toze2 Publicado 30 Junho 2020 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Só agora vi que a equipa tecnica/grupo de trabalho deram aquele prémio de MVP( Merito e Valores do Porto ou crl) ao Soares lmao Só visto mesmo, porque contado ninguém acredita nisto lol Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 30 Junho 2020 Foram 60 M gastos só esta época, fora as vendas que se fala que impediu ao longo destes 3 anos, por isso se ele treina mancos é em grande parte culpa dele. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 30 Junho 2020 Citação de Quan Chi, há 13 horas: O futebol até podia ser espetacular, já se percebeu que o ciclo está fechado. O Sérgio Conceição não pode mesmo continuar, o desgaste é enorme. Foi tipo manter o Jesualdo na época em que falhámos o penta. Apesar de não haver um motivo decente para o mandarmos embora na altura, estava na cara que aquela época ia dar m*rda. E não podemos ter medo de nos livrarmos do treinador, é só relembrar que o Sérgio Conceição foi para aí a 8ª opção para o lugar e que todos nós metemos as mãos na cabeça quando ele veio (era engraçado ir procurar as reações) e afinal não correu assim tão mal quanto isso. Uma retificação. O Jesualdo não ficou depois de falhar o penta. Ele era para ter saído no final da 3° época, mas como foi campeão, ganhou a taça e chegou aos quartos da Champions acabou por se manter. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 30 Junho 2020 (editado) Citação de Edelman11, há 12 minutos: Uma retificação. O Jesualdo não ficou depois de falhar o penta. Ele era para ter saído no final da 3° época, mas como foi campeão, ganhou a taça e chegou aos quartos da Champions acabou por se manter. Foi o que ele disse. Ele refere-se a 09/10, 4º ano do Jesualdo e ano em que falhámos o penta. Editado 30 Junho 2020 por Siul 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 30 Junho 2020 Citação de Harry Kane, há 2 horas: Eu sinceramente duvido que seja o Sérgio a preferir jogar com o Soares e o Marega em vez de ter um Vinicius ou um Taremi Não foi o SC que ligou para o Porto Canal a dizer que o Zé Luís foi pedido dele? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Junho 2020 Eu por meu lado, tenho a certeza absoluta que o SC vai sair pelo seu próprio pé, quer seja campeão, quer não seja. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 30 Junho 2020 O Sérgio fica. Não acredita que tenha grande mercado nem o Porto tem ambição para ir buscar outro treinador. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Junho 2020 Outro ponto a favor da continuação do Sérgio...ou da saída do mesmo....pode ter a ver com as pré épocas começarem daqui a pouco mais de um mês Qualquer treinador que comece agora num novo clube vai ter problemas Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 1 Julho 2020 O Porto meteu agora um video com grandes defesas dele, e lembrei me que o homem era sempre impressionante nos jogos com o Benfica. Iker ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Julho 2020 Há novidades sobre Nakajima: de regresso, mas em regime especial Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Julho 2020 Citação de Pablo Honey, há 13 horas: O Porto meteu agora um video com grandes defesas dele, e lembrei me que o homem era sempre impressionante nos jogos com o Benfica. Iker ❤️ E aquele defesão contra o Sporting? Vamos ver quantos anos serão precisos até ver outra igual em Portugal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Julho 2020 (editado) Às vezes esqueço me da lenda que é o Iker e do privilégio que foi vê lo a carregar o símbolo do nosso clube ao peito. Editado 2 Julho 2020 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Julho 2020 Citação de Solero, há 27 minutos: Às vezes esqueço me da lenda que é o Iker e do privilégio que foi vê lo a carregar o símbolo do nosso clube ao peito. Espero que o possa continuar a carregar e a divulgar pelos 4 cantos do mundo, noutras funções... Ofereçam um cargo condizente ao Homem, crl! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Julho 2020 Citação de TariboWest, há 32 minutos: Espero que o possa continuar a carregar e a divulgar pelos 4 cantos do mundo, noutras funções... Ofereçam um cargo condizente ao Homem, crl! presidente? achas mesmo q o Iker q teve a uma epidemia de se candidatar a presidente da federaçao espanhola de futebol iria aceitar qualquer cargo com responsabilidades no FCP? ele é doutro campeonato, até quando acaba a carreira 3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Julho 2020 Citação de Solero, Em 30/06/2020 at 13:36: Não foi o SC que ligou para o Porto Canal a dizer que o Zé Luís foi pedido dele? O Zé começou bastante bem. É evidente que se passou algo que não sabemos para ter perdido o lugar e o rendimento de forma radical. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Julho 2020 Acho que o amarelo fica horrível. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 3 Julho 2020 Acho que o Marega naquela camisola fica horrível Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 3 Julho 2020 Até dói nos olhos. Os números se forem amarelos então piora a situação, não é equipamento para o FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Julho 2020 Por acaso o que gosto mais desse equipamento é o amarelo. Acho que fica bem. As riscas é que não me parecem tão bonitas. Compartilhar este post Link para o post