Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Talvez o jogador mais veloz que apareceu no nosso campeonato. Belo jogador.

Depois apareceram o Futre e o Juary (mais velho que o Futre), também extremamente rápidos. 

Que descanse em paz.

Compartilhar este post

Link para o post

Para hoje ojogo avança com o mesmo 11 da jornada passada, dizendo que o Sérgio Oliveira vai ser titular, mas não especificado quem vai sair

Aposto no Danilo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 42 minutos:

Para hoje ojogo avança com o mesmo 11 da jornada passada, dizendo que o Sérgio Oliveira vai ser titular, mas não especificado quem vai sair

Aposto no Danilo

Uribe como é obvio...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

Será que temos Nakajima no banco?

Ele tem treinado sempre à margem do plantel, companheiro.

E o SC disse que ele ainda não seria opção para o jogo contra o Belenenses. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos:

Ele tem treinado sempre à margem do plantel, companheiro.

E o SC disse que ele ainda não seria opção para o jogo contra o Belenenses. 

OK

A dúvida surgiu pelo que se disse sobre ele nos últimos dias, que supostamente os problemas estariam sanados.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou muito me engano ou o japonês não volta a constar na lista de convocados até final de época. 

E se tivermos a péssima noticia do SC continuar, é clarinho que o Naka vai sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 44 minutos:

Uribe como é obvio...

Acho que se fosse o Uribe OJogo tinha dito logo, deve ser o Danilo e depois usa-se a desculpa que não se sentiu bem de forma a não baixar o valor de mercado 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 2 horas:

Ou muito me engano ou o japonês não volta a constar na lista de convocados até final de época. 

E se tivermos a péssima noticia do SC continuar, é clarinho que o Naka vai sair.

Não estou contra o Nakajima, que é bom jogador e devia ter jogado mais este ano, nem a favor da continuidade do SC mas neste caso a razão está um bocado do lado do SC.

O Nakajima está preocupado com a família como certamente todos os outros estão também, se não apareceu para treinar ao mesmo tempo que os outros seria injusto para todo um grupo estar a convocar um jogador em detrimento de outros que voltaram desde o primeiro momento.

É a minha opinião, claro. Espero que venha um treinador novo e o Nakajima se tiver comprometido com o clube pode ser uma boa opção mas se for para não ter esse compromisso não chorarei a saída dele.

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 2 horas:

O que se passou ao certo com o Nakajima?

Do que disse o presidente da SAD do Portimonense (lol), que é pai do agente dele, os empregados japoneses voltaram para casa, a mulher estava a sentir-se sozinha em casa e como ela tem asma ele não quis arriscar (https://maisfutebol.iol.pt/fc-porto/liga/nakajima-teve-receio-e-ficou-em-casa-com-a-mulher).

Percebo a atitude dele de querer proteger a família, agora não pode é estar a querer voltar mais tarde e ser opção à frente de colegas que treinaram desde o regresso. Num plantel de 20 e tal jogadores mais equipa técnica mais outras pessoas importantes deve existir mais pessoas com familiares de risco ou família longe (num Brasil cheio de casos ou assim, por exemplo). 

Não está mais certo o voltar desde o momento do regresso ou ficar em casa mais tempo para proteger a família mas não censuro o SC por não contar com ele tão cedo. Acho que assim que acima de tudo compete agora ao Nakajima mostrar que está comprometido com o clube e o grupo, seja para esta época ou para a próxima. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que amor as 5 substituições 🙂

Hoje não tenho muito que criticar, boa exibição no geral e grande gesto do Telles a dar o livre ao Fábio

Siga!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 minutos:

Hoje não tenho muito que criticar, boa exibição no geral e grande gesto do Telles a dar o livre ao Fábio

Siga!

Começámos bastante mal. A segunda parte com a entrada dos miúdos foi mais agradável. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a 6 pontos. Vamos crl. Crença enorme nisto desde a vitória no Clássico, não me f*dam isto que vai saber tão bem. 

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

O Tondela tem uma vitória em casa e foi frente ao Aves...precisamos de mostrar a mesma tranquilidade de hoje e melhorar a nossa entrada em campo. Cada jornada que passa aumenta substancialmente a nossa probabilidade de erguer a taça. Temos de mostrar de forma inequívoca que merecemos isto muito mais do que o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 26 minutos:

Siga!

Vai deixar saudades o Telles 😢

Faltam 2 jogos, 2 jogos! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

O Tondela tem uma vitória em casa e foi frente ao Aves...

Tem duas, essa e outra frente ao Sporting. 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Achei este último jogo parecido com o do Boavista. Algumas dificuldades na 1a parte para se impor, mas depois de fazer 2 golos jogaram bem, boa circulação de bola, alta intensidade a defender e muito fortes no contra ataque. Era giro jogar com o mesmo à vontade os 90 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Díaz desde a retoma do campeonato já falhou uma enciclopédia de golos feitos e ontem com o jogo resolvido saca um golão daqueles. Tem um potencial enorme, só precisa de evoluir mentalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 3 minutos:

O Díaz desde a retoma do campeonato já falhou uma enciclopédia de golos feitos e ontem com o jogo resolvido saca um golão daqueles. Tem um potencial enorme, só precisa de evoluir mentalmente.

E fisicamente ele não estava muito bem. Ontem notou-se de novo a explosão dele. Comparado com os primeiros jogos depois da retoma do campeonato é abismal a diferença de aceleração.

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio Veríssimo é o árbitro do jogo frente ao Tondela...

Editado por Activate

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...