a.lopes Publicado 29 Junho 2020 Citação de Slade, há 28 minutos: Mas que fez o rapaz? Ainda não percebi... Não é que explique muito bem, mas a mensagem que passa é que ele se "aproveitou" do Covid e de uns supostos problemas de saude da mulher para voltar a casa. Caso seja verdade não percebo como podem virar as costas ao gajo desta forma, mas eles lá sabem o que (não) fazem... 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Junho 2020 Citação de Slade, há 18 minutos: Mas que fez o rapaz? Ainda não percebi... Há várias versões da história, provavelmente nunca saberemos qual delas corresponderá à realidade. A verdade é que se recusou a treinar com os colegas, independentemente de ter sido para acompanhar a esposa que está com problemas de saúde (pelos vistos os empregados que o acompanhavam também "fugiram" para o Japão quando o Covid apareceu, deixando-o mais desamparado) ou se foi mais por uma questão cultural - os Nipónicos, por natureza, são algo paranóicos com este tipo de pandemias. A questão é que o grupo de trabalho esteve sempre ao seu lado, desde o 1º dia, para o ajudar na sua integração. O próprio clube também deve ter feito todos os esforços para o ajudar nos seus problemas familiares e para assegurar que podia regressar aos treinos no cumprimento de todas as normas de segurança. Portanto, agora acho natural que tanto colegas como estrutura se possam sentir algo desrespeitados e que estejam desiludidos com o seu comportamento e postura... 1 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 29 Junho 2020 é uma escola de liderança, para fortalecimento do grupo aponta-se a "ovelha negra" que não trabalha tanto como os outros e o próprio grupo faz o favor de a expulsar. Quem trabalha já deve ter passado por isto. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 29 Junho 2020 Resumindo...12,5M para o lixo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Junho 2020 Imagina conseguir escrever um artigo em que se critica uma pessoa por ter ido assistir ao nascimento do filho porque havia jogo com o Benfica.. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Junho 2020 Citação de Activate, há 1 hora: Resumindo...12,5M para o lixo. Se quisessem cobrar a conta ao responsável, o homem tinha de treinar a equipa de borla para o resto da vida. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Junho 2020 Compreendo o ponto de vista das 2 partes, do Nakajima e do plantel. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 29 Junho 2020 Se for verdade que é uma decisão do grupo então não há que discordar, não é preciso saber a história toda sequer. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Junho 2020 Citação de Poeira, há 1 hora: Se quisessem cobrar a conta ao responsável, o homem tinha de treinar a equipa de borla para o resto da vida. Há aqui muitos responsáveis neste processo. Desde logo a direcção que decidiu investir e apostar num elemento que não tem um perfil minimamente compatível com as ideias do treinador. Depois, o próprio treinador não tem a capacidade de se adaptar face às características dos jogadores que compõem o plantel. O perfil desejado e idealizado é sempre o mesmo e o modelo de jogo não muda um milímetro desde o 1º dia. Um treinador que não tem a capacidade de criar um modelo de jogo que vá ao encontro das características dos jogadores que tem à sua disposição, potenciando, desse modo, as suas principais qualidades ou virtudes tem que ser considerado um técnico limitado (para não dizer outra coisa). Por último, o Nakajima também tem muitas culpas no cartório - nem digo apenas neste caso em particular, mas em todo o percurso ao serviço do F.C.Porto. Acho inconcebível um gajo que está há 3 anos em Portugal não só não dizer uma palavra em Português como não perceber nada do que os colegas estão a falar, seja em Português ou em Inglês. Isto por si só já revela um desinteresse preocupante. Mas há mais. A atitude competitiva (ou falta dela) que ficou logo bem evidente em Portimão, levando o SC a dar-lhe um valente puxão de orelhas, é totalmente inaceitável. Acho que é um gajo demasiado soft, parece que nem sempre leva esta m*rda a sério, parece um miúdo a divertir-se no recreio. E a este nível exige-se outra mentalidade competitiva, outro nível de compromisso! Agora, quem é o principal culpado? Não faço a mínima ideia... Citação de Activate, há 5 horas: Resumindo...12,5M para o lixo. Eu fico mais preocupado com os milhões investidos no Marche ou no Zé Luís, por exemplo. Em relação ao Nakajima estou convencido que o Theodoro arranjará uma solução idêntica à que foi adoptada com o Imbula... Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 29 Junho 2020 Havendo uma decisão destas por parte do grupo(a ser verdade), acreditam que existem condições para ele continuar no clube? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Junho 2020 Mas porque raio se assume que essa m*rda é sequer verdade ? Tenham lá calma... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Junho 2020 Citação de La Flame, há 1 hora: Mas porque raio se assume que essa m*rda é sequer verdade ? Tenham lá calma... Epah porque o SC já assumiu publicamente, por mais do que uma vez, que é um assunto da direcção e quanto sei o Nakajima continua afastado das opções. Acho que isto são motivos de sobra... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Junho 2020 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Epah porque o SC já assumiu publicamente, por mais do que uma vez, que é um assunto da direcção e quanto sei o Nakajima continua afastado das opções. Acho que isto são motivos de sobra... E onde é que isso implica que o grupo tenha recusado o seu regresso ? Consigo imaginar mil e uma desculpas para que ele continue afastado das opções. