Lewan Publicado 18 Fevereiro 2020 Citação de fns, há 31 minutos: Depois de irmos a Vila de Conde e do Famalicão falamos de probabilidades e o crl. Até lá temos de limpar os nossos jogos, um a um. Já lá fomos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Fevereiro 2020 Citação de bengala, há 18 minutos: Já lá fomos. Tendes razão. Pensei que o Santa Clara fosse em casa. Após Fama falamos sobre possibilidades. Até lá.. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 18 Fevereiro 2020 Temos que chegar às últimas 3 jornadas (que são de tripla para nós) com pelo menos 2 pontos de vantagem sobre o Benfica, o que significa que eles têm que perder pelo menos 3 pontos a mais do que nós até lá. Neste período o Benfica vai a Barcelos, Vila do Conde, Famalicão e aos Barreiros, nós vamos a Famalicão. É certo que muitas vezes os pontos perdem-se nos jogos teoricamente mais fáceis e não nos mais difíceis, mas é um panorama que permite acreditar que podemos chegar ao título. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Fevereiro 2020 Eu acho que tem der ser em Fevereiro/Março com os jogos da Liga Europa a meio da semana. Depois chegamos a uma reta final com um jogo por semana em que quem tiver na frente já não deslarga. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Fevereiro 2020 O que fariam para quinta-feira? Ir com tudo frente aos alemães ou rotação à Lage? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 18 Fevereiro 2020 Citação de a.lopes, há 15 minutos: O que fariam para quinta-feira? Ir com tudo frente aos alemães ou rotação à Lage? Ir com tudo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Fevereiro 2020 Citação de a.lopes, há 14 minutos: O que fariam para quinta-feira? Ir com tudo frente aos alemães ou rotação à Lage? Diogo Costa, Manafá, Mbemba, Marcano, Telles, Uribe, Sérgio Oliveira, Vitor Ferreira ou Loum, Otávio, Diaz/Nakajima, Soares. Acho que joga o Manafá e o Soares. Acho que vai acrescentar um 3º médio, não sei se um dos mais novos como disse ou se um Otávio. Aí jogaria o Marega na direita. Isto é a forma que acho que o SC vai usar. Acho que o Corona descansa, o Pepe não entra já e de resto mantem tudo. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 18 Fevereiro 2020 Citação de fns, há 3 minutos: Diogo Costa, Manafá, Mbemba, Marcano, Telles, Uribe, Sérgio Oliveira, Vitor Ferreira ou Loum, Otávio, Diaz/Nakajima, Soares. Acho que joga o Manafá e o Soares. Acho que vai acrescentar um 3º médio, não sei se um dos mais novos como disse ou se um Otávio. Aí jogaria o Marega na direita. Isto é a forma que acho que o SC vai usar. Acho que o Corona descansa, o Pepe não entra já e de resto mantem tudo. Otávio está suspenso, não contará para este jogo na Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Fevereiro 2020 Citação de a.lopes, há 16 minutos: O que fariam para quinta-feira? Ir com tudo frente aos alemães ou rotação à Lage? Rotação à Lage e optaria por um modelo diferente. D. Costa, Manafá, Mbemba e Marcano, Telles, Loum (declaradamente a "6"), Vitinha e S. Oliveira (a funcionarem como médios interiores), Corona e Naka (mais abertos do que o habitual), Marega (a funcionar como avançado móvel, vagabundo). O Leverkusen é uma equipa temível ofensivamente mas tem bastantes lacunas defensivas que podem ser exploradas. Daí optar por Corona e Naka mais abertos, junto à linha, aproveitando algumas debilidades na transição defensiva por parte dos laterais/alas. Marega solto na frente para não dar uma referência aos centrais e para explorar as costas dos mesmos nas transições. Meio-campo a 3 para sermos mais compactos, caso contrário (se o SC optar pelo duplo pivot) não vamos conseguir conter a avalanche ofensiva dos gajos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Fevereiro 2020 Rodar duas ou três peças mas sempre a apresentar uma equipa competitiva. É importante trazer a discussão da eliminatória para cá. 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Fevereiro 2020 É uma valente m*rda o Iker não ter tido oportunidade de abandonar os relvados pela porta grande como merecia. Grande Iker, grande portista, grande pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 18 Fevereiro 2020 Digo eu na minha inocência, não seria possível, no último jogo no Dragão, caso já tivéssemos o titulo garantido, o Iker entrar nos últimos segundos/ultimo minuto da partida? