Mesut Ozil Publicado 29 Junho 2020 Temos aqui um caso complicado. Mesmo que o Benfica ganhasse o campeonato não acreditava que o SC saísse, quanto mais com a forte possibilidade de sermos campeões. Acho mesmo que ele vai continuar para o ano. Vamos continuar com um futebol horrível, mas a possibilidade do bi depende, essencialmente, de quem o Benfica irá contratar para treinador. Se for Marco Silva ou algo do género, não tenho grandes dúvidas de que seremos novamente campeões. Os jogadores estão ali a dar tudo, o problema não passa pelo empenho, passa pela falta de qualidade de meia dúzia deles. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Junho 2020 (editado) Foi esta época que perdemos em casa contra o Krasnodar, que entramos a perder no campeonato, que numa jornada decisiva para nos aproximarmos do Benfica perdemos contra o Sporting de Braga e eles venceram o Sporting em Alvalade, selando assim uma primeira volta com 16 vitórias em 17 possíveis, e também foi esta época que o nosso treinador pôs o lugar à disposição depois de mais uma final perdida. Depois disto, do que se passou na temporada passada e daquela do RV quando levou 3 na Luz do Sporting e esteve 7 pontos atrás desse mesmo Sporting, espero que fique bem patente que só se é derrotado quando se desiste de lutar. Com vinho da tasca ou não, na altura certa o tribunal do dragão haverá de se pronunciar. Eu só sei que quero ser campeão e também sei que, por muito absurdo que hoje possa parecer, o Benfica ainda o pode ser, e não é precisa muita imaginação para tal acontecer. É gerir a euforia e ganhar ao Belenenses. Editado 29 Junho 2020 por Mica 5 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Junho 2020 Terá sido este o nosso pior jogo a nível ofensivo na era Conceição? Graças a Deus tivemos sorte daquele golo ter caido do céu, fora isso foi preciso esperar até quase aos 90' para ver algo parecido a uma jogada de futebol (contra ataque do Vitinha). Os jogadores rapidamente perderam a paciência em trocar a bola e começaram a bombar para o Soares e nem acho que o Paços tivesse feito algo para condicionar o nosso jogo. O maior problema foi o que já tinha referido na primeira parte, nem Danilo nem Uribe quiseram (...ou tiveram orders wtv) para assumir o jogo. A nivel individual o Manafa causou-me calafrios na parte final do jogo, mas fora isso jogou o que pôde. Telles até as bolas paradas sairam mal, dos piores jogos que o vi fazer. Soares ja desisti de dar para este peditório, é obvio que o homem está numa crise de confiança e continuar com ele em campo não vai ajudar ninguém. MVP deve ter sido o Danilo, foi enorme, Pepe e Mbemba também estiveram bem. Contra o Belenenses espero um meio campo mais dinamico e com cojones para pegar e organizar o jogo, só não sei como é que isso vai acontecer visto que após esta exibição é imensamente provavel que o Danilo volte a jogar 😐 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Junho 2020 Citação de lucho^, há 9 horas: Toda a gente disse isso na altura do Vítor Pereira e olha como estamos agora... Eu não consigo imaginar a ficarmos piores mas nunca fiando. Convém termos critério na escolha do treinador e não apostarmos num Ivo Vieira ou num Abel Ferreira desta vida. É que nesse caso também não tenho a menor dúvida que ficaremos pior servidos... E a situação do VP foi diferente, o contexto era outro. Pegou numa equipa que venceu tudo e metade do plantel já estava com a cabeça noutro sítio. Ainda assim, os resultados são os que se sabem e a forma como dominávamos e controlávamos todos os momentos do jogo nada tem a ver com a actual. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Junho 2020 Citação de a.lopes, há 1 hora: Contra o Belenenses espero um meio campo mais dinamico e com cojones para pegar e organizar o jogo, só não sei como é que isso vai acontecer visto que após esta exibição é imensamente provavel que o Danilo volte a jogar 😐 Não jogar com Uribe e Danilo ao mesmo tempo. Danilo/Sérgio Oliveira, Sérgio Oliveira/Vitinha e Fábio Vieira Corona - Marega - Otavio Já era uma equipa onde a bola ia andar no chão mais vezes, era outra loiça. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Junho 2020 (editado) Citação de JP_, há 5 minutos: Não jogar com Uribe e Danilo ao mesmo tempo. Danilo/Sérgio Oliveira, Sérgio Oliveira/Vitinha e Fábio Vieira Corona - Marega - Otavio Já era uma equipa onde a bola ia andar no chão mais vezes, era outra loiça. Concordo e fizemos grande parte da época com Uribe e Danilo juntos não fizemos? lol Damn. Pelo menos neste primeiro ano a nível sénior não vejo o Fábio V a jogar numa posição central do meio campo, o rendimento dele até subiu na B quando foi metido na direita, o Vitinha sim, tem capacidade. Assumindo que o Danilo vai ser titular e que os creditos do Soares acabaram (trolol) apostaria nisto: Danilo - Sérgio Fabio V - Otavio - Corona Marega (aqui também assumindo que o Fábio S e Abu não contam para nada) Editado 30 Junho 2020 por a.lopes 1 Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 30 Junho 2020 Como é que não conseguimos manter o Oleg como alternativa ao Telles? 🙄 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Junho 2020 Citação de Zane, há 14 minutos: Como é que não conseguimos manter o Oleg como alternativa ao Telles? 🙄 Realmente. Sempre me pareceu mais jogador e mais preparado para este nível do que propriamente o Rafa Soares, que sempre teve um hype tremendo. Quanto ao Oleg, ainda temos 50% do passe dele, portanto, não deve ser difícil resgatá-lo... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Junho 2020 A trocar o Sérgio só pela certeza de melhor. Não é perfeito mas com os mancos que tem treinado, do ponto de vista de resultados têm sido perto do brilhante. estamos muito perto do objetivo. Depois das conversas que ouvi dos rivais no início da época de nos darem mortos e enterrado e, inclusive aqui, dará um gozo tremendo ser campeão. Vamos crl. Está quase! Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Junho 2020 Não foram só os rivais. Realisticamente é preciso gostar-se mesmo disto e acreditar nas probabilidades para manter a confiança quando acontecem coisas como estar a 7 pontos atrás no Natal, com pior ataque e pior defesa. Mas é assim, num saco com bolas numeradas de 1 a 100, tu tiras o 76. A probabilidade do 76 sair era de 1%, e no entanto saiu. Para o adepto atirar a toalha ao chão não custa nada, mas para quem está lá dentro segurar as hastes debaixo de uma enorme tempestade e sob forte contestação é muito difícil, mas às vezes é aí que residem os 1%... Agora os "1%" estão no outro lado e há que trabalhar para os reduzir a zero. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Junho 2020 Citação de Harry Kane, há 6 minutos: A trocar o Sérgio só pela certeza de melhor. Não é perfeito mas com os mancos que tem treinado, do ponto de vista de resultados têm sido perto do brilhante. estamos muito perto do objetivo. Depois das conversas que ouvi dos rivais no início da época de nos darem mortos e enterrado e, inclusive aqui, dará um gozo tremendo ser campeão. Vamos crl. Está quase! Convenhamos que o Benfica vai numa sequência bombástica de 2 vitórias nos últimos 10 jogos disputados para o campeonato, mas isso deve ser apenas um pormenor sem relevância. Aliás, é perfeitamente normal e comum assistir-se a ciclos deste género nos 3 grandes em Portugal - isto acontece todos os anos e tudo! Os mancos que tem treinado são o reflexo das limitações técnico-tácticas dele e, muitos deles, até foram pedidos expressos (quem não se recorda do espectáculo deprimente em torno do Zé do Golo)... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Junho 2020 Citação de Harry Kane, há 19 minutos: A trocar o Sérgio só pela certeza de melhor. Não é perfeito mas com os mancos que tem treinado, do ponto de vista de resultados têm sido perto do brilhante. estamos muito perto do objetivo. Depois das conversas que ouvi dos rivais no início da época de nos darem mortos e enterrado e, inclusive aqui, dará um gozo tremendo ser campeão. Vamos crl. Está quase! Porque quer (tirando a primeira época). 