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Junho 2020 Feliz pelo resultado, mas aquele meio campo precisa de acordar. O Danilo está impecável a defender, o Uribe também não está mal, mas nenhum desce para pedir a bola e organizar, é só pontapés para o Soares...o homem já deve estar tonto depois de levar com tanta bola na cabeça. Não sei se a entrada de um terceiro médio vá ajudar, mas era nisso que apostava Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Junho 2020 Citação de a.lopes, há 2 minutos: Feliz pelo resultado, mas aquele meio campo precisa de acordar. O Danilo está impecável a defender, o Uribe também não está mal, mas nenhum desce para pedir a bola e organizar, é só pontapés para o Soares...o homem já deve estar tonto depois de levar com tanta bola na cabeça. Não sei se a entrada de um terceiro médio vá ajudar, mas era nisso que apostava Eu entendo o teu ponto, e faz até todo o sentido, mas a partir do momento em que aquela é a estratégia não há muito a mudar. É rezar para que seja suficiente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 29 Junho 2020 SInceramente não podia me importar menos com ganharmos este campeonato. Isto é completamente ridículo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Junho 2020 Campeões ou não, o Ceição tem de sair. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Junho 2020 Citação de a.lopes, há 1 hora: Feliz pelo resultado, mas aquele meio campo precisa de acordar. O Danilo está impecável a defender, o Uribe também não está mal, mas nenhum desce para pedir a bola e organizar, é só pontapés para o Soares...o homem já deve estar tonto depois de levar com tanta bola na cabeça. Não sei se a entrada de um terceiro médio vá ajudar, mas era nisso que apostava como assim o meio campo tem de acordar, tao la para o que lhes é pedido, transiçao defensiva o resto é bater no soares Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Junho 2020 Uma cena é verdade, todos os jogadores que estão ali correm cada milímetro como se a vida deles dependesse disso. E isso, na minha opinião, é o que nos traz até este momento, a pouquíssimos pontos do título. Sinto que se for preciso todos aqueles vinte e tal dão a vida pela forma de jogar do treinador. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 29 Junho 2020 Citação de fns, há 4 minutos: Campeões ou não, o Ceição tem de sair. Toda a gente disse isso na altura do Vítor Pereira e olha como estamos agora... Eu não consigo imaginar a ficarmos piores mas nunca fiando. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 29 Junho 2020 (editado) Ai não, ainda ha quem defende o sergio wtf Editado 29 Junho 2020 por Dragao Funchal 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Junho 2020 O futebol até podia ser espetacular, já se percebeu que o ciclo está fechado. O Sérgio Conceição não pode mesmo continuar, o desgaste é enorme. Foi tipo manter o Jesualdo na época em que falhámos o penta. Apesar de não haver um motivo decente para o mandarmos embora na altura, estava na cara que aquela época ia dar m*rda. E não podemos ter medo de nos livrarmos do treinador, é só relembrar que o Sérgio Conceição foi para aí a 8ª opção para o lugar e que todos nós metemos as mãos na cabeça quando ele veio (era engraçado ir procurar as reações) e afinal não correu assim tão mal quanto isso. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Junho 2020 Duvido muitíssimo que mandemos embora um treinador com contrato, com 2 campeonatos ganhos (espero eu) em 3 possíveis. Também acho que, pelo futebol que eu idealizo ver o Porto a jogar e sobretudo pelas caraterísticas dos miúdos a aparecer da formação e aos quais nos temos de agarrar, o Conceição não é o treinador ideal para assumir esse projeto, mas não tenho grandes expetativas de o ver sair no final da época. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Junho 2020 Por acaso não consigo prever o que vai acontecer, essencialmente porque consigo entender as duas situações analisando-as de pontos de vista diferentes. Mandar o SC embora, que tem contrato, depois de ganhar dois campeonatos em três possíveis é quase impossível. Isto, claro, olhando puramente àquilo que são as estatísticas, os números e tendo por base também a relação que existe entre presidente e treinador. No entanto, depois do que se passou em Braga para a Taça da Liga, não ficaria surpreso se houvesse um acordo para o SC sair no final da época, independentemente do resultado. E ele pode muito bem já saber que vai sair enquanto tenta ganhar o campeonato e, assim, sair "por cima". E jogos como os de hoje, onde se agarra a uma vantagem de um golo com unhas e dentes e abdica completamente de jogar, até me forçam a inclinar-me mais para este cenário. Agora, independentemente de tudo eu sou a favor que ele deve sair porque nem sempre o ganhar é o mais importante e há que ter em consideração todo o seu percurso desde que cá chegou, onde se é verdade que podem existir dois campeonatos consigo contar o triplo de decisões ridículas principalmente ao nível da contratação de jogadores e da aposta nos miúdos. Tal como a saída do Oliver ainda me está atravessada, por exemplo. Ou as constantes intervenções onde revela ser uma pessoa reles. É importante ganhar, é verdade, e eu agradeço-lhe pelos troféus que ele deu/pode vir a dar, mas pesando tudo e sabendo a priori que o jogo jogado não potencia as valias dos (bons) jogadores que cá temos, pode muito bem ir à vida dele. Já devia ter ido no final da época anterior, até. A verdade é que para um abismo caminhamos quer em termos diretivos quer financeiros, e se não se consegue valorizar os jogadores que cá temos e andamos a torrar milhões em lixo enquanto temos soluções dentro de casa que não são exploradas, então aí há-de ser o desastre completo. Porque uma época ainda se vai aguentando, na segunda ainda se liga as máquinas, mas se se continua a insistir num treinador que claramente potencia uma gestão já por si má a ser calamitosa, então não há salvamento possível. Compartilhar este post Link para o post