Activate Publicado 6 Junho 2020 O AVB em declarações hoje , diz que um regresso como treinador ao Porto é difícil porque tem apenas mais 4 anos de treinador e ainda quer treinar no Brasil ou Japão. Que o Pinto da Costa já o convidou várias vezes para voltar nestes últimos 4 anos. Agora a parte que me "revolta" mas que eu percebo o porquê de ser dito, ainda para mais com um campeonato por acabar, é dizer que a equipa é bem liderada pelo Sérgio Conceição e que é desejo do Presidente que permaneça assim. f*da-se, como é possível, alguém dizer isso, quando jogo após jogo a equipa só piora e o futebol que se pratica é inexistente... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Junho 2020 (editado) Citação de Activate, há 4 minutos: O AVB em declarações hoje , diz que um regresso como treinador ao Porto é difícil porque tem apenas mais 4 anos de treinador e ainda quer treinar no Brasil ou Japão. Que o Pinto da Costa já o convidou várias vezes para voltar nestes últimos 4 anos. Agora a parte que me "revolta" mas que eu percebo o porquê de ser dito, ainda para mais com um campeonato por acabar, é dizer que a equipa é bem liderada pelo Sérgio Conceição e que é desejo do Presidente que permaneça assim. f*da-se, como é possível, alguém dizer isso, quando jogo após jogo a equipa só piora e o futebol que se pratica é inexistente... É preciso ter noção Imagina o clima de m*rda que ele iria criar a dizer mal de um colega de profissão e o quão iria afetar a sua imagem como futuro candidato à presidência Editado 6 Junho 2020 por a.lopes 2 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 6 Junho 2020 Citação de Poeira, há 15 horas: Convém manter em mente que, se o plantel está como está, é porque foi o treinador que assim o construiu. O Sérgio Conceição não "herdou" propriamente o plantel actual. Tal como no início da temporada, continuo sem ver o que mais pode faltar sem ser o tal avançado e uma alternativa ao Telles. Eventualmente, pode-se falar também num lateral direito e até num médio mais criativo. Mas novamente: grande parte dessas posições estão debilitadas devido a escolhas do treinador. Sim mas eu comecei logo por dizer que ele é parte do problema. Tem o estilo dele de jogo, que não encaixa no clube e no que foi possível orientou as contratações nesse sentido. Outra parte do problema foi a direção que foi rejeitando os supostos 20M por Soares, Marega, etc que hão-de sair daqui a custo zero ou perto disso sem nunca ter rendimento desportivo que justificasse o esforço financeiro de os manter rejeitando os valores que ofereciam por eles. Por valores semelhantes ou mesmo inferiores foram vendidos o Ricardo Pereira, o Dalot, o Rúben Neves, Óliver, etc. Sei que depois entra em jogo percentagens de passe e assim mas não me fazem sentido algumas decisões. Por culpa do SC, da direção, de quem seja, temos um plantel fraco para as aspirações que temos e vai ser complicado para quem vier a seguir livrar-se de tanto jogador a mais e ocupar tantas posições com falta de jogadores com tão pouco dinheiro. É um milagre ano após ano conseguirmos ser competição para um Benfica super rico que gasta mundos e fundos num plantel. Basta pensar que este ano investiram quase 60M em Weigl, Vinicius e RdT (ainda que tenham "recuperado" o investimento), antes disso o Jimenez custou mais de 20M, o Rafa perto de 20M também. Acompanho futebol a sério desde o ano da Taça UEFA (já lá vão 18 anos), vi o Benfica comprar Rui Costa, Aimar, Saviola e só nos últimos 4 ou 5 anos senti pela primeira vez que tinhamos um plantel inferior. E o problema é que em vez da situação regularizar vai-se cavando um fosso maior ano após ano. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Junho 2020 Sim, o AVB ia mesmo aparecer e dizer que o Porto não joga uma m*rda porque tem um treinador fraco, logo mais num dia importante como este. Tenham noção. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Junho 2020 Citação de a.lopes, há 43 minutos: É preciso ter noção Imagina o clima de m*rda que ele iria criar a dizer mal de um colega de profissão e o quão iria afetar a sua imagem como futuro candidato à presidência Citação de La Flame, há 6 minutos: Sim, o AVB ia mesmo aparecer e dizer que o Porto não joga uma m*rda porque tem um treinador fraco, logo mais num dia importante como este. Tenham noção. Mas vocês lêem mal? Então eu não disse que percebia o porquê das declarações , devido a fase em que estamos, ainda por cima com um campeonato na fase final? Só acho que pode-se não dizer nada, ou então dizer de outra forma. Porque mentir penso que não seja o melhor. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Junho 2020 Falou bem o André. Isto não é o big brother. Não ganhava nada em criticar o Sérgio, que para o bem e para o mal é o nosso treinador. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 6 Junho 2020 Citação de Gonzalo Teixeira, há 3 horas: Falta aí só o Alex Sandro para não jogar com 10 Jogar com 10 ou com o Mancofá, qual a diferença? Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 6 Junho 2020 Citação de Ion Timofte, há 2 minutos: Jogar com 10 ou com o Mancofá, qual a diferença? Até acho melhor jogar com 10, realmente. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Junho 2020 Tem apenas mais 4 anos de treinador, parei de ler aí e feliz. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Junho 2020 Mais um belo shitshow do nosso grande mister na conferência de imprensa de antevisão do jogo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Junho 2020 "influence", diz ele. Diz bem da pobreza do nosso jogo. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 10 Junho 2020 A capa da Abola estiver correta, e o Manafá for titular hoje, pqp. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Junho 2020 Citação de RAG, Em 05/06/2020 at 10:26: O Jogo dá a entender que vai ser Manafá+Corona Citação de Activate, há 27 minutos: A capa da Abola estiver correta, e o Manafá for titular hoje, pqp. O nosso amigo @RAG já tinha avisado Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Junho 2020 O SC ia lá abdicar de um corredor dos 100 metros... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Junho 2020 Tanto, tanto, tanto tempo para mexer na p*ta do jogo outra vez Marega e Sergio saíram tarde demais, a expulsão do Telles parecia que já se adivinhava, argh 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Junho 2020 Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: Jogamos muito tempo. Concordo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 11 Junho 2020 Tenho 90% certeza que ele irá colocar o Leite como lateral esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Junho 2020 Citação de Activate, há 29 minutos: Tenho 90% certeza que ele irá colocar o Leite como lateral esquerdo. Também acho, o problema é que em caso de lesão do Pepe não temos centrais O Leite é capaz de se safar bem a lateral, ele é muito desenrascado com os pés O Sérgio não chamou o Luís Mata aos treinos? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 11 Junho 2020 O SC é dos piores treinadores a ler um jogo que eu alguma vez vi. Podíamos ter uma treinador para trabalhar a parte táctica e o SC para ir as conferencias de imprensa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Junho 2020 O que me preocupa não é quem joga a lateral esquerdo para ser sincero. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Junho 2020 Nunca mais é terça-feira. Temos de ganhar nas Aves, o Benfica tem um jogo complicadíssimo em Vila do Conde e podemos dar um passo grande em direção ao título. Compartilhar este post Link para o post