toze2 Publicado 5 Fevereiro 2020 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: E mesmo se chegar fogo ao estádio, e mesmo se for dar um soco em cada um dos adeptos presentes? Pá, o que aconteceu em Braga aconteceu em Braga, não se devia ter vindo a público falar daquela forma como é evidente, mas acho que toda a gente percebeu que aquilo foi um chegar ao "boiling point" e que já era discussão interna há algum tempo, tendo sido o último recurso para pôr a malta da administração em cheque. Acho que o caso do Zé Luís é o mais evidente de todos, com todo o falatório da saída, a terminar desse falatório depois do episódio em Braga e o regresso natural às opções. É preciso ter calma e não entrar já montar aí cenários de Hollywood, primeiro quero é ganhar no sábado para tentar voltar à luta pelo título e depois logo se vê. Eu continuo a bater na tecla que, entre deixar cá o SC até ao final da época, ir buscar um treinador "de futuro" (quem são as opções realistas agora?) que pode ser queimado nestes meses ou ficar com um Rui Barros/José Peseiro/outro m*rda, o melhor é deixar o SC. Mesmo que fiques a 7/10pts no sábado, há uma Liga Europa para fazer boa figura e uma Taça para ganhar. Então é melhor não ficar com o SC. Não vais ganhar com ele. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Fevereiro 2020 Se sábado não vencermos o ambiente ficará insustentável Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Fevereiro 2020 Citação de toze2, há 33 minutos: Então é melhor não ficar com o SC. Não vais ganhar com ele. Não vejo o porquê de achares isso. Desde que é nosso treinador, temos 3V 1E 2D contra o Benfica (com o jogo de sábado, no limite o H2H dará um 50/50), nosso provável adversário na final. Se há coisa que me deixa descansado com o SC, é a forma como prepara este tipo de jogos, tirando obviamente a borrada do 1-2 em casa na época passada. Não me sentiria mais confiante com qualquer um dos treinadores ao nosso alcance nesta fase. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Fevereiro 2020 Citação de Thierry Henry, há 55 minutos: Não vejo o porquê de achares isso. Desde que é nosso treinador, temos 3V 1E 2D contra o Benfica (com o jogo de sábado, no limite o H2H dará um 50/50), nosso provável adversário na final. Se há coisa que me deixa descansado com o SC, é a forma como prepara este tipo de jogos, tirando obviamente a borrada do 1-2 em casa na época passada. Não me sentiria mais confiante com qualquer um dos treinadores ao nosso alcance nesta fase. Uh, porque em 3 anos já perdeu 3 finais e foi eliminado nas meias outras 2 vezes? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Fevereiro 2020 Estou aziado, anda um gajo a fazer quilómetros para ver gajos que não respeitam a camisola, vão para o crl, vou deixar de ir à bola. Já agora, Vitinha e Corona ❤️ Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Fevereiro 2020 O Vitinha tem me vindo a surpreender. Pensei que a sua presença fosse apenas estatística ou para o SC receber mais algum apoio da massa adepta. Mas não. Excelente jogador. Faz-me lembrar um jogador que este mesmo treinador teve na mão e castigou e despachou para o estrangeiro. Não acham? Sou só eu? O Fábio Vieira e o Afonso Sousa têm de vir a seguir pá. E é apostar nestes pá. Não é preciso gastar dinheiro em médios, há aqui muitos ovos para fazer um omolete grande e gostosa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Fevereiro 2020 Citação de toze2, há 26 minutos: Uh, porque em 3 anos já perdeu 3 finais e foi eliminado nas meias outras 2 vezes? Tirando a Taça da Liga deste ano com o Braga, não considero que qualquer uma das outras quatro eliminações/finais perdidas tenham sido justas, acho que em todas elas jogamos mais do que o suficiente para ganhar. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Fevereiro 2020 Citação de Thierry Henry, há 21 minutos: Tirando a Taça da Liga deste ano com o Braga, não considero que qualquer uma das outras quatro eliminações/finais perdidas tenham sido justas, acho que em todas elas jogamos mais do que o suficiente para ganhar. E não ganhamos nenhuma, esse é o ponto. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 5 Fevereiro 2020 As finais não se jogam, ganham-se. Por outro lado, defender contração de JJ nesta sequência, é coise. