La Flame Publicado 26 Junho 2020 Citação de Mica, há 14 horas: Parecem muitos mais. Minutos jogados ? Sem dúvida! Vá, pessoal, está feito. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Junho 2020 Campeonatos com 30 jogos não são iguais... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Junho 2020 Perdi a conta às vezes que o jornal O JOGO fez estudos desse género. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Junho 2020 Citação de Mica, há 10 minutos: Perdi a conta às vezes que o jornal O JOGO fez estudos desse género. Propaganda. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Junho 2020 Citação de Alexis Ren, há 2 horas: Virou esgoto jornalístico Aos anos... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Junho 2020 Algum de vocês que tenha recebido crédito por causa do lugar anual consegui usar na loja on-line? Eu tenho 40 euros mas não sei como meter na compra. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 27 Junho 2020 Citação de Harry Kane, há 1 hora: Algum de vocês que tenha recebido crédito por causa do lugar anual consegui usar na loja on-line? Eu tenho 40 euros mas não sei como meter na compra. Só dá para utilizar em loja física. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Junho 2020 Citação de JP_, há 38 minutos: Só dá para utilizar em loja física. Cambada de incompetentes 🤦🏻♂️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Junho 2020 Citação de Alexis Ren, há 14 horas: Virou esgoto jornalístico Por esse prisma todos os desportivos nacionais são esgoto, pois não reconheço que os outros dois sejam melhores. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Junho 2020 (editado) Citação de Mica, há 6 horas: Por esse prisma todos os desportivos nacionais são esgoto, pois não reconheço que os outros dois sejam melhores. E novidades? São todos um esgoto autêntico, não se aproveita rigorosamente nenhum, já nem leio desportivos para não ficar com QI negativo. Editado 28 Junho 2020 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 28 Junho 2020 Citação de Alexis Ren, há 6 horas: E novidades? São todos um esgoto autêntico, não se aproveita rigorosamente nenhum, já nem leio desportivos para não ficar com QI negativo. Então tu não lês jornais desportivos mas sabes que eles são esgoto... 🤔 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Junho 2020 Para amanhã o ojogo avança com este 11 Marchesin, Manafa, Mbemba, Pepe, Telles, Danilo, Uribe, Corona, Otávio, Marega e Soares Já era de alguma forma expectável, mas tinha esperanças de arrumar com o Tiquinho Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Junho 2020 Não pode ser. Tem de dar uma oportunidade ao Fábio Silva que seja. Ou meter lá o Corona ao lado do cepo maliano. Não quero saber. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Junho 2020 Citação de fns, há 3 minutos: Não pode ser. Tem de dar uma oportunidade ao Fábio Silva que seja. Ou meter lá o Corona ao lado do cepo maliano. Não quero saber. Ojogo não tem falhado nos 11s 😞 Eu até acho que a culpa não é totalmente do Soares, acredito firmemente que ele não sabe o que fazer em campo Se o Zé recuperar talvez jogue os outros dois não devem contar 😞 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Junho 2020 Claro que o Danilo tinha de voltar... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Junho 2020 Citação de a.lopes, há 12 minutos: Ojogo não tem falhado nos 11s 😞 Eu até acho que a culpa não é totalmente do Soares, acredito firmemente que ele não sabe o que fazer em campo Se o Zé recuperar talvez jogue os outros dois não devem contar 😞 O Zélatan não joga, o SC disse-o. O Soares não sabe o que fazer? É correr para as costas dos defesas e esperar cruzamentos. Não lhe sabem pedir mais. Devia era de ser proibido era de tentar tocar na bola fora da área esse gajo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Junho 2020 O Record diz que o grupo de trabalho rejeitou o regresso do Nakajima para o que resta desta época Acreditam? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Junho 2020 Citação de a.lopes, há 3 minutos: O Record diz que o grupo de trabalho rejeitou o regresso do Nakajima para o que resta desta época Acreditam? Mas que fez o rapaz? Ainda não percebi... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Junho 2020 Citação de a.lopes, há 13 minutos: O Record diz que o grupo de trabalho rejeitou o regresso do Nakajima para o que resta desta época Acreditam? Acredito. Além disso, o Record nos últimos tempos parece andar relativamente bem informado sobre o nosso clube. Compartilhar este post Link para o post