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Junho 2020 Citação de TariboWest, há 5 minutos: Convenhamos que o Benfica vai numa sequência bombástica de 2 vitórias nos últimos 10 jogos disputados para o campeonato, mas isso deve ser apenas um pormenor sem relevância. Aliás, é perfeitamente normal e comum assistir-se a ciclos deste género nos 3 grandes em Portugal - isto acontece todos os anos e tudo! Os mancos que tem treinado são o reflexo das limitações técnico-tácticas dele e, muitos deles, até foram pedidos expressos (quem não se recorda do espectáculo deprimente em torno do Zé do Golo)... O Benfica começou com 19 vitórias em 20 jogos. Tiveram esta fase terrível mas nos nem estávamos a fazer um mau campeonato até perder com o Braga em casa. Parecia péssimo porque o Benfica ganhava sempre. Citação de toze2, há 3 minutos: Porque quer (tirando a primeira época). Eu sinceramente duvido que seja o Sérgio a preferir jogar com o Soares e o Marega em vez de ter um Vinicius ou um Taremi 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Junho 2020 Citação de Harry Kane, há 3 minutos: O Benfica começou com 19 vitórias em 20 jogos. Tiveram esta fase terrível mas nos nem estávamos a fazer um mau campeonato até perder com o Braga em casa. Parecia péssimo porque o Benfica ganhava sempre. Mas isso devia ser a normalidade numa liga pouquíssimo competitiva como a nossa. Quando o nível subiu um bocadinho, contra colossos como o Krasnodar ou o Leverkusen, as coisas também mudaram de figura. O facto de podermos vir a ser campeões não apaga as humilhações que sofremos no decorrer da época e continuo convencido que a concretizar-se será muito mais por demérito dos rivais do que propriamente por mérito próprio. Somos os menos maus, só isso. A única coisa em que concordo contigo é que os jogadores nunca baixaram os braços, sempre acreditaram e deixaram tudo em campo - nada a apontar-lhes! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Junho 2020 Eu sou de acordo de terminar este ciclo com o Sérgio, o futebol tem sido sofrível, não sou parvo mas trocar por um Ivo Vieira da vida deixem estar. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Junho 2020 Citação de Harry Kane, há 21 minutos: Eu sinceramente duvido que seja o Sérgio a preferir jogar com o Soares e o Marega em vez de ter um Vinicius ou um Taremi lol 3 anos e ainda não conheces o treinador que tens.. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Junho 2020 O SC no fim do época ganhando campeonato e taça ou não, é para sair. Nós e ele estamos saturados. O homem até emagreceu e ficou mais velho está época. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Junho 2020 Há 20 anos saía, pq tinha uma proposta de outro clube. Neste momento, clube está tão parado que, por inércia, ele fica. A única hipótese dele sair é por ele quer. Não se esqueçam como é o SC, se ele sai a menos bem e desata a falar... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Junho 2020 Eu também fiquei mais velho. E tu, e todos... 👀 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Junho 2020 O Jorge Mendes que mexa o cuzinho e que o leve para o Valência, que acabou de ficar sem treinador! Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Junho 2020 O SC está de rastos, emagreceu imenso. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Junho 2020 Citação de RAG, há 2 minutos: O SC está de rastos, emagreceu imenso. Pensava que era só eu que tinha visto isso. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Junho 2020 Crl, vocês diagnosticaram um problema mental com base na aparência? maquinas! Imaginem ele ter emagrecido porque lhe apeteceu Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 30 Junho 2020 Citação de Harry Kane, há 47 minutos: Eu sinceramente duvido que seja o Sérgio a preferir jogar com o Soares e o Marega em vez de ter um Vinicius ou um Taremi Não esquecer que supostamente o Conceição fez birra para não se vender o Marega por 30M quando ganhou o 1º titulo. E fez birra para não se vender o Herrera por 25M quando este não queria renovar e ia sair a custo 0. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Junho 2020 Só agora vi que a equipa tecnica/grupo de trabalho deram aquele prémio de MVP( Merito e Valores do Porto ou crl) ao Soares lmao Compartilhar este post Link para o post