pedritsh Publicado 17 Junho 2020 (editado) Citação de Elvis, há 1 minuto: Hein? Mais atrás não estava o Sérgio Oliveira? Editado 17 Junho 2020 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Junho 2020 O Vítor Ferreira sempre foi um médio ofensivo ou mais central, não que sei que raio de ideia é essa de que deve ser um médio defensivo... 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Junho 2020 Citação de pedritsh, há 2 horas: O Vítor tem tudo para ser um grande médio defensivo, não na posição onde entrou ontem. Para ali era o Fábio Vieira. Parece quase a história que o Rúben Neves não podia ser 6 e então jogava a 8. Saudades meio campo com Casemiro, Rúben Neves e Herrera. Nem tanto ao mar nem tanto à terra. O Vítor é um 8, e dos bons. Talento do crl. E já que falaste nele, vou só meter o dedo na ferida e deixar-vos a pensar num meio-campo com o Rúben a 6, o Vítor a 8 e o Fábio a 10... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Junho 2020 Citação de Poeira, há 1 hora: Nem tanto ao mar nem tanto à terra. O Vítor é um 8, e dos bons. Talento do crl. E já que falaste nele, vou só meter o dedo na ferida e deixar-vos a pensar num meio-campo com o Rúben a 6, o Vítor a 8 e o Fábio a 10... E que sabe marcar penaltis. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Junho 2020 Citação de ComiC, há 20 horas: Até pode ganhar 15-0, mas continua em 2º Pensei que tinhamos mais 2 pontos, não três. Erro meu. Citação de toze2, há 8 horas: Discordo. m*rda fez ele. O SC não tira ilações dos jogos. Só interessam os treinos lol Ri muito. Ai Sérgio... Citação de Activate, há 1 hora: Porto on tour 38 min · O namorado da Alesenka Lesenka Zé Luís foi o ponta de lança pedido por Sérgio Conceição no último mercado de verão. Foi uma exigência de tal forma vigorosa, que Conceição protagonizou um telefonema inaudito para o Porto Canal, para desmentir uma noticia da CMTV, e afirmar de forma perentória que Zé Luís era um desejo seu. Tudo isto foi feito ainda antes do negócio ficar oficializado, e o Spartak de Moscovo, e o seu empresário, adoraram mais uma abébia de Conceição. Tudo somado (entre valores de transferência e comissões), o Porto pagou 12,25 milhões de euros por um avançado que está com 29 anos, que tem um longo histórico de lesões, e que nunca marcou mais de 15 golos numa época. Cá chegado, até começou bem mas um somatório de acontecimentos (lesões, baixa de forma, e até um suposto caso disciplinar) contribuiu para que não marque para o campeonato desde. . .2 de Dezembro de 2019. Sim, leste bem. Compramos um jogador feito (pela idade deveria estar feito), que não irá permitir que seja valorizado para uma futura grande venda, que joga no Porto, e que tem apenas 7 golos marcados para o campeonato. Ontem foi novamente titular, foi o escolhido por Conceição para bater os penaltis, e falhou com estrondo. Foi de tal forma ridícula a forma como marcou, que mais parecia um pai a querer motivar o filho nos próximos pontapés na bola. A displicência com que falhou o penalty, alongou-se durante toda a partida, mas já se vem arrastando há muito. Lembro-me logo do jogo de Guimarães, quando íamos sofrendo para segurar a vantagem, e Zé Luís já nem corria para sequer disfarçar um pouco. Até quando marcou o penúltimo golo em Viseu nem sequer celebrou, mostrando aquela cara de nojo por se sentir bom demais para ser apenas utilizado nas Taças. Tudo isto entra em contradição com a sua postura no Instagram, onde revela muita iniciativa, consistência, criatividade, alegria, e explosão. O seu péssimo timing (muita vezes em cima de maus resultados do Porto), aliado à sua má performance em campo (em golos, e em entrega), já faz com que seja conhecido como o "Palhaço do Insta", entre os adeptos. Eu prefiro não ser rude, e opto por chama-lo de namorado da russa Alesenka Lesenka. Zé Luís deve ser o primeiro ponta de lança de grande equipa mundial, a perder o protagonismo para a sua cara metade, e isso é revelador. Enquanto isso, deixo aqui uma actualização da grande prioridade do nosso Zé: Insta de Alesenka Lesenka - 854 mil seguidores Insta do namorado de Alesenka Lesenka - 154 mil seguidores #AlesenkaLesenkaboyfriend Esse post é ridículo. Vão buscar tudo para implicar com o Zé Luís agora. Se fosse outro se calhar estavam calados. