Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Os juniores estão a perder 2-0 em casa com o Rio Ave. 

É asusutadora a qualidade do jogo e de alguns jogadores em particular. O Levi Faustino e o Pedro Justiniano são muito fraquinhos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de tudo, na primeira parte criaram se bastantes oportunidades. Mas em casa não se pode perder 2-0 com o Rio Ave. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nem todas as fornadas de jogadores são todas banhadas a ouro, a dos juvenis é bem melhor. 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post

O Vítor Ferreira sofreu uma rotura muscular e deve ficar parado algumas semanas. Azar do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Escobar, Em 17/02/2020 at 19:57:

Na epoca do Nuno faltou nos estofo bastava o Herrera não ter mandado a bola para canto ou aquele jogo com o Setubal que podiamos ter ido para primeiro termos falhado uns 5 ou 6 golos cantados teriamos sido campeoes.

Este post e esta conversa sobre o NES e o empate em casa com o Vitória FC assombrou-me tanto na última hora. Vocês não têm noção.

Uma vergonha. Conceiçãoball até ao fim (da época).

Compartilhar este post

Link para o post

Meu

O Conceiçãoball é uma piç* e toda a gente sabe

Mas aqueles três"avançados" Deus do céu

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um jogo muito fraco a nível de criação de oportunidades. Tivemos tanta sorte lol.

Estas vitórias sabem bem, ainda assim. Cap*ta de golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 5 minutos:

Amo-te Alexandre

O herdeiro? Calma Lopes. Estás bêbado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

Este post e esta conversa sobre o NES e o empate em casa com o Vitória FC assombrou-me tanto na última hora. Vocês não têm noção.

Uma vergonha. Conceiçãoball até ao fim (da época).

A diferença é que hoje não houve golos cantados a serem falhados, houve pouquinho futebol e não merecíamos mais do que este 1-0.

De qualquer forma, como disseram atrás, este Porto do SC não é propriamente conhecido por falhar neste tipo de momentos.

É usufruiu de uma noite na liderança, que é coisa que não imaginava ser possível esta temporada, nem com dois jogos de avanço.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora aproveito para dizer que o Otávio tem feito uma época fantástica. Está um jogador super completo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

O herdeiro? Calma Lopes. Estás bêbado.

Jurava que o Alex séria diminutivo de Alexandre

Sendo assim

Amo-te Alex Nicolao Telles

meu jogador treinador e presidente

Compartilhar este post

Link para o post

O Telles é um craque dentro e fora de campo. Que senhor.

Num Porto meio moribundo, onde faltam as referências que sempre nos fomos habituando a ter, é, claramente, a maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Que golaço! Só comecei a ver o jogo aos 84 minutos, mesmo a tempo de gritar golo com aquele pontapé incrível ❤️

Grande Alex.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento a família do Telles ainda está a aguardar a chegada da grua para o ajudar a retirar o seu enorme par de testículos do estádio. Que bomba... Que momento. O nosso jogador mais talentoso. O jogador com quem há um mês atrás andávamos chateados porque andava a fazer frete e ia sair já. O jogador que mais representa o que é ser Porto, neste momento.

Grande Marcano, na assistência para o golo e na exibição. Mbemba também bem mas com o seu erro obrigatório por jogo, hoje foi falhar a bola num corte relativamente fácil. Bem o Otávio a assumir o jogo na parte final, tal como o Nakajima, que beneficiou da sua maior frescura física. O resto foi uma mistura de jogadores que não conseguem melhor e jogadores que estão completamente rotos.

O Soares foi uma m*rda, e eu tolero que ele seja uma m*rda porque ele dentro da área não falha, mas porra, hoje falhou um golo feito que teria tornado o jogo muitíssimo mais fácil. O Corona esteve bem enquanto teve pernas, já o Díaz acho que tem que pedir ao Telles para lhe doar um testículo. Tecnicamente é um craque mas tem muito para melhorar na tomada de decisão e na assertividade do seu jogo.

Para quinta-feira tem obrigatoriamente que haver várias mexidas no onze, caso contrário rapidamente ficamos a ver as duas competições a voar. O onze-base está completamente estourado.

Agora é por uma velinha a São Vítor.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor jogador da liga facilmente. Um Deus da bola. Amo-te Alex. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gosto do Alex, nota-se que sente o clube e está a fazer uma excelente época, mas demonstra bem a m*rda em que estamos quando neste momento temos como principal referência dentro do plantel um jogador pouco mais que mediano. Antigamente fazia-se vénias eternas a Falcao, Lucho, Helton, James, Hulk...

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...