Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 6 horas:

Ou seja, o presidente de um clube que não o nosso é que tem de vir mandar os seus bitaites sobre que comportamento é que o Nakajima deve adotar e qual deve ser a atitude dos companheiros de equipa, porque é ele que sabe o que se passa no seio do grupo.

Enquanto isso, até vem dizer que sabe que o Porto nada deve ao jogador, como se alguém lhe tivesse pedido tal.

Nada estranho.

Se leres a notícia percebes como é que sabe tanto. 

É estupido, mas deixa de ser estranho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 1 hora:

Notar que o presidente do outro clube apresenta-se como empresário do jogador...

Fabuloso.

Citação de Augusto, há 53 minutos:

Não é estúpido. É vergonhoso, pouco ético e levanta suspeições múltiplas. 

Entretanto, preparados para ficar com o S. João ainda mais estragado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

Fabuloso.

desembucha...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

desembucha...

Vamos jogar com o Boavista lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Vamos jogar com o Boavista lol.

Ahh 😁 

Como costumas ser o mensageiro das más notícias, pensei no pior 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 6 minutos:

Preparadíssimo, não estou à espera de milagres - o 13 de Maio já lá vai...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 1 hora:

Eu li a notícia, por isso mesmo disse o que disse. 

Citação de Tio Hans, há 54 minutos:

Fabuloso.

É isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira vez desisti de ver um jogo ainda na primeira parte (e voltei passado 30 segundos)

que filha de uma grande putisse , estes c*ralhos são jogadores profissionais?! 

Marega, Sergio, até o crl do Telles estão horríveis 

agora mesmo agora, este lance final , digam-se se esta m*rda não é digna de uma futebola entre amigos

o Marega cruza e o triste do Soares com o pe esquerdo ou direito pronto a encostar, HMMM DEIXA-ME PENSAR, VOU DAR DE CALCANHAR PARA O GLO DA JORNADA

PO crl

estou a ter um esgotamento nervoso à custa disto

NOJO

e mete o Marega e o Uribe a aquecer na p*ta que te pariu

Manafa*

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aceito o trabalho de e-motivador do Marega, não cobro nada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Pela primeira vez desisti de ver um jogo ainda na primeira parte (e voltei passado 30 segundos)

que filha de uma grande putisse , estes c*ralhos são jogadores profissionais?! 

Marega, Sergio, até o crl do Telles estão horríveis 

agora mesmo agora, este lance final , digam-se se esta m*rda não é digna de uma futebola entre amigos

o Marega cruza e o triste do Soares com o pe esquerdo ou direito pronto a encostar, HMMM DEIXA-ME PENSAR, VOU DAR DE CALCANHAR PARA O GLO DA JORNADA

PO crl

estou a ter um esgotamento nervoso à custa disto

NOJO

e mete o Marega e o Uribe a aquecer na p*ta que te pariu

Manafa*

Sabes que há tópicos para os jogos, não sabes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 minutos:

Sabes que há tópicos para os jogos, não sabes?

Eu sei que fazes um óptimo trabalho a abrir os tópicos, mas só um maluquinho anda por la 😛

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro de tudo, um pedido de desculpas pelo meu comentario de ontem, mais parecia que estava numa tasca. 

Sinceramente devia parar de seguir futebol, ontem estava mesmo pronto a dar cabeçadas na parede. 

Incrível que todos que visei acabaram por ser importantes no jogo 😁  e esqueci-me de falar do Diaz que tem sido deplorável no pós covid tem conseguido quase sempre tomar a pior decisão, a substituição dele foi merecida e gostava que fosse para o banco para ver se volta a recuperar a cabeça e começa a ser novamente decisivo.

A grande diferença da primeira para a segunda parte foi a correção do posicionamento dos jogadores em campo, eu não gosto nada da anarquia do Corona (culpa do treinador provavelmente!) durante o primeiro tempos acho que houve uma altura que estavamos com 2 extremos esquerdos (Diaz e o Corona) e do outro lado o Tomás nunca tinha ninguem de perto para combinar. A diferença que isso fez na segunda parte foi notória, o Otavinho ali combinou muito bem com Manafa e Marega.

Para o próximo jogo não vamos ter Otávio e Sérgio, suponho que os substitutos serão Uribe e Danilo(alguém sabe porque tem sido suplente?), assumindo que o Corona continua na frente gostaria/apostaria que este será o 11:

Marche

Manafa 

Mbemba

Pepe

Telles

Fábio Vieira (senta Luiz!)

Danilo

Uribe

Corona

Marega

Fábio Silva ou jogar com 10.... 😠 (vai jogar o Soares quase de certeza)

Não sou nada fã do meio campo. é preciso mais magia por ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma correção. O Otávio não está castigado para o próximo jogo ach eu. O castigo foi ao 9º cartão amarelo, e ontem já foi o 10º cartão amarelo.

Posto isto, provavelmente teremos Marchesin, Manafa, Mbemba, Pepe, Telles, Corona, Danilo, Uribe, Otávio, Soares e Marega para o Paços.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 22 minutos:

Para o próximo jogo não vamos ter Otávio e Sérgio, suponho que os substitutos serão Uribe e Danilo(alguém sabe porque tem sido suplente?), assumindo que o Corona continua na frente gostaria/apostaria que este será o 11.