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Fevereiro 2020 Citação de RAG, há 6 minutos: As finais não se jogam, ganham-se. Por outro lado, defender contração de JJ nesta sequência, é coise. É um move win now de desespero. Ele tem muitos dos mesmo problemas do SC, já o disse. A diferença é que as equipas dele efectivamente jogam à bola. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 5 Fevereiro 2020 Citação de Activate, há 4 horas: E outro assunto, vocês acham que o Luis Gonçalves têm algum poder/responsabilidade lá dentro? Não tentariam o regresso do Antero? Ao menos com ele, tínhamos mais qualidade no plantel... O Luis Gonçalves é um boneco agarrado ao tacho que lhe deram O Antero cada vez acho mais que vai estar presente na lista do AVB, como diretor desportivo Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 5 Fevereiro 2020 Verdade, o Sérgio é um delfim só se esqueceu de aprender a parte da nota artística. Se isto fosse uma coisa séria, contratava-se um treinador forte em treino, com histórico de aproveitamento em jovens. Como é o que é, JJ FTW Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Fevereiro 2020 Citação de Quintero, há 2 horas: O Luis Gonçalves é um boneco agarrado ao tacho que lhe deram O Antero cada vez acho mais que vai estar presente na lista do AVB, como diretor desportivo Se o Antero integrar qualquer lista essa fica riscada para mim (não que eu seja sócio e vote LOL). Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Fevereiro 2020 Citação de fns, há 4 horas: O Vitinha tem me vindo a surpreender. Pensei que a sua presença fosse apenas estatística ou para o SC receber mais algum apoio da massa adepta. Mas não. Excelente jogador. Faz-me lembrar um jogador que este mesmo treinador teve na mão e castigou e despachou para o estrangeiro. Não acham? Sou só eu? O Fábio Vieira e o Afonso Sousa têm de vir a seguir pá. E é apostar nestes pá. Não é preciso gastar dinheiro em médios, há aqui muitos ovos para fazer um omolete grande e gostosa. Quando foi para o Fernando Andrade vieste logo apontar-me o dedo, agora não dizes nada 😡 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Fevereiro 2020 Amanhã vem m*rda na revista Sábado. Duas certezas: não surpreenderá ninguém atento e o Rui Pinto vai virar herói nacional outra vez. 1 Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 5 Fevereiro 2020 Citação de Tio Hans, há 42 minutos: Amanhã vem m*rda na revista Sábado. Duas certezas: não surpreenderá ninguém atento e o Rui Pinto vai virar herói nacional outra vez. Só acredito quando vir. Em Janeiro também iam haver noticias. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Fevereiro 2020 Este já está a preparar terreno para começar a varrer para debaixo do tapete. Que nojo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Fevereiro 2020 Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: Este já está a preparar terreno para começar a varrer para debaixo do tapete. Que nojo. Nada de novo. Somente um cartilheiro a mando do Porto. E dá para ver que a defesa é, e os outros? Não fazem? Investigue-se, Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Fevereiro 2020 Nada de novo. Acho que qualquer portista que esteja minimamente atento ao clube sabe que se passam coisas gravíssimas nos bastiadores. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Fevereiro 2020 https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20200205-pt-comunicado Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Fevereiro 2020 Não deixa de ser engraçado o timing Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Fevereiro 2020 Citação de Thierry Henry, há 8 minutos: https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20200205-pt-comunicado Administração não deixarão de exigir em sede própria responsabilidades aos artífices desta patranha. Acho sempre piada nestes textos quando metem sinónimos mais desconhecidos. Patranha... Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 6 Fevereiro 2020 Um comunicado antes de sair o artigo, sequer?! Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 6 Fevereiro 2020 (editado) Citação de Jpa, há 1 hora: Um comunicado antes de sair o artigo, sequer?! Possivelmente já sabiam que ia vir m*rda e quanto a isso não me admira nada, boa lavagem de dinheiro se anda a fazer e não é só no Porto. Editado 6 Fevereiro 2020 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 6 Fevereiro 2020 Lavagem de dinheiro num clube de futebol? 😮 Em negócios com Theodoro, Luciano e Mendes? 😮😮😮 Compartilhar este post Link para o post