Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Só agora vi que a equipa tecnica/grupo de trabalho deram aquele prémio de MVP( Merito e Valores do Porto ou crl) ao Soares lmao

Só visto mesmo, porque contado ninguém acredita nisto lol

Compartilhar este post

Link para o post

Foram 60 M gastos só esta época, fora as vendas que se fala que impediu ao longo destes 3 anos, por isso se ele treina mancos é em grande parte culpa dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 13 horas:

O futebol até podia ser espetacular, já se percebeu que o ciclo está fechado. O Sérgio Conceição não pode mesmo continuar, o desgaste é enorme.

Foi tipo manter o Jesualdo na época em que falhámos o penta. Apesar de não haver um motivo decente para o mandarmos embora na altura, estava na cara que aquela época ia dar m*rda.

E não podemos ter medo de nos livrarmos do treinador, é só relembrar que o Sérgio Conceição foi para aí a 8ª opção para o lugar e que todos nós metemos as mãos na cabeça quando ele veio (era engraçado ir procurar as reações) e afinal não correu assim tão mal quanto isso.

Uma retificação. 

O Jesualdo não ficou depois de falhar o penta. 

Ele era para ter saído no final da 3° época, mas como foi campeão, ganhou a taça e chegou aos quartos da Champions acabou por se manter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edelman11, há 12 minutos:

Uma retificação. 

O Jesualdo não ficou depois de falhar o penta. 

Ele era para ter saído no final da 3° época, mas como foi campeão, ganhou a taça e chegou aos quartos da Champions acabou por se manter.

Foi o que ele disse. Ele refere-se a 09/10,  4º ano do Jesualdo e ano em que falhámos o penta.

Editado por Siul
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 2 horas:

Eu sinceramente duvido que seja o Sérgio a preferir jogar com o Soares e o Marega em vez de ter um Vinicius ou um Taremi

Não foi o SC que ligou para o Porto Canal a dizer que o Zé Luís foi pedido dele? 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por meu lado, tenho a certeza absoluta que o SC vai sair pelo seu próprio pé, quer seja campeão, quer não seja.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio fica. Não acredita que tenha grande mercado nem o Porto tem ambição para ir buscar outro treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro ponto a favor da continuação do Sérgio...ou da saída do mesmo....pode ter a ver com as pré épocas começarem daqui a pouco mais de um mês

Qualquer treinador que comece agora num novo clube vai ter problemas

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto meteu agora um video com grandes defesas dele, e lembrei me que o homem era sempre impressionante nos jogos com o Benfica. 

Iker ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 13 horas:

O Porto meteu agora um video com grandes defesas dele, e lembrei me que o homem era sempre impressionante nos jogos com o Benfica. 

Iker ❤️

E aquele defesão contra o Sporting? Vamos ver quantos anos serão precisos até ver outra igual em Portugal.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes esqueço me da lenda que é o Iker e do privilégio que foi vê lo a carregar o símbolo do nosso clube ao peito. 

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 27 minutos:

Às vezes esqueço me da lenda que é o Iker e do privilégio que foi vê lo a carregar o símbolo do nosso clube ao peito. 

Espero que o possa continuar a carregar e a divulgar pelos 4 cantos do mundo, noutras funções...

Ofereçam um cargo condizente ao Homem, crl!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 32 minutos:

Espero que o possa continuar a carregar e a divulgar pelos 4 cantos do mundo, noutras funções...

Ofereçam um cargo condizente ao Homem, crl!

presidente? achas mesmo q o Iker q teve a uma epidemia de se candidatar a presidente da federaçao espanhola de futebol iria aceitar qualquer cargo com responsabilidades no FCP? ele é doutro campeonato, até quando acaba a carreira

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, Em 30/06/2020 at 13:36:

Não foi o SC que ligou para o Porto Canal a dizer que o Zé Luís foi pedido dele? 

O Zé começou bastante bem. É evidente que se passou algo que não sabemos para ter perdido o lugar e o rendimento de forma radical. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Marega naquela camisola fica horrível 

Compartilhar este post

Link para o post

Até dói nos olhos. 

Os números se forem amarelos então piora a situação, não é equipamento para o FC Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o que gosto mais desse equipamento é o amarelo. Acho que fica bem. As riscas é que não me parecem tão bonitas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...