O Otávio acabou de ficar de fora por acumulação de amarelos.

Ontem viu o 10º no campeonato. Ao 12º fica, novamente, de fora.

No próximo jogo, contra o Paços, até acredito que entre com Uribe e Danilo. A fórmula com Otávio ao centro não correu propriamente bem e não deve repetir tão cedo.

Quanto ao Danilo, tem ficado de fora pelo motivo que salta à vista de todos - não joga um peido, só atrapalha a nossa construção ofensiva e fisicamente parece um Aboubakar...

Em relação aos amarelos, Pepe, Uribe e Corona continuam à bica...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de asmarques, há 23 minutos:

Só uma correção. O Otávio não está castigado para o próximo jogo ach eu. O castigo foi ao 9º cartão amarelo, e ontem já foi o 10º cartão amarelo.

Posto isto, provavelmente teremos Marchesin, Manafa, Mbemba, Pepe, Telles, Corona, Danilo, Uribe, Otávio, Soares e Marega para o Paços.

Citação de TariboWest, há 10 minutos:

No próximo jogo, contra o Paços, até acredito que entre com Uribe e Danilo. A fórmula com Otávio ao centro não correu propriamente bem e não deve repetir tão cedo.

Quanto ao Danilo, tem ficado de fora pelo motivo que salta à vista de todos - não joga um peido, só atrapalha a nossa construção ofensiva e fisicamente parece um Aboubakar...

Obrigado pela correcção, tinha ideia do comentador ontem dizer que o Otavio ia ficar suspenso, boa notícia! 

Sendo assim eu espero que volte a apostar no Otávio no meio junto com o Uribe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 horas:

Eu até gostei de ver o Otávio no centro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Otávio tem sido facilmente dos melhores jogadores esta época, conseguindo juntar qualidade e consistência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 38 minutos:

Eu até gostei de ver o Otávio no centro.

Também acho que ele rende bem aí, mas mais num meio campo a três do que a dois. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria com Danilo e Otávio no meio campo, apesar do Uribe ter entrado bem. Acho que é preciso termos uma definição clara de qual é o médio mais ofensivo e qual é o mais defensivo, ainda que possam trocar em determinados contextos do jogo. Senão acontece o mesmo que aconteceu ontem na primeira parte, que foi termos o Sérgio e o Otávio enfiados no meio dos centrais ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Também acho que ele rende bem aí, mas mais num meio campo a três do que a dois. 

À imagem dos restantes médios. Todos eles beneficiariam de uma mudança táctica para o 4-3-3.

Uribe, Loum, Vitinha, Baró, SO, Otávio e até Nakajima e F. Vieira (só não incluo o Danilo porque espero que esteja a gastar os últimos cartuchos aqui) - todos eles ganhariam imenso com outro modelo e conjuntura.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem foi um belíssimo dia de futebol português. Um gajo já sabe que para a semana podem fazer m*rda outra vez portanto há que desfrutar estas alegrias. Acho que o Sérgio mexeu muito bem ao intervalo, o Manafá é uma m*rda e fez os erros do costume, mas fez de corpo presente na ala direita, sempre a esticar, a dar largura e profundidade. Abriu mais espaços por aquele lado e as nossas melhores jogadas foram pelo lado direito do ataque.

Também acho que o Diaz precisa de sentar. Tem estado muito mal após a quarentena.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Marche, Tomás, Pepe, Mbemba, Telles, Uribe, Vitinha, Otávio Fábio Vieira, Corona, Fábio Silva. 

fim.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 3 horas:

Ontem foi um belíssimo dia de futebol português. Um gajo já sabe que para a semana podem fazer m*rda outra vez portanto há que desfrutar estas alegrias. Acho que o Sérgio mexeu muito bem ao intervalo, o Manafá é uma m*rda e fez os erros do costume, mas fez de corpo presente na ala direita, sempre a esticar, a dar largura e profundidade. Abriu mais espaços por aquele lado e as nossas melhores jogadas foram pelo lado direito do ataque.

Também acho que o Diaz precisa de sentar. Tem estado muito mal após a quarentena.

Falei disso no tópico do jogo. Pela forma que o SC queria jogar tinha de ser por ali (também pelos jogadores que jogam). Se não temos qualquer tipo de jogo interior a construir e não temos alas a dar largura com apoios próximos não conseguimos fazer nada em ataque continuado (o que aconteceu na primeira parte). Infelizmente o Tomás não é propriamente o jogador certo para aquilo que o SC queria da equipa ontem (e normalmente) que é um gajo que corra na linha.. Além de no lado direito o Tomás não ter dado essa profundidade, nunca tinha um apoio próximo para jogar na frente. Várias vezes na primeira parte ele recebia a bola na direita com algum espaço mas sem ninguém à frente para combinar e invariavelmente voltava a atrás e recomeçava (jogadores com critério não correm que nem uns desalmados à toa para a frente...). Na segunda parte além do Manafá ter essas características jogámos com o Otávio mais próximo ali na direita, então havia sempre alguém ali ao contrário da primeira parte em que o Marega nem foi avançado nem extremo, andou ali perdido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...