplin, em minha opinião o Telles não é mediano, é um grande lateral e dos melhores que já vestiu a nossa camisola. Já são 4 epocas sempre em grande rendimento e quem dera a muito clube top europeu ter um gajo como ele a titular na esquerda. Sem tirar nem por. Acho o Telles limitado em termos ofensivos porque procura demasiado o cruzamento e é um bocado one trick pony (embora eu ache que também procura demais porque lhe é pedido). Mas defensivamente é sólido (honestamente melhor que ele a defender na esquerda só me lembro do Alex Sandro) e ofensivamente embora abuse nos cruzamentos, é efectivamente muito bom a fazê-los. E eu posso ser o primeiro a "reclamar" da nossa dependência por bolas paradas, mas sem ele não havia assim tanta dependência. Honestamente, não vejo outro jogador no mundo a bater cantos tão bem como ele. Raro é o canto que não é bem batido. E como se viu ontem, tem uma boa meia distância. É um jogador completo e claramente top10 mundial na posição. 1 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 24 Fevereiro 2020 Props para o Marcano, tanto o odeio como o adoro ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 24 Fevereiro 2020 O problema do Alex foi que ainda antes de assinar, mesmo antes da malta vê-lo jogar como deve ser, já era rotulado de cepo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Fevereiro 2020 O Alex está a 120% com o Sérgio Conceição, duvido que haja um treinador que consiga espremer mais dele. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 24 Fevereiro 2020 Nem 8, nem 80. Há um mês, mês e meio era unânime que o Telles andava a fazer frete, que só o que fazia era cruzar a meio do meio-campo e que era uma avenida a defender. Hoje já é o melhor jogador do campeonato. Não faz sentido. De todo o plantel, é o jogador que mais facilmente vejo a assumir a titularidade num colosso, mas acho que isso diz mais da qualidade do plantel do que da dele. É um bom lateral esquerdo, cruza bem, é muito bom nas bolas paradas, mas aparentemente nem sequer está no top-3 do seu país (não faço ideia de como têm estado os concorrentes). 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Fevereiro 2020 Vem aí opinião altamente impopular no CMPT: o melhor jogador do campeonato é o Pizzi. Mais assistências, mais golos. Em jogos mais difíceis tem estado mais escondido, mas esses jogos representam menos de 10% de todo o campeonato. Já o Jesualdo dizia, é contra os pequenos que se ganham títulos. Goste-se ou não dele, considere-se ou não um grande jogador, é o que mais contribuiu para os números que o Benfica tem e o principal responsável das não-sei-quantas vitórias consecutivas do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Fevereiro 2020 Neste momento acho que o Corona é o melhor jogador do plantel. E é o mais talentoso do campeonato, embora tenha jogos que passe completamente ao lado. Mas o Telles é o mais influente, somos fantásticos na bola parada por causa dele. Tenho a mesma opinião do @toze2 ele é um bocado limitado no que faz, mas faz-lo tão bem que no final das contas torna-se num grande lateral para esta realidade. É daqueles jogadores que merece um clube de topo, por tudo que representa para esta equipa. 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Fevereiro 2020 Citação de Shai, há 3 minutos: Neste momento acho que o Corona é o melhor jogador do plantel. E é o mais talentoso do campeonato, embora tenha jogos que passe completamente ao lado. Mas o Telles é o mais influente, somos fantásticos na bola parada por causa dele. Tenho a mesma opinião do @toze2 ele é um bocado limitado no que faz, mas faz-lo tão bem que no final das contas torna-se num grande lateral para esta realidade. É daqueles jogadores que merece um clube de topo, por tudo que representa para esta equipa. Excelente sumário da minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Fevereiro 2020 Citação de Pablo Escobar, há 15 horas: O que é um bom jogador? É aquilo que, no limite, o Alex Telles é. Mas ter como referência no FC Porto um bom jogador não chega. As referências do FC Porto têm que ser excelentes, de classe mundial, eventualmente. Fernando Gomes, João Pinto, Vítor Baía, Jorge Costa, Deco, Lucho, Hulk, o patamar tem que ser este. Citação de a.lopes, há 11 horas: Amigo Peplin, em minha opinião o Telles não é mediano, é um grande lateral e dos melhores que já vestiu a nossa camisola. Já são 4 epocas sempre em grande rendimento e quem dera a muito clube top europeu ter um gajo como ele a titular na esquerda. Caro lopes, acho que estamos a deixar-nos levar um bocado pela excelente época que está a fazer. O Telles fisicamente é um jogador de grande capacidade e tem muita qualidade nas bolas paradas, mas ofensivamente é um jogador um bocado unidimensional e a defender cumpre, mas não é propriamente um portento. De qualquer forma o meu post não era tanto para discutir a qualidade do Telles, era mais para evocar a diferença de qualidade entre as referências que temos actualmente no plantel e as referências que tivemos em plantéis passados. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Fevereiro 2020 Citação de Peplin, há 7 minutos: É aquilo que, no limite, o Alex Telles é. Mas ter como referência no FC Porto um bom jogador não chega. As referências do FC Porto têm que ser excelentes, de classe mundial, eventualmente. Fernando Gomes, João Pinto, Vítor Baía, Jorge Costa, Deco, Lucho, Hulk, o patamar tem que ser este. Wat 😄 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Fevereiro 2020 (editado) Uma referência não tem de ser necessariamente um jogador brilhante, por isso obviamente o Jorge Costa tem de estar na lista. Mas sim, de certa forma está contraditório com a primeira frase, e discordo completamente que tenham de ser de classe mundial. Editado 24 Fevereiro 2020 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Fevereiro 2020 Vá, podes trocar o Jorge Costa pelo Aloísio. :mrgreen: Acho que ideia passou. Mica, também não acho que tenham que ser de classe mundial, daí o meu "eventualmente". Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Fevereiro 2020 Eu acho que o Telles também é assim devido ao treinador, claro que pode ter havido alguma estagnação. Compartilhar este post Link para o post
LLM_FM Publicado 25 Fevereiro 2020 "Somos todos Marega". Não somos é Abdul Conté. Há pretos e "pretos"... só não há pai é para a hipócrisia. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Fevereiro 2020 Citação de LLM_FM, há 57 minutos: "Somos todos Marega". Não somos é Abdul Conté. Há pretos e "pretos"... só não há pai é para a hipócrisia. *hipocrisia. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 25 Fevereiro 2020 (editado) Citação de LLM_FM, há 1 hora: "Somos todos Marega". Não somos é Abdul Conté. Há pretos e "pretos"... só não há pai é para a hipócrisia. Tão hipócritas como aqueles que estão a sair da toca agora com este caso. Editado 25 Fevereiro 2020 por Siul Compartilhar este post Link para o post
LLM_FM Publicado 25 Fevereiro 2020 Citação de Siul, há 17 minutos: Tão hipócritas como aqueles que estão a sair da toca agora com este caso. Da toca deves sair tu. Eu pronunciei-me quando foi o caso do Marega. Não tenho culpa de ter uma vida e não ter milhares de posts para fazer número. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Fevereiro 2020 (editado) Ainda assim já fizeste mais 171 posts do que os que deverias ter feito. Editado 25 Fevereiro 2020 por Mica 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Fevereiro 2020 Citação de LLM_FM, há 13 minutos: Da toca deves sair tu. Eu pronunciei-me quando foi o caso do Marega. Não tenho culpa de ter uma vida e não ter milhares de posts para fazer número. Será….? Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 25 Fevereiro 2020 (editado) Citação de LLM_FM, há 16 minutos: Da toca deves sair tu. Eu pronunciei-me quando foi o caso do Marega. Não tenho culpa de ter uma vida e não ter milhares de posts para fazer número. Não falei de ti, obviamente falo daqueles que conforme as cores clubisticas aumentam e diminuem a importância dos casos. O teu comentário foi ridiculo. Ou quê, por uns mongoloides terem insultado e denegrido o Conté antes, todo e qualquer portista passa a ser hipócrita por agora criticar os adeptos do Vitoria pelo comportamento com o Marega? Quanto a teres uma vida, aproveita e vai vive-la. Editado 25 Fevereiro 2020 por Siul Compartilhar este post Link para o post
LLM_FM Publicado 25 Fevereiro 2020 Citação de Siul, há 9 minutos: Não falei de ti, obviamente falo daqueles que conforme as cores clubisticas aumentam e diminuem a importância dos casos. O teu comentário foi ridiculo. Ou quê, por uns mongoloides terem insultado e denegrido o Conté antes, todo e qualquer portista passa a ser hipócrita por agora criticar os adeptos do Vitoria pelo comportamento com o Marega? Quanto a teres uma vida, aproveita e vai vive-la. Eu não estava a falar dos portistas no geral, estava a falar dos artistas que o fizeram e que passado uns tempos ja erguiam tarjas no Dragão. Era fácil de perceber, assim houvesse vontade. Compartilhar este post Link para o post
LLM_FM Publicado 25 Fevereiro 2020 O Marega também brincou ao carnaval. Mas aqui já se nota menos barriga. Compartilhar este post Link para o post