@jpt Publicado 9 Julho 2020 O que interessa é vencer hoje em Tondela e manter os 6 pontos de distância. Isso é que é importante, temos de esquecer o jogo em Famalicão. 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Julho 2020 Claro, quero é ganhar o nosso jogo que pela necessidade do Tondela se pode tornar complicado, depois temos dois jogos em casa para matar isto. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Julho 2020 Concordo, temos de olhar para nós. Acho muito improvável sermos campeões hoje. É levar os os 6 pontos de vantagem para o jogo contra o Sporting Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 9 Julho 2020 Eu só acredito quando vir a taça a ser levantada. É que nas últimas 3 jornadas, jogamos com o Sporting e vamos a Braga. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Julho 2020 Espero que seja hoje, crl! 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 9 Julho 2020 Também estou com a fezada que é hoje. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Julho 2020 NÃO JOGAS MAIS SEU PALHAÇO Como é possivel este grande c*brão ter estragado este momento bonito Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 9 Julho 2020 Não me f*dam agora! É só mais 3 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Julho 2020 (editado) Apesar das baixas importantes somos favoritos frente ao Sporting, e aconteça o que acontecer em Famalicão eu espero uma vitória. Este ano ninguém joga grande coisa, mas quando se olha para trás e se vê o percurso do Porto e do Benfica, há um que realmente merece mais do que o outro. Em vários momentos da temporada era extremamente fácil irmos abaixo como foi o Benfica há umas semanas, e no entanto soubemos levantar a cabeça. Primeiro o pack Krasnodar+Gil Vicente, depois a derrota em casa com o Braga e o Benfica a ganhar em Alvalade ao mesmo tempo, e por fim mais uma final da Taça da Liga perdida. Foi tão fácil perder a cabeça e no entanto aqui estamos, firmes e com 6 (9 à condição) pontos de vantagem. Editado 9 Julho 2020 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 9 Julho 2020 Marega não pode voltar a jogar !! Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Julho 2020 Citação de a.lopes, há 46 minutos: NÃO JOGAS MAIS SEU PALHAÇO Como é possivel este grande c*brão ter estragado este momento bonito tira esse avatar 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Julho 2020 Citação de Kimi Raikkonen, há 11 minutos: tira esse avatar achas? deixa esperar pela resposta da direção quero ver renovação de contrato e braçadeira para o menino 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Julho 2020 3 jogos, 1 ponto! Está quase, quase. Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 9 Julho 2020 Um jogo de cada vez. E todos para vencer. PORTO! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Julho 2020 O Marega é um filho da p*ta. Nojo 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Julho 2020 Não se faz isto, vou andar quase uma semana a conter a euforia. Quero festejar caralhooooo Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Julho 2020 Não é de agora que o Marega tem atitudes de m*rda. Pelo perfil que tem como jogador, passa despercebido pelas pessoas. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Julho 2020 O Marega tem esta peculiaridade, não joga um crl e como pessoa tem atitudes deste género. Que vergonha. É falar com o Teodoro Fonseca e ver se o grupo o aceita de volta! Ganhamos 🙂 Só falta um ponto, crl! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Julho 2020 Alguém sabe se os jogadores ontem estiveram em contacto com os Super? era do crl apanharmos covid agora Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 10 Julho 2020 Citação de a.lopes, há 10 horas: Alguém sabe se os jogadores ontem estiveram em contacto com os Super? era do crl apanharmos covid agora Não estiveram, ninguem entrou no autocarro e os jogadores quando sairam nao abriram os vidros sequer 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Julho 2020 Para o jogo contra o Sporting não temos Sérgio Uribe e Corona ojogo avança com as seguintes configurações: Opção 1 Diaz Danilo Otávio Fábio Opção 2 Diaz Danilo Vitinha Otávio Opção 3 Diaz Danilo Luom Otávio Opção 4 Diaz Danilo Otávio Baro Isto tudo assumindo Marega Soares na frente. A minha favorita é opção 1 e era capaz de desligar a TV se a opção 3 for a jogo😂 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 11 Julho 2020 Contra o Sporting é apostar no Danilo - Vitinha e Otávio no meio, não há que inventar. Eu jogaria em 4-3-3 , Fábio Vieira pela direita, Luis Diaz pela esquerda, e Tiquinho na frente. Compartilhar este post Link para o post