Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de toze2, há 32 minutos:

Claro que não. Orgulhoso como ele é nunca vai admitir que é um problema.

Alguém lhe deu uns lenços para limpar o suor não?

Well, este post envelheceu bem 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 5 minutos:

amigos, o conceição é m*rda e isso já se sabe

mas quando ele sair, acreditem que o clube vai continuar na m*rda

o fc porto está podre de cima a baixo, a administração é m*rda, o projeto desportivo no geral é m*rda, os adeptos que dominam/influenciam o clube e as redes sociais são m*rda

infelizmente já vai quase um ano em que me desliguei disto como não pensava ser possível, simplesmente não me revejo em nada do que atualmente se passa, só tenho pena por voces

concordo a 100 %.

mas é sempre menos um a encher de m*rda o clube

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para rebentar assim, que diga tudo o que tem para dizer e leve de arrasto quem não está cá pelo Futebol Clube do Porto, como nós.

Geriu tremendamente mal isto, vir com esta m*rda para a flash é deitar toda a gente para debaixo do autocarro sem necessidade nenhuma. O recado é claramente para a administração e não para os jogadores, mas quem vai ser linchado em praça pública sei eu bem quem é. Agora olha, é arcar com as consequências. Terça-feira há um jogo para ganhar. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês lembram-se quando o Futebol Clube do Porto tinha um presidente que, entre outras características, estava vivo?

• Like 5
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou da ideia que se deva vender 2/3 jogadores, para ter algum fundo para investir num Treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto no Rui Faria

Aquela saída por motivos pessoais do Qatar, quase coincidente com esta mau estar, não deve ter sido coincidência

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, Agora:

Aposto no Rui Faria

Aquela saída por motivos pessoais do Qatar, quase coincidente com esta mau estar, não deve ter sido coincidência

Isso é que não, era um valente tiro nos pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Que nojo de flash, o habitual neste treinador incompetente que não sabe assumir a sua própria incompetência:

1º ano sem dinheiro: culpa da direção

2º ano sem verdade desportiva: culpa da arbitragem

3º ano sem união: culpa das claques/direção.

E ele??

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, um gajo ouve JJ na Sport TV como hipótese, e chega aqui e lê Rui Faria, só dá vontade de chorar 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi , há 6 minutos:

O Rui Faria não fds, esse gajo nem no Al m*rda ganhou

Não faço ideia se o gajo é competente ou não mas este ano saiu em primeiro sem derrotas no campeonato... não foi por maus resultados

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Gostava de saber quantos jogos a malta que adora/abomina a ideia de contratar o Rui Faria já viu de uma equipa dele.

O mesmo serve para os que criticam como sendo um péssimo treinador.

Nunca vi nenhum jogo dele, como tal, não posso opinar, tens experiência como treinador adjunto do Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

O mesmo serve para os que criticam como sendo um péssimo treinador.

Nunca vi nenhum jogo dele, como tal, não posso opinar, tens experiência como treinador adjunto do Mourinho.

Eu disse adora/abomina por isso mesmo. É tudo a mandar tiros para o ar, o pessoal gosta é disso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 23 minutos:

Porra, um gajo ouve JJ na Sport TV como hipótese, e chega aqui e lê Rui Faria, só dá vontade de chorar 😞 

Mandei o meu gato falar com ele, depois digo como correu

6h4EBwo.jpg

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de cabeça. Vão-se todos f*der-se. Direção, treinador e jogadores. Filhos da p*ta

Editado por Harry Kane
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 8 minutos:

Eu estou a ver é o PdC aguentar o Ceição, era o cúmulo após aquelas declarações.

Mas tu tens dúvidas de que é isso que vai acontecer? O Paulo Fonseca, no estado em que estava, foi segurado umas 2 ou 3 vezes e o SC vai sair assim fácil? És crente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 15 minutos:

Mandei o meu gato falar com ele, depois digo como correu

6h4EBwo.jpg

Só acredito se for o Marega.

@Su1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 29 minutos:

Mas tu tens dúvidas de que é isso que vai acontecer? O Paulo Fonseca, no estado em que estava, foi segurado umas 2 ou 3 vezes e o SC vai sair assim fácil? És crente. 

Eu compreendo, mas em altura nenhuma o Paulo Fonseca deu uma declaração daquelas, é porque o SC se fica, vai ser bombardeado a cada CI por causa do que disse, e depois é como já comentaram, ao primeiro desaire como será?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...