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 17 Junho 2020 Citação de fns, há 1 hora: Esse post é ridículo. Vão buscar tudo para implicar com o Zé Luís agora. Se fosse outro se calhar estavam calados. Porto on tour 6 h · Nada vezes nada, dá nada! E aconteceu o impensável, o Porto de Conceição, foi incapaz de vencer o último classificado do pobre campeonato português. Um Desportivo das Aves que conta com 21 derrotas em 27 jornadas, que tem a pior defesa da I Liga, e que passou a pandemia a ver sair os melhores jogadores por terem os salários em atraso. Sérgio Conceição voltou a não ter capacidade de vencer as equipas do asno Nuno Manta Santos, e continua a mostrar ser o melhor amigo que Bruno Lage alguma vez poderia ter na vida. 👍 Positivo do jogo? ✔ Nada. Sim, quando o Porto perde pontos contra um clube de quinta categoria, o foco tem de estar todo no negativo. 👎 Negativo do jogo? ✔ Sérgio Conceição Já é um triste ritual, e os resultados só me tem dado a razão que bem dispensava de a ter. O ciclo Conceição já deveria ter sido encerrado há muito, mas a agonia continua, e nós como apaixonados pelo Porto, continuamos sempre a acreditar num fogacho de clarividência do banal treinador português. Estamos entregues a um sistema de jogo que não passa de muita parra, e pouca uva. Conceição privilegia a quantidade, à qualidade, e isso é típico das pessoas limitadas. Temos sempre muita gente na frente, mas a clarividência é nula. A nossa ideia de jogo já morreu há muito, e já nem da raça vamos sobrevivendo. Não há linha condutora, e o caso de Fábio Vieira é paradigmático. Entrou muito bem contra o Marítimo, mas ontem nem jogou. Diria o mestre Conceição "cada jogo é um jogo, e o adversário é diferente". Eu digo que equipa que se adapta ao rival é equipa pequena, e que um Porto à Porto é impositivo, ainda mais quando tem pela frente um Aves miserável. A nossa primeira parte foi paupérrima, e nem um penalti caído aos trambolhões foi capitalizado (sobre Zé Luís falarei noutro post). Segunda parte foi bem melhor, mas muito na máxima que aprendi desde pequeno com o meu pai. Qual? Uma equipa joga o que outra deixa. Defrontamos um Aves que está em estágio acelerado para descer de divisão, e é mais do que normal que tenhamos tido mais oportunidades do que costumamos ter ultimamente. E é o facto do adversário ser assim tão fraco, que faz com que apelide de descaramento aquilo que Conceição disse no pós-match (curto, em versão realidade alternativa, e transvestido de Madureira & Saul, sempre que a pergunta é mais incomoda) Fizemos um grande jogo?! Criticar a postura do pobre Aves?! Conceição precisava era de ter capacidade de assumir as responsabilidades, e aprender com os erros. Irá acontecer? Jamais, até porque este filme já vai em 3 anos, e já está mais do que visto, e revisto. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Junho 2020 O Zé Luís tem a postura em campo do Anelka, mas a skill do Licá. Muito sinceramente não tenho confiança nenhuma em ganhar este campeonato. Mas que me enganem. Podíamos e devíamos ter uma margem maior para o Benfica neste momento, que vem de dois jogos fora. Pelo menos um empate de margem. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Junho 2020 Citação de pedritsh, há 5 horas: O Vítor tem tudo para ser um grande médio defensivo, não na posição onde entrou ontem. Para ali era o Fábio Vieira. Parece quase a história que o Rúben Neves não podia ser 6 e então jogava a 8. Saudades meio campo com Casemiro, Rúben Neves e Herrera. O Vitinha a 6? Nunca o colocava aí, mas mais na frente. Uma coisa é certa, para mim esta é uma geração de ouro da vossa parte. Acho que eram capazes de montar um 11 só com malta da formação e lutar pelo titulo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Junho 2020 (editado) Citação de Activate, há 2 horas: Porto on tour 6 h · Nada vezes nada, dá nada! E aconteceu o impensável, o Porto de Conceição, foi incapaz de vencer o último classificado do pobre campeonato português. Um Desportivo das Aves que conta com 21 derrotas em 27 jornadas, que tem a pior defesa da I Liga, e que passou a pandemia a ver sair os melhores jogadores por terem os salários em atraso. Sérgio Conceição voltou a não ter capacidade de vencer as equipas do asno Nuno Manta Santos, e continua a mostrar ser o melhor amigo que Bruno Lage alguma vez poderia ter na vida. 