Augusto Publicado 23 Junho 2020 Citação de La Flame, há 6 horas: Ou seja, o presidente de um clube que não o nosso é que tem de vir mandar os seus bitaites sobre que comportamento é que o Nakajima deve adotar e qual deve ser a atitude dos companheiros de equipa, porque é ele que sabe o que se passa no seio do grupo. Enquanto isso, até vem dizer que sabe que o Porto nada deve ao jogador, como se alguém lhe tivesse pedido tal. Nada estranho. Se leres a notícia percebes como é que sabe tanto. É estupido, mas deixa de ser estranho. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Junho 2020 Citação de RAG, há 1 hora: Notar que o presidente do outro clube apresenta-se como empresário do jogador... Fabuloso. Citação de Augusto, há 53 minutos: Se leres a notícia percebes como é que sabe tanto. É estupido, mas deixa de ser estranho. Não é estúpido. É vergonhoso, pouco ético e levanta suspeições múltiplas. Entretanto, preparados para ficar com o S. João ainda mais estragado? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Junho 2020 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: Fabuloso. Não é estúpido. É vergonhoso, pouco ético e levanta suspeições múltiplas. Entretanto, preparados para ficar com o S. João ainda mais estragado? desembucha... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Junho 2020 Citação de a.lopes, há 1 minuto: desembucha... Vamos jogar com o Boavista lol. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Junho 2020 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Vamos jogar com o Boavista lol. Ahh 😁 Como costumas ser o mensageiro das más notícias, pensei no pior Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Junho 2020 Citação de Tio Hans, há 6 minutos: Entretanto, preparados para ficar com o S. João ainda mais estragado? Preparadíssimo, não estou à espera de milagres - o 13 de Maio já lá vai... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Junho 2020 Citação de Augusto, há 1 hora: Se leres a notícia percebes como é que sabe tanto. É estupido, mas deixa de ser estranho. Eu li a notícia, por isso mesmo disse o que disse. Citação de Tio Hans, há 54 minutos: Fabuloso. Não é estúpido. É vergonhoso, pouco ético e levanta suspeições múltiplas. Entretanto, preparados para ficar com o S. João ainda mais estragado? É isto. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Junho 2020 Pela primeira vez desisti de ver um jogo ainda na primeira parte (e voltei passado 30 segundos) que filha de uma grande putisse , estes c*ralhos são jogadores profissionais?! Marega, Sergio, até o crl do Telles estão horríveis agora mesmo agora, este lance final , digam-se se esta m*rda não é digna de uma futebola entre amigos o Marega cruza e o triste do Soares com o pe esquerdo ou direito pronto a encostar, HMMM DEIXA-ME PENSAR, VOU DAR DE CALCANHAR PARA O GLO DA JORNADA PO crl estou a ter um esgotamento nervoso à custa disto NOJO e mete o Marega e o Uribe a aquecer na p*ta que te pariu Manafa* 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Junho 2020 Aceito o trabalho de e-motivador do Marega, não cobro nada Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Junho 2020 Citação de a.lopes, há 1 hora: Pela primeira vez desisti de ver um jogo ainda na primeira parte (e voltei passado 30 segundos) que filha de uma grande putisse , estes c*ralhos são jogadores profissionais?! Marega, Sergio, até o crl do Telles estão horríveis agora mesmo agora, este lance final , digam-se se esta m*rda não é digna de uma futebola entre amigos o Marega cruza e o triste do Soares com o pe esquerdo ou direito pronto a encostar, HMMM DEIXA-ME PENSAR, VOU DAR DE CALCANHAR PARA O GLO DA JORNADA PO crl estou a ter um esgotamento nervoso à custa disto NOJO e mete o Marega e o Uribe a aquecer na p*ta que te pariu Manafa* Sabes que há tópicos para os jogos, não sabes? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Junho 2020 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Sabes que há tópicos para os jogos, não sabes? Eu sei que fazes um óptimo trabalho a abrir os tópicos, mas só um maluquinho anda por la 😛 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Junho 2020 5 vitórias. Tem de ser nosso. