Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 12 horas:

Quando é que as eleições são, exatamente? Ou não se sabe?

Em abril, aparentemente. Pelo menos é a única data que me lembro de ouvir falar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 2 minutos:

Se perder com o Benfica no Dragão, penso que não irá passar.

Até se perder em Setúbal se calhar...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é vender a alma ao diabo. Mas no inferno já estamos 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Batam-me se quiserem mas acho cada vez mais que o Corona tem de se assumir como lateral direito. Ultimamente sempre que sobe ou quando começa a extremo dá menos ao jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta conferência parece-me que está firme pelo menos até voltar a perder.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Jesus esteve com um pé e meio no clube e não veio, porque pediu mais dinheiro no último instante, num contexto negocial muito menos favorável para ele do que atualmente. Não acredito minimamente que venha para cá agora. Mas seria um upgrade enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

São 11 horas e o Sérgio Conceição ainda é treinador do FC Porto. Pessoal...então?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 33 minutos:

São 11 horas e o Sérgio Conceição ainda é treinador do FC Porto. Pessoal...então?

O que me fez parecer é que ele já está "conformado" que irá sair em pouco tempo ( primeiro desaire ) , mas pode ter sido só eu achar, pela postura dele ontem no jogo, e pelo discurso dele que me fez acreditar que ele não acredita em nada do que ele próprio disse na flash e na conferência...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 hora:

O que me fez parecer é que ele já está "conformado" que irá sair em pouco tempo ( primeiro desaire ) , mas pode ter sido só eu achar, pela postura dele ontem no jogo, e pelo discurso dele que me fez acreditar que ele não acredita em nada do que ele próprio disse na flash e na conferência...

Eu acho que a decisão de ele sair no final da época está tomada. A SAD não quer um treinador de transição ou apostar em alguém para o que falta do campeonato. Há agora um ciclo complicado com Setúbal fora, Guimarães fora, clássico com o SLB, duas mãos da Taça e início da LE. Talvez não quisesse mexer antes com medo de ainda piorar...Idk. Talvez se tivesse havido uma pausa no campeonato de 2 semanitas tinha saído.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 16 minutos:

Era capaz de apostar um pé em como o Sérgio não sai no decorrer da época, a menos que não ganhe uns 4/5 jogos seguidos.

Que caos. 

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo contra o Benfica é de tripla, é esquecer esse para as contas. De resto, é expectável que perca mais um jogo para o campeonato e empate mais um ou dois e que perca a final da Taça para o Benfica. Assim termina em 2º lugar e sai pela porta pequena (não que haja outra porta de momento por onde possa sair).

Quando os empates/derrotas vão aparecer, não sei, mas tenho em mim que aguenta o cargo até maio. Ficaria igualmente surpreendido que o Porto viesse por aí abaixo com jogos consecutivos sem ganhar e coisas do género, não estamos assim tão mal acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 49 minutos:

Eu acho que a decisão de ele sair no final da época está tomada. A SAD não quer um treinador de transição ou apostar em alguém para o que falta do campeonato. Há agora um ciclo complicado com Setúbal fora, Guimarães fora, clássico com o SLB, duas mãos da Taça e início da LE. Talvez não quisesse mexer antes com medo de ainda piorar...Idk. Talvez se tivesse havido uma pausa no campeonato de 2 semanitas tinha saído.

Isso na minha cabeça faz sentido se o objetivo for buscar o JJ ou o Ivo Vieira.

Porque se a intenção da SAD fosse o Leonardo Jardim, acho que agora ou depois jogo contra o Benfica seria o timming ideal, para já começar a preparar a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 46 minutos:

O jogo contra o Benfica é de tripla, é esquecer esse para as contas. De resto, é expectável que perca mais um jogo para o campeonato e empate mais um ou dois e que perca a final da Taça para o Benfica. Assim termina em 2º lugar e sai pela porta pequena (não que haja outra porta de momento por onde possa sair).

Quando os empates/derrotas vão aparecer, não sei, mas tenho em mim que aguenta o cargo até maio. Ficaria igualmente surpreendido que o Porto viesse por aí abaixo com jogos consecutivos sem ganhar e coisas do género, não estamos assim tão mal acho eu.

Vamos imaginar o pior. Que perdemos com o Benfica e que tropeçamos em Setúbal ou Guimarães, jogos assim perto. A equipa, sem m*rda, fica fora do título. E vai ser como o City está a fazer. Jogar para ganhar mas iremos tropeçar mais vezes. A equipa vai perder a motivação, o foco e o interesse. Já se viu isso ontem sinceramente. Aquele primeira parte teve tudo o que era uma equipa com uma época perdida e a fazer serviços mínimos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo pior cenário qualquer treinador de qualquer equipa pode ficar em maus lençóis. Não há mesmo outro remédio que não ir jogo a jogo ver o que acontece, cada desfecho pode trazer uma análise diferente ao que deve ser feito. Depois do jogo contra o Braga a saída parecia o único desfecho possível mas tomaram-se outras decisões que a evitaram. Uma derrota para a semana pode reverter o voto de confiança, uma vitória pode fazer precisamente o contrário. O melhor mesmo é não nos martirizarmos com isso e há que ganhar para a semana. Porque uma coisa estou muito seguro, ele não transita para 20/21; se não for por vontade da direção, será por vontade dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O rio ave só quer 5M pelo taremi? Estão a espera de que?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 minuto:

O rio ave só quer 5M pelo taremi? Estão a espera de que?

Que perca mais técnica , só ai entra nos requisitos dos nossos avançados 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...