DonSk Publicado 25 Janeiro 2020 Quem quer ganhar o jogo nos 90 minutos e mete o Manafá merece isto e muito mais. Aliás, penso que é precisamente nele que a bola tabela. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 25 Janeiro 2020 Olá, eu sou o Pai Já Vai e quero que o Conceição se ponha nas p*tas. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Janeiro 2020 Estou farto deste futebol miserável. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Janeiro 2020 Não passa do jogo com o Benfica, se não ganharmos. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 25 Janeiro 2020 Citação de Solero, há 1 minuto: Não passa do jogo com o Benfica, se não ganharmos. Ate mete medo ouvir esta m*rda, o (censurado) ainda vai aguentar ate la? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Janeiro 2020 Com o campeonato perdido não senti tanta revolta e ódio ao SC. Realmente o velhote tinha razão em relação ao maior prestígio da Taça Meme. Mais rápido acho que o SC renova que sai sinceramente. Pelo próprio pé não sai. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Janeiro 2020 Citação de fns, Agora: Com o campeonato perdido não senti tanta revolta e ódio ao SC. Realmente o velhote tinha razão em relação ao maior prestígio da Taça Meme. Mais rápido acho que o SC renova que sai sinceramente. Pelo próprio pé não sai. Claro que não. Orgulhoso como ele é nunca vai admitir que é um problema. Alguém lhe deu uns lenços para limpar o suor não? Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 25 Janeiro 2020 Não vejo melhor altura para despedir o Conceição do que agora. Não se joga um crl faz tempos, levamos 2 vezes na peidah em tão pouco tempo do Braga sendo que uma delas custou um título e a outra praticamente ditou o adeus ao título. O 2º lugar está praticamente assegurado e a meia-final da taça é relativamente acessível. Esta é a altura ideal para se apostar no treinador para a próxima época. Quem? Não sei, mas acho o trabalho do Ivo Vieira interessante Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Janeiro 2020 Eu vou ser o máximo sincero possível: até podia vir o Pepa que ia ser uma lufada de ar fresco. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Janeiro 2020 Já só dá para ficar conformado. Já não surpreende nada nem ninguém. 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Janeiro 2020 Leonardo Jardim. Ivo Vieira. Não dá para mais nem há melhores acho. E faltam 5 dias para o mercado fechado. A ser, que seja antes. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Janeiro 2020 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: Já só dá para ficar conformado. Já não surpreende nada nem ninguém. É muito isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Janeiro 2020 Citação de Solero, há 3 minutos: É muito isto. Yep. Era mesmo o que se estava a ver que ia acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Janeiro 2020 Citação de fns, há 5 minutos: Leonardo Jardim. Ivo Vieira. Não dá para mais nem há melhores acho. E faltam 5 dias para o mercado fechado. A ser, que seja antes. Eu na pele do Leo Jardim sinto-me com zero motivos para vir para Portugal. Mesmo que fosse para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Janeiro 2020 (editado) "Mais uma vez uma infelicidade", diz ele. METEU O LUGAR Á DISPOISÇAO Editado 25 Janeiro 2020 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Janeiro 2020 (editado) ACEITA ESSA m*rda, PINTINHO Já está num estado completamente estragado, já é culpa do grupo de trabalho. Genial. E a necessidade de puxar o trabalho que fez na primeira época para agora dizer isto lmao Editado 25 Janeiro 2020 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Janeiro 2020 Façam poll: SC sai Metade do plantel é corrido até ao fecho do mercado Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 25 Janeiro 2020 Não me acredito que saia. E mesmo que saia (espero que sim), o principal cancro do clube continua lá. É necessário uma limpeza de alto a baixo que enquanto não acontecer, isto não vai andar para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Janeiro 2020 Claro que vai agora, entoa diz que não existe união dentro do clube, está a colocar em causa o trabalho do PDC. Não estou a ver o PDC a não rejeitar este lugar a disposição Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Janeiro 2020 Citação de Mahai, há 34 minutos: Olá, eu sou o Pai Já Vai e quero que o Conceição se ponha nas p*tas. é mesmo fim de ciclo Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Janeiro 2020 amigos, o conceição é m*rda e isso já se sabe mas quando ele sair, acreditem que o clube vai continuar na m*rda o fc porto está podre de cima a baixo, a administração é m*rda, o projeto desportivo no geral é m*rda, os adeptos que dominam/influenciam o clube e as redes sociais são m*rda infelizmente já vai quase um ano em que me desliguei disto como não pensava ser possível, simplesmente não me revejo em nada do que atualmente se passa, só tenho pena por voces 3 7 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 25 Janeiro 2020 Se conceiçao nao sai agora depois de meter o lugar a disposiçao ......jesus Compartilhar este post Link para o post