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Fevereiro 2020 Citação de Activate, há 8 minutos: Digo eu na minha inocência, não seria possível, no último jogo no Dragão, caso já tivéssemos o titulo garantido, o Iker entrar nos últimos segundos/ultimo minuto da partida? Não daria se ele ganhar as eleições. E também por outro lado, seria injusto para o Diogo Costa que não jogaria (EM PRINCIPIO). Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Fevereiro 2020 Citação de fns, há 1 hora: Não daria se ele ganhar as eleições. E também por outro lado, seria injusto para o Diogo Costa que não jogaria (EM PRINCIPIO). O Diogo Costa já jogou no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Fevereiro 2020 (editado) Citação de Mica, há 20 horas: e já jogou todos os jogos de altíssima dificuldade, enquanto que nós ainda vamos à Pedreira. Jogos de altissima dificuldade não são os mesmos para todos, e se na teoria ir a Guimarães é uma deslocação dificilima, a verdade é que há campos bem mais dificeis de adversários considerados faceis Eu cheira-me que para a semana já tamos em primeiros, Benfica vai a Barcelos o Gil Vicente já ganhou lá ao Porto, Sporting e empatou com Guimarães e Braga, perderam apenas um jogo daqueles que acontece 1 vez em mil contra o Moreirense. São daqueles jogos em que todos pensam que tão resolvidos e quando dão conta aos 70 minutos tá 0-0 e o Gil Vicente tá num contra ataque de 3 pa 1. Para além disso o Benfica dá ideia que joga dez vezes pior em casa do que fora Edit. Quanto à liga europa, para mim aproveitavamos já ser um jogo super complicado para irmos com o crl o mais cedo possivel, não temos equipa nem futebol para vencer a competição com as equipas ainda em jogo e passar eliminatórias da liga europa a unica coisa que dá é cansaso desnecessário Editado 18 Fevereiro 2020 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 18 Fevereiro 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 2 horas: Jogos de altissima dificuldade não são os mesmos para todos, e se na teoria ir a Guimarães é uma deslocação dificilima, a verdade é que há campos bem mais dificeis de adversários considerados faceis Eu cheira-me que para a semana já tamos em primeiros, Benfica vai a Barcelos o Gil Vicente já ganhou lá ao Porto, Sporting e empatou com Guimarães e Braga, perderam apenas um jogo daqueles que acontece 1 vez em mil contra o Moreirense. São daqueles jogos em que todos pensam que tão resolvidos e quando dão conta aos 70 minutos tá 0-0 e o Gil Vicente tá num contra ataque de 3 pa 1. Para além disso o Benfica dá ideia que joga dez vezes pior em casa do que fora Edit. Quanto à liga europa, para mim aproveitavamos já ser um jogo super complicado para irmos com o crl o mais cedo possivel, não temos equipa nem futebol para vencer a competição com as equipas ainda em jogo e passar eliminatórias da liga europa a unica coisa que dá é cansaso desnecessário Concordo em absoluto com o edit. Fosse eu, aproveitava está eliminatória para dar minutos a outros jogadores (Nakajima; Vitinha; Manafá; Leite; Costa; Danilo) Se formos eliminados, ninguém vai levar a mal, pois fizemos uma boa recuperação no campeonato. Se passar-mos, ganhamos uma segunda linha com ritmo e confiança. É win-win. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 18 Fevereiro 2020 Dificilmente o Sérgio vai rodar a equipa. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Fevereiro 2020 Dava descanso a alguns jogadores (Alex, Corona e Diaz à cabeça). Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Fevereiro 2020 Dar descanso ao Alex, que brincalhão. 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Fevereiro 2020 O Alex nem num amigável seria poupado, quanto mais. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Fevereiro 2020 Alex sempre ou manada de vez em quando? 🤠 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Fevereiro 2020 Citação de Harry Kane, há 49 minutos: Alex sempre ou manada de vez em quando? 🤠 True. Eu sei que estou só a sonhar, not happening. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Fevereiro 2020 https://www.zerozero.pt/news.php?id=277946 Isto agora é assim? Só aos nossos? Taarabt? Rambo Dias? Mais motivação para nós. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 19 Fevereiro 2020 Chorar dá resultado, parece. Compartilhar este post Link para o post