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Junho 2020 Primeiro de tudo, um pedido de desculpas pelo meu comentario de ontem, mais parecia que estava numa tasca. Sinceramente devia parar de seguir futebol, ontem estava mesmo pronto a dar cabeçadas na parede. Incrível que todos que visei acabaram por ser importantes no jogo 😁 e esqueci-me de falar do Diaz que tem sido deplorável no pós covid tem conseguido quase sempre tomar a pior decisão, a substituição dele foi merecida e gostava que fosse para o banco para ver se volta a recuperar a cabeça e começa a ser novamente decisivo. A grande diferença da primeira para a segunda parte foi a correção do posicionamento dos jogadores em campo, eu não gosto nada da anarquia do Corona (culpa do treinador provavelmente!) durante o primeiro tempos acho que houve uma altura que estavamos com 2 extremos esquerdos (Diaz e o Corona) e do outro lado o Tomás nunca tinha ninguem de perto para combinar. A diferença que isso fez na segunda parte foi notória, o Otavinho ali combinou muito bem com Manafa e Marega. Para o próximo jogo não vamos ter Otávio e Sérgio, suponho que os substitutos serão Uribe e Danilo(alguém sabe porque tem sido suplente?), assumindo que o Corona continua na frente gostaria/apostaria que este será o 11: Marche Manafa Mbemba Pepe Telles Fábio Vieira (senta Luiz!) Danilo Uribe Corona Marega Fábio Silva ou jogar com 10.... 😠 (vai jogar o Soares quase de certeza) Não sou nada fã do meio campo. é preciso mais magia por ali. Compartilhar este post Link para o post
asmarques Publicado 24 Junho 2020 Só uma correção. O Otávio não está castigado para o próximo jogo ach eu. O castigo foi ao 9º cartão amarelo, e ontem já foi o 10º cartão amarelo. Posto isto, provavelmente teremos Marchesin, Manafa, Mbemba, Pepe, Telles, Corona, Danilo, Uribe, Otávio, Soares e Marega para o Paços. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Junho 2020 Citação de a.lopes, há 22 minutos: Para o próximo jogo não vamos ter Otávio e Sérgio, suponho que os substitutos serão Uribe e Danilo(alguém sabe porque tem sido suplente?), assumindo que o Corona continua na frente gostaria/apostaria que este será o 11. O Otávio acabou de ficar de fora por acumulação de amarelos. Ontem viu o 10º no campeonato. Ao 12º fica, novamente, de fora. No próximo jogo, contra o Paços, até acredito que entre com Uribe e Danilo. A fórmula com Otávio ao centro não correu propriamente bem e não deve repetir tão cedo. Quanto ao Danilo, tem ficado de fora pelo motivo que salta à vista de todos - não joga um peido, só atrapalha a nossa construção ofensiva e fisicamente parece um Aboubakar... Em relação aos amarelos, Pepe, Uribe e Corona continuam à bica... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Junho 2020 Citação de asmarques, há 23 minutos: Só uma correção. O Otávio não está castigado para o próximo jogo ach eu. O castigo foi ao 9º cartão amarelo, e ontem já foi o 10º cartão amarelo. Posto isto, provavelmente teremos Marchesin, Manafa, Mbemba, Pepe, Telles, Corona, Danilo, Uribe, Otávio, Soares e Marega para o Paços. Citação de TariboWest, há 10 minutos: O Otávio acabou de ficar de fora por acumulação de amarelos. Ontem viu o 10º no campeonato. Ao 12º fica, novamente, de fora. No próximo jogo, contra o Paços, até acredito que entre com Uribe e Danilo. A fórmula com Otávio ao centro não correu propriamente bem e não deve repetir tão cedo. Quanto ao Danilo, tem ficado de fora pelo motivo que salta à vista de todos - não joga um peido, só atrapalha a nossa construção ofensiva e fisicamente parece um Aboubakar... Em relação aos amarelos, Pepe, Uribe e Corona continuam à bica... Obrigado pela correcção, tinha ideia do comentador ontem dizer que o Otavio ia ficar suspenso, boa notícia! Sendo assim eu espero que volte a apostar no Otávio no meio junto com o Uribe. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 24 Junho 2020 Citação de TariboWest, há 3 horas: O Otávio acabou de ficar de fora por acumulação de amarelos. Ontem viu o 10º no campeonato. Ao 12º fica, novamente, de fora. No próximo jogo, contra o Paços, até acredito que entre com Uribe e Danilo. A fórmula com Otávio ao centro não correu propriamente bem e não deve repetir tão cedo. Quanto ao Danilo, tem ficado de fora pelo motivo que salta à vista de todos - não joga um peido, só atrapalha a nossa construção ofensiva e fisicamente parece um Aboubakar... Em relação aos amarelos, Pepe, Uribe e Corona continuam à bica... Eu até gostei de ver o Otávio no centro. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Junho 2020 O Otávio tem sido facilmente dos melhores jogadores esta época, conseguindo juntar qualidade e consistência. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Junho 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 38 minutos: Eu até gostei de ver o Otávio no centro. Também acho que ele rende bem aí, mas mais num meio campo a três do que a dois. 3 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 24 Junho 2020 Eu iria com Danilo e Otávio no meio campo, apesar do Uribe ter entrado bem. Acho que é preciso termos uma definição clara de qual é o médio mais ofensivo e qual é o mais defensivo, ainda que possam trocar em determinados contextos do jogo. Senão acontece o mesmo que aconteceu ontem na primeira parte, que foi termos o Sérgio e o Otávio enfiados no meio dos centrais ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Junho 2020 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Também acho que ele rende bem aí, mas mais num meio campo a três do que a dois. À imagem dos restantes médios. Todos eles beneficiariam de uma mudança táctica para o 4-3-3. Uribe, Loum, Vitinha, Baró, SO, Otávio e até Nakajima e F. Vieira (só não incluo o Danilo porque espero que esteja a gastar os últimos cartuchos aqui) - todos eles ganhariam imenso com outro modelo e conjuntura. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Junho 2020 Ontem foi um belíssimo dia de futebol português. Um gajo já sabe que para a semana podem fazer m*rda outra vez portanto há que desfrutar estas alegrias. Acho que o Sérgio mexeu muito bem ao intervalo, o Manafá é uma m*rda e fez os erros do costume, mas fez de corpo presente na ala direita, sempre a esticar, a dar largura e profundidade. Abriu mais espaços por aquele lado e as nossas melhores jogadas foram pelo lado direito do ataque. Também acho que o Diaz precisa de sentar. Tem estado muito mal após a quarentena. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Junho 2020 Marche, Tomás, Pepe, Mbemba, Telles, Uribe, Vitinha, Otávio Fábio Vieira, Corona, Fábio Silva. fim. 2 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Junho 2020 Citação de Shai, há 3 horas: Ontem foi um belíssimo dia de futebol português. Um gajo já sabe que para a semana podem fazer m*rda outra vez portanto há que desfrutar estas alegrias. Acho que o Sérgio mexeu muito bem ao intervalo, o Manafá é uma m*rda e fez os erros do costume, mas fez de corpo presente na ala direita, sempre a esticar, a dar largura e profundidade. Abriu mais espaços por aquele lado e as nossas melhores jogadas foram pelo lado direito do ataque. Também acho que o Diaz precisa de sentar. Tem estado muito mal após a quarentena. Falei disso no tópico do jogo. Pela forma que o SC queria jogar tinha de ser por ali (também pelos jogadores que jogam). Se não temos qualquer tipo de jogo interior a construir e não temos alas a dar largura com apoios próximos não conseguimos fazer nada em ataque continuado (o que aconteceu na primeira parte). Infelizmente o Tomás não é propriamente o jogador certo para aquilo que o SC queria da equipa ontem (e normalmente) que é um gajo que corra na linha.. Além de no lado direito o Tomás não ter dado essa profundidade, nunca tinha um apoio próximo para jogar na frente. Várias vezes na primeira parte ele recebia a bola na direita com algum espaço mas sem ninguém à frente para combinar e invariavelmente voltava a atrás e recomeçava (jogadores com critério não correm que nem uns desalmados à toa para a frente...). Na segunda parte além do Manafá ter essas características jogámos com o Otávio mais próximo ali na direita, então havia sempre alguém ali ao contrário da primeira parte em que o Marega nem foi avançado nem extremo, andou ali perdido. Compartilhar este post Link para o post