👍 Positivo do jogo? ✔ Nada. Sim, quando o Porto perde pontos contra um clube de quinta categoria, o foco tem de estar todo no negativo. 👎 Negativo do jogo? ✔ Sérgio Conceição Já é um triste ritual, e os resultados só me tem dado a razão que bem dispensava de a ter. O ciclo Conceição já deveria ter sido encerrado há muito, mas a agonia continua, e nós como apaixonados pelo Porto, continuamos sempre a acreditar num fogacho de clarividência do banal treinador português. Estamos entregues a um sistema de jogo que não passa de muita parra, e pouca uva. Conceição privilegia a quantidade, à qualidade, e isso é típico das pessoas limitadas. Temos sempre muita gente na frente, mas a clarividência é nula. A nossa ideia de jogo já morreu há muito, e já nem da raça vamos sobrevivendo. Não há linha condutora, e o caso de Fábio Vieira é paradigmático. Entrou muito bem contra o Marítimo, mas ontem nem jogou. Diria o mestre Conceição "cada jogo é um jogo, e o adversário é diferente". Eu digo que equipa que se adapta ao rival é equipa pequena, e que um Porto à Porto é impositivo, ainda mais quando tem pela frente um Aves miserável. A nossa primeira parte foi paupérrima, e nem um penalti caído aos trambolhões foi capitalizado (sobre Zé Luís falarei noutro post). Segunda parte foi bem melhor, mas muito na máxima que aprendi desde pequeno com o meu pai. Qual? Uma equipa joga o que outra deixa. Defrontamos um Aves que está em estágio acelerado para descer de divisão, e é mais do que normal que tenhamos tido mais oportunidades do que costumamos ter ultimamente. E é o facto do adversário ser assim tão fraco, que faz com que apelide de descaramento aquilo que Conceição disse no pós-match (curto, em versão realidade alternativa, e transvestido de Madureira & Saul, sempre que a pergunta é mais incomoda) Fizemos um grande jogo?! Criticar a postura do pobre Aves?! Conceição precisava era de ter capacidade de assumir as responsabilidades, e aprender com os erros. Irá acontecer? Jamais, até porque este filme já vai em 3 anos, e já está mais do que visto, e revisto. Houve coisas positivas na forma de jogar ontem mesmo que tenhamos perdido pontos importantes Editado 17 Junho 2020 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Junho 2020 Citação de DonSk, há 12 horas: O Zé Luís tem a postura em campo do Anelka, mas a skill do Licá. Muito sinceramente não tenho confiança nenhuma em ganhar este campeonato. Mas que me enganem. Podíamos e devíamos ter uma margem maior para o Benfica neste momento, que vem de dois jogos fora. Pelo menos um empate de margem. Eu comparo a postura dele com a do Ibra, mas a skill, não diria do Licá, mas não está perto da do Ibra. Ele parece ser um pouco parecido com o Aboubakar, quando perde a confiança não consegue jogar bem, parece desmotivado, contra o Aves após o penalti, notou-se perfeitamente essa enorme quebra. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Junho 2020 Depois da vitória de ontem do nosso rival, e face às peripécias que aconteceram (refiro-me às expulsões) já estou mesmo a ver o filme do jogo frente ao Boavista. Desta vez, a desculpa que o Ceição tem na manga é a excessiva agressividade dos adversários quando jogam contra nós e o facto do critério disciplinar dos árbitros ser diferente em comparação com os jogos do Benfica. O Boavista já por si é uma equipa extremamente combativa, aguerrida e agressiva (no bom sentido, embora às vezes ultrapasse um pouco os limites), então no dérbi vão entrar com tudo, o que é natural. O cenário está montado. Estou mesmo a ver o chorão do Ceição todo revoltado desde o apito inicial. Ele esquece-se é que a postura dele no banco tem reflexos dentro do campo. Os nossos jogadores são altamente instáveis do ponto de vista emocional e ao verem o líder, no banco, a protestar sempre que o árbitro não assinala uma falta ou não penaliza o infractor com cartão, também eles vão passar o jogo a protestar com o árbitro, por tudo e por nada, em vez de se manterem concentrados e focados no mais importante - GANHAR! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Junho 2020 Off-Topic: O Fábio Martins anda com umas tiradas fenomenais: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/famalicao/noticias/fabio-martins-comenta-ataque-ao-autocarro-do-benfica-e-atos-de-vandalismo-12282788.html https://blogvisaodemercado.pt/2020/06/o-peculiar-pedido-de-fabio-martins-a-sport-tv/ https://blogvisaodemercado.pt/2020/06/fabio-martins-volta-a-desabar-nas-redes-sociais-a-maior-doenca-em-portugal-nao-e-a-covid-19-e-a-clubite-aguda/ Dentro desta indústria podre que é o futebol, parece-me ser um gajo com uma postura, com um discernimento e com uma visão completamente à parte... Não era ele, que em tempos, também era um frequentador assíduo deste fórum?! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Junho 2020 Citação de TariboWest, há 6 minutos: Off-Topic: O Fábio Martins anda com umas tiradas fenomenais: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/famalicao/noticias/fabio-martins-comenta-ataque-ao-autocarro-do-benfica-e-atos-de-vandalismo-12282788.html https://blogvisaodemercado.pt/2020/06/o-peculiar-pedido-de-fabio-martins-a-sport-tv/ https://blogvisaodemercado.pt/2020/06/fabio-martins-volta-a-desabar-nas-redes-sociais-a-maior-doenca-em-portugal-nao-e-a-covid-19-e-a-clubite-aguda/ Dentro desta indústria podre que é o futebol, parece-me ser um gajo com uma postura, com um discernimento e com uma visão completamente à parte... Não era ele, que em tempos, também era um frequentador assíduo deste fórum?! yep Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Junho 2020 Citação de TariboWest, há 21 minutos: Off-Topic: O Fábio Martins anda com umas tiradas fenomenais: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/famalicao/noticias/fabio-martins-comenta-ataque-ao-autocarro-do-benfica-e-atos-de-vandalismo-12282788.html https://blogvisaodemercado.pt/2020/06/o-peculiar-pedido-de-fabio-martins-a-sport-tv/ https://blogvisaodemercado.pt/2020/06/fabio-martins-volta-a-desabar-nas-redes-sociais-a-maior-doenca-em-portugal-nao-e-a-covid-19-e-a-clubite-aguda/ Dentro desta indústria podre que é o futebol, parece-me ser um gajo com uma postura, com um discernimento e com uma visão completamente à parte... Não era ele, que em tempos, também era um frequentador assíduo deste fórum?! Como sabes isso? 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Junho 2020 Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos: Como sabes isso? Porque já frequento o fórum há imenso tempo. Durante muito tempo só "acompanhei à distância" e recentemente decidi criar uma conta para poder participar mais activamente e dar o meu contributo, embora na realidade, não acrescente grande coisa. 😎 Já fui acusado de ser clone uma vez, não venham novamente com essa conversa, por favor... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Junho 2020 Só li os títulos, mas diria que os jogadores não deveriam ser incluídos por defeito nesse lote da podridão. Citação de TariboWest, há 22 horas: Já fui acusado de ser clone uma vez, não venham novamente com essa conversa, por favor... Eu fui um deles, e como conheces o fórum há bastante tempo sabes que os sintomas são exatamente iguais. Podes não ser, mas picaste as caixinhas todas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2020 O Daniel Barreira, ex- Barcelona, vai reforçar o scouting. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Junho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 45 minutos: O Daniel Barreira, ex- Barcelona, vai reforçar o scouting. >Filtrar >> Velocidade: 20 >> Força: 20 > Ok 5 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Junho 2020 Citação de a.lopes, há 3 horas: >Filtrar >> Velocidade: 20 >> Força: 20 > Ok Técnica > dispensável. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Junho 2020 Citação de Augusto, há 15 minutos: Técnica > máximo 0.. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Junho 2020 "O Nakajima não pode voltar sem ser aceite por todos no FC Porto" Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 23 Junho 2020 Já faz lembrar o Izmailov lol Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Junho 2020 Ou seja, o presidente de um clube que não o nosso é que tem de vir mandar os seus bitaites sobre que comportamento é que o Nakajima deve adotar e qual deve ser a atitude dos companheiros de equipa, porque é ele que sabe o que se passa no seio do grupo. Enquanto isso, até vem dizer que sabe que o Porto nada deve ao jogador, como se alguém lhe tivesse pedido tal. Nada estranho. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 23 Junho 2020 Notar que o presidente do outro clube apresenta-se como empresário do jogador... Compartilhar este post Link para o post