Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 31 minutos:

Depois de irmos a Vila de Conde e do Famalicão falamos de probabilidades e o crl. Até lá temos de limpar os nossos jogos, um a um.

Já lá fomos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bengala, há 18 minutos:

Já lá fomos.

Tendes razão. Pensei que o Santa Clara fosse em casa. Após Fama falamos sobre possibilidades. Até lá..

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que chegar às últimas 3 jornadas (que são de tripla para nós) com pelo menos 2 pontos de vantagem sobre o Benfica, o que significa que eles têm que perder pelo menos 3 pontos a mais do que nós até lá.

Neste período o Benfica vai a Barcelos, Vila do Conde, Famalicão e aos Barreiros, nós vamos a Famalicão. É certo que muitas vezes os pontos perdem-se nos jogos teoricamente mais fáceis e não nos mais difíceis, mas é um panorama que permite acreditar que podemos chegar ao título.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que tem der ser em Fevereiro/Março com os jogos da Liga Europa a meio da semana. Depois chegamos a uma reta final com um jogo por semana em que quem tiver na frente já não deslarga. 

Compartilhar este post

Link para o post

O que fariam para quinta-feira?

Ir com tudo frente aos alemães ou rotação à Lage?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 15 minutos:

Ir com tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 14 minutos:

Diogo Costa, Manafá, Mbemba, Marcano, Telles, Uribe, Sérgio Oliveira, Vitor Ferreira ou Loum, Otávio, Diaz/Nakajima, Soares.

Acho que joga o Manafá e o Soares. Acho que vai acrescentar um 3º médio, não sei se um dos mais novos como disse ou se um Otávio. Aí jogaria o Marega na direita.

Isto é a forma que acho que o SC vai usar. Acho que o Corona descansa, o Pepe não entra já e de resto mantem tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

Diogo Costa, Manafá, Mbemba, Marcano, Telles, Uribe, Sérgio Oliveira, Vitor Ferreira ou Loum, Otávio, Diaz/Nakajima, Soares.

Acho que joga o Manafá e o Soares. Acho que vai acrescentar um 3º médio, não sei se um dos mais novos como disse ou se um Otávio. Aí jogaria o Marega na direita.

Isto é a forma que acho que o SC vai usar. Acho que o Corona descansa, o Pepe não entra já e de resto mantem tudo.

Otávio está suspenso, não contará para este jogo na Alemanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 16 minutos:

Rotação à Lage e optaria por um modelo diferente.

D. Costa, Manafá, Mbemba e Marcano, Telles, Loum (declaradamente a "6"), Vitinha e S. Oliveira (a funcionarem como médios interiores), Corona e Naka (mais abertos do que o habitual), Marega (a funcionar como avançado móvel, vagabundo). O Leverkusen é uma equipa temível ofensivamente mas tem bastantes lacunas defensivas que podem ser exploradas. Daí optar por Corona e Naka mais abertos, junto à linha, aproveitando algumas debilidades na transição defensiva por parte dos laterais/alas. Marega solto na frente para não dar uma referência aos centrais e para explorar as costas dos mesmos nas transições. Meio-campo a 3 para sermos mais compactos, caso contrário (se o SC optar pelo duplo pivot) não vamos conseguir conter a avalanche ofensiva dos gajos.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma valente m*rda o Iker não ter tido oportunidade de abandonar os relvados pela porta grande como merecia. Grande Iker, grande portista, grande pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Digo eu na minha inocência, não seria possível, no último jogo no Dragão, caso já tivéssemos o titulo garantido, o Iker entrar nos últimos segundos/ultimo minuto da partida?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 8 minutos:

Digo eu na minha inocência, não seria possível, no último jogo no Dragão, caso já tivéssemos o titulo garantido, o Iker entrar nos últimos segundos/ultimo minuto da partida?

Não daria se ele ganhar as eleições. E também por outro lado, seria injusto para o Diogo Costa que não jogaria (EM PRINCIPIO).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Não daria se ele ganhar as eleições. E também por outro lado, seria injusto para o Diogo Costa que não jogaria (EM PRINCIPIO).

O Diogo Costa já jogou no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 20 horas:

e já jogou todos os jogos de altíssima dificuldade, enquanto que nós ainda vamos à Pedreira.

Jogos de altissima dificuldade não são os mesmos para todos, e se na teoria ir a Guimarães é uma deslocação dificilima, a verdade é que há campos bem mais dificeis de adversários considerados faceis

Eu cheira-me que para a semana já tamos em primeiros, Benfica vai a Barcelos o Gil Vicente já ganhou lá ao Porto, Sporting e empatou com Guimarães e Braga, perderam apenas um jogo daqueles que acontece 1 vez em mil contra o Moreirense. São daqueles jogos em que todos pensam que tão resolvidos e quando dão conta aos 70 minutos tá 0-0 e o Gil Vicente tá num contra ataque de 3 pa 1.

Para além disso o Benfica dá ideia que joga dez vezes pior em casa do que fora

Edit. Quanto à liga europa, para mim aproveitavamos já ser um jogo super complicado para irmos com o crl o mais cedo possivel, não temos equipa nem futebol para vencer a competição com as equipas ainda em jogo e passar eliminatórias da liga europa a unica coisa que dá é cansaso desnecessário

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 2 horas:

Jogos de altissima dificuldade não são os mesmos para todos, e se na teoria ir a Guimarães é uma deslocação dificilima, a verdade é que há campos bem mais dificeis de adversários considerados faceis

Eu cheira-me que para a semana já tamos em primeiros, Benfica vai a Barcelos o Gil Vicente já ganhou lá ao Porto, Sporting e empatou com Guimarães e Braga, perderam apenas um jogo daqueles que acontece 1 vez em mil contra o Moreirense. São daqueles jogos em que todos pensam que tão resolvidos e quando dão conta aos 70 minutos tá 0-0 e o Gil Vicente tá num contra ataque de 3 pa 1.

Para além disso o Benfica dá ideia que joga dez vezes pior em casa do que fora

Edit. Quanto à liga europa, para mim aproveitavamos já ser um jogo super complicado para irmos com o crl o mais cedo possivel, não temos equipa nem futebol para vencer a competição com as equipas ainda em jogo e passar eliminatórias da liga europa a unica coisa que dá é cansaso desnecessário

Concordo em absoluto com o edit.

Fosse eu, aproveitava está eliminatória para dar minutos a outros jogadores (Nakajima; Vitinha; Manafá; Leite; Costa; Danilo)

Se formos eliminados, ninguém vai levar a mal, pois fizemos uma boa recuperação no campeonato.

Se passar-mos, ganhamos uma segunda linha com ritmo e confiança.

É win-win. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 49 minutos:

Alex sempre ou manada de vez em quando? 🤠

True.

Eu sei que estou só a sonhar, not happening. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...