La Flame Publicado 6 Julho 2020 Citação de Activate, há 4 horas: Fábio Veríssimo é o árbitro do jogo frente ao Tondela... E ? Basta sermos competentes para conseguir os três pontos. Deixemo-nos dessas conversas da treta, por favor. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Julho 2020 FC Porto revela camisola alternativa para a próxima temporada É o que colocaram aí. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Julho 2020 Já estava a treinar à margem do plantel. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Julho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Já estava a treinar à margem do plantel. Sim, mas agora até já o usam como modelo, apesar do gajo estar com cara de quem foi obrigado 😁 2 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 7 Julho 2020 (editado) Linda 😍 Editado 7 Julho 2020 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 7 Julho 2020 Estou ansioso é pela branca 😄 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Julho 2020 Citação de Activate, Agora: Estou ansioso é pela branca 😄 Doping!!!!! 4 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Julho 2020 Citação de Alexis Ren, há 1 hora: Linda 😍 Essa do Teles é de treino? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 7 Julho 2020 (editado) Citação de Slade, há 4 minutos: Essa do Teles é de treino? É de jogo, equipamento alternativo Editado 7 Julho 2020 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Julho 2020 Citação de Alexis Ren, há 5 minutos: É de jogo, equipamento alternativo Que m*rda então, também vão ter o simbolo "branco". Essa m*rda devia ser proibida pelos estatutos! Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 7 Julho 2020 Citação de Slade, há 1 minuto: Que m*rda então, também vão ter o simbolo "branco". Essa m*rda devia ser proibida pelos estatutos! Eu pessoalmente gostei desse equipamento e em principio vai ser essa camisola que vou comprar da próxima época, mas cada um com a sua. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Julho 2020 Esses equipamentos vão ficar bonitos só quando tiver o símbolo de campeão. 2 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 7 Julho 2020 Porto x Montpellier p/b New Balance. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 7 Julho 2020 Esse equipamento alternativo é espetacular. Compensa o principal, que é bem fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Julho 2020 Já não consigo pensar noutra coisa que não seja o título. Sinto-me uma criança Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Julho 2020 Citação de Harry Kane, há 4 minutos: Já não consigo pensar noutra coisa que não seja o título. Sinto-me uma criança Também estou assim desde ontem, ainda nem me acredito que temos tudo na mão. E estou com grande fezada que é já logo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Julho 2020 Citação de La Flame, há 3 minutos: Também estou assim desde ontem, ainda nem me acredito que temos tudo na mão. E estou com grande fezada que é já logo. No fim do jogo do Porto tenho uma futebolada marcada. Se o Benfica perde acho que saio a correr do campo antes do fim 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Julho 2020 Citação de Harry Kane, há 4 minutos: No fim do jogo do Porto tenho uma futebolada marcada. Se o Benfica perde acho que saio a correr do campo antes do fim 😂😂 Eu vou estar a trabalhar e também só vou a tempo de ver o finalzinho do jogo do Benfica, bela m*rda. Boa sorte para logo, pessoal! Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 9 Julho 2020 Eu acho que se está a fazer uma "festa" absurda, a fazer parecer que a conquista do título esta noite está garantida. Bem sei que a maior parte da culpa é da comunicação social, mas vamos lá ter calma. Se hoje escorregarmos e o Benfica ganhar, vamos todos borrados para a receção ao Sporting. 2 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 9 Julho 2020 Deixem lá o Tondela ganhar pah, pela minha sra mãe que é natural de lá. Campeonato mais semana menos semana tá ganho para vocês. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Julho 2020 Citação de Quan Chi, há 34 minutos: Eu acho que se está a fazer uma "festa" absurda, a fazer parecer que a conquista do título esta noite está garantida. Bem sei que a maior parte da culpa é da comunicação social, mas vamos lá ter calma. Se hoje escorregarmos e o Benfica ganhar, vamos todos borrados para a receção ao Sporting. Nem mais. Espero estar errado, mas ainda não consegui sentir que podemos ser campeões hoje. A equipa está com a moral toda e estou confiante na vitória em Tondela, mas sinceramente não vejo o Benfica a perder o jogo hoje. Compartilhar este post Link para o post