Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

E mesmo se chegar fogo ao estádio, e mesmo se for dar um soco em cada um dos adeptos presentes?

Pá, o que aconteceu em Braga aconteceu em Braga, não se devia ter vindo a público falar daquela forma como é evidente, mas acho que toda a gente percebeu que aquilo foi um chegar ao "boiling point" e que já era discussão interna há algum tempo, tendo sido o último recurso para pôr a malta da administração em cheque. Acho que o caso do Zé Luís é o mais evidente de todos, com todo o falatório da saída, a terminar desse falatório depois do episódio em Braga e o regresso natural às opções.

É preciso ter calma e não entrar já montar aí cenários de Hollywood, primeiro quero é ganhar no sábado para tentar voltar à luta pelo título e depois logo se vê.

Eu continuo a bater na tecla que, entre deixar cá o SC até ao final da época, ir buscar um treinador "de futuro" (quem são as opções realistas agora?) que pode ser queimado nestes meses ou ficar com um Rui Barros/José Peseiro/outro m*rda, o melhor é deixar o SC. Mesmo que fiques a 7/10pts no sábado, há uma Liga Europa para fazer boa figura e uma Taça para ganhar.

Então é melhor não ficar com o SC. Não vais ganhar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Se sábado não vencermos o ambiente ficará insustentável 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 33 minutos:

Então é melhor não ficar com o SC. Não vais ganhar com ele.

Não vejo o porquê de achares isso. Desde que é nosso treinador, temos 3V 1E 2D contra o Benfica (com o jogo de sábado, no limite o H2H dará um 50/50), nosso provável adversário na final. Se há coisa que me deixa descansado com o SC, é a forma como prepara este tipo de jogos, tirando obviamente a borrada do 1-2 em casa na época passada. Não me sentiria mais confiante com qualquer um dos treinadores ao nosso alcance nesta fase.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 55 minutos:

Não vejo o porquê de achares isso. Desde que é nosso treinador, temos 3V 1E 2D contra o Benfica (com o jogo de sábado, no limite o H2H dará um 50/50), nosso provável adversário na final. Se há coisa que me deixa descansado com o SC, é a forma como prepara este tipo de jogos, tirando obviamente a borrada do 1-2 em casa na época passada. Não me sentiria mais confiante com qualquer um dos treinadores ao nosso alcance nesta fase.

Uh, porque em 3 anos já perdeu 3 finais e foi eliminado nas meias outras 2 vezes?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aziado, anda um gajo a fazer quilómetros para ver gajos que não respeitam a camisola, vão para o crl, vou deixar de ir à bola.

Já agora, Vitinha e Corona ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitinha tem me vindo a surpreender. Pensei que a sua presença fosse apenas estatística ou para o SC receber mais algum apoio da massa adepta. Mas não. Excelente jogador. Faz-me lembrar um jogador que este mesmo treinador teve na mão e castigou e despachou para o estrangeiro. Não acham? Sou só eu? O Fábio Vieira e o Afonso Sousa têm de vir a seguir pá. E é apostar nestes pá. Não é preciso gastar dinheiro em médios, há aqui muitos ovos para fazer um omolete grande e gostosa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 26 minutos:

Uh, porque em 3 anos já perdeu 3 finais e foi eliminado nas meias outras 2 vezes?

Tirando a Taça da Liga deste ano com o Braga, não considero que qualquer uma das outras quatro eliminações/finais perdidas tenham sido justas, acho que em todas elas jogamos mais do que o suficiente para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 21 minutos:

Tirando a Taça da Liga deste ano com o Braga, não considero que qualquer uma das outras quatro eliminações/finais perdidas tenham sido justas, acho que em todas elas jogamos mais do que o suficiente para ganhar.

E não ganhamos nenhuma, esse é o ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

As finais não se jogam, ganham-se.

Por outro lado, defender contração de JJ nesta sequência, é coise.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 6 minutos:

As finais não se jogam, ganham-se.

Por outro lado, defender contração de JJ nesta sequência, é coise.

É um move win now de desespero. Ele tem muitos dos mesmo problemas do SC, já o disse.  

A diferença é que as equipas dele efectivamente jogam à bola. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 4 horas:

E outro assunto, vocês acham que o Luis Gonçalves têm algum poder/responsabilidade lá dentro? Não tentariam o regresso do Antero? Ao menos com ele, tínhamos mais qualidade no plantel...

O Luis Gonçalves é um boneco agarrado ao tacho que lhe deram

O Antero cada vez acho mais que vai estar presente na lista do AVB, como diretor desportivo

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, o Sérgio é um delfim só se esqueceu de aprender a parte da nota artística.

Se isto fosse uma coisa séria, contratava-se um treinador forte em treino, com histórico de aproveitamento em jovens.

Como é o que é, JJ FTW

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 2 horas:

O Luis Gonçalves é um boneco agarrado ao tacho que lhe deram

O Antero cada vez acho mais que vai estar presente na lista do AVB, como diretor desportivo

Se o Antero integrar qualquer lista essa fica riscada para mim (não que eu seja sócio e vote LOL).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 horas:

O Vitinha tem me vindo a surpreender. Pensei que a sua presença fosse apenas estatística ou para o SC receber mais algum apoio da massa adepta. Mas não. Excelente jogador. Faz-me lembrar um jogador que este mesmo treinador teve na mão e castigou e despachou para o estrangeiro. Não acham? Sou só eu? O Fábio Vieira e o Afonso Sousa têm de vir a seguir pá. E é apostar nestes pá. Não é preciso gastar dinheiro em médios, há aqui muitos ovos para fazer um omolete grande e gostosa.

Quando foi para o Fernando Andrade vieste logo apontar-me o dedo, agora não dizes nada 😡

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vem m*rda na revista Sábado.

Duas certezas: não surpreenderá ninguém atento e o Rui Pinto vai virar herói nacional outra vez.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 42 minutos:

Amanhã vem m*rda na revista Sábado.

Duas certezas: não surpreenderá ninguém atento e o Rui Pinto vai virar herói nacional outra vez.

Só acredito quando vir. Em Janeiro também iam haver noticias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

Este já está a preparar terreno para começar a varrer para debaixo do tapete. Que nojo. 

Nada de novo. Somente um cartilheiro a mando do Porto.

E dá para ver que a defesa é, e os outros? Não fazem? Investigue-se,

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de novo. Acho que qualquer portista que esteja minimamente atento ao clube sabe que se passam coisas gravíssimas nos bastiadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 1 hora:

Um comunicado antes de sair o artigo, sequer?!

Possivelmente já sabiam que ia vir m*rda e quanto a isso não me admira nada, boa lavagem de dinheiro se anda a fazer e não é só no Porto. 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post

Lavagem de dinheiro num clube de futebol? 😮

Em negócios com Theodoro, Luciano e Mendes? 😮😮😮

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...