DonSk Publicado 5 Junho 2020 Ontem dei-me conta que o João Carlos Teixeira tem mais golos que o Marega este ano... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Junho 2020 O Marega tem um aproveitamento péssimo, mas para ajudar à festa sempre que jogamos sem ele também levamos no pêlo. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 5 Junho 2020 Quando é que levamos no pelo sem ele? Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 5 Junho 2020 Eu acredito que um dos médios e o Soares saiam do onze, mais do que isso acho improvável. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 5 Junho 2020 Não me f*dam que vamos levar com o Manafa novamente pqp. Ele que meta o Marega pela direita ou um cone qualquer... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Junho 2020 O Vitinha a o Aboubakar deveriam jogar de início. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Junho 2020 18/19 e 19/20. É como o gato e o rato. Como é possível disputarmos a liderança com este futebol deve ser o 3º segredo de Fátima. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 5 Junho 2020 Citação de Mica, há 4 horas: 18/19 e 19/20. É como o gato e o rato. Como é possível disputarmos a liderança com este futebol deve ser o 3º segredo de Fátima. Eu sinceramente gostava de ver um treinador novo para o ano (já devia ter sido neste) pela qualidade de futebol apresentado e ver se fechava este ciclo. Mas por outro lado também acho que o plantel é terrível, dando um exemplo,nos últimos 3 anos o nosso ataque resume-se principalmente a Aboubakar, Marega e Soares e não chega para ataque dum grande, infelizmente. O Aboubakar quando chegou ao clube tinha os dois joelhos a funcionar em condições e era suplente do Jackson, fez duas boas épocas sem nunca atingir um nível de excelência e agora com os joelhos como tem simplesmente não dá mais. Precisamos de voltar a ter um avançado que marque 20 e tal golos na liga e não 3 que cheguem a esse número jogando um total combinado de mais de 50 jogos. Não é preciso vir uma super estrela, o Seferovic foi o melhor marcardor no ano passado e foi apenas a terceira vez na carreira que passou os 10 golos numa temporada. Peguei nos avançados tal como podia ter pegado na questão do lateral direito ou outras posições, tem sido consistentemente um plantel fraco, dos melhores no campeonato mas fraco para estabelecer algum domínio. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Junho 2020 Citação de andre26, há 14 minutos: Peguei nos avançados tal como podia ter pegado na questão do lateral direito ou outras posições, tem sido consistentemente um plantel fraco, dos melhores no campeonato mas fraco para estabelecer algum domínio. Convém manter em mente que, se o plantel está como está, é porque foi o treinador que assim o construiu. O Sérgio Conceição não "herdou" propriamente o plantel actual. Tal como no início da temporada, continuo sem ver o que mais pode faltar sem ser o tal avançado e uma alternativa ao Telles. Eventualmente, pode-se falar também num lateral direito e até num médio mais criativo. Mas novamente: grande parte dessas posições estão debilitadas devido a escolhas do treinador. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Junho 2020 (editado) Tanto quanto sei o Zé Luís foi um pedido do SC e também foi intenção do SC manter o Marega. Editado 5 Junho 2020 por Mica 1 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 5 Junho 2020 Citação de Poeira, há 1 minuto: Convém manter em mente que, se o plantel está como está, é porque foi o treinador que assim o construiu. O Sérgio Conceição não "herdou" propriamente o plantel actual. Tal como no início da temporada, continuo sem ver o que mais pode faltar sem ser o tal avançado e uma alternativa ao Telles. Eventualmente, pode-se falar também num lateral direito e até num médio mais criativo. Mas novamente: grande parte dessas posições estão debilitadas devido a escolhas do treinador. Exato, o SC tem basicamente o que quer Para esses três lugares o SC desperdiçou três jogadores: Jorge, Tomás Esteves e Oliver 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Junho 2020 Citação de Quintero, há 5 minutos: Exato, o SC tem basicamente o que quer Para esses três lugares o SC desperdiçou três jogadores: Jorge, Tomás Esteves e Oliver Já nem falo no desperdício. Para as posições debilitadas, consigo lembrar-me de uns quantos jogadores que chegaram desde que ele é treinador e que só deram prejuízo. Janko, Saravia, Waris, até o próprio Loum... 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Junho 2020 Excelente contribuição, @Poeira. Eu já não fazia ideia que tínhamos o Loum. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Junho 2020 Citação de La Flame, há 5 minutos: Excelente contribuição, @Poeira. Eu já não fazia ideia que tínhamos o Loum. Verdade lol Não me lembrava que ele existia também. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Junho 2020 O nosso plantel não é tão mau como se faz parecer. Na baliza temos Marche, bom guarda redes e Diogo Costa, jovem promessa e ainda o Vaná emprestado. Na direita, Janko não é nada demais, mas o nosso maior rival tem o André Almeida...depois temos o João Pedro que até pode ter potencial, mas este treinador queimou-o logo após uma ou duas semanas de pré-época. Temos o Tomás Esteves...e podemos contar com o Corona ali. Podemos dizer que nenhum é suficientemente bom, mas não se aposta neles, nem há trabalho para desenvolver os jovens. Na esquerda temos o Telles e tivemos o Jorge que desperdiçamos. E temos o Manafá que joga nas duas laterais, que se fosse apenas suplente, para jogar em último caso, não seria mau. No centro temos Pepe, Marcano, Mbemba, Diogo Leite e Diogo Queirós, os dois mais jovens, um raramente joga o outro está emprestado. No meio, desperdiçamos o Oliver, temos o Danilo, o Loum que não é aposta, Vitor Ferreira, Fábio Vieira, Baró, Otávio, Uribe e Sérgio Oliveira, diria que aqui, não sabendo o valor real dos mais jovens porque ninguém aposta e os tenta desenvolver, seria bom ter um médio criativo para titular. Nas alas temos o Luiz Dias, Nakajima e Corona, podemos contar com o Otávio aqui também, e até o Marega, apesar de tosco, seria bom ter pelo menos mais uma alternativa de qualidade (Galeno, desperdiçado). Na frente temos, Soares, Marega, Aboubakar e Zé Luís, se o Aboubakar tivesse joelhos e fosse titular a par do Zé Luís, não seria mau, mas nada de mais, assim, é um ataque fraco, quando o predeiro que temos no banco prefere jogar com os 2 piores a titular. O plantel não é mau, podia ser melhor, mas é isto que o Conceição quer, e não tem mãos para este plantel, com um melhor seria igual, os melhores seriam desperdiçados. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Junho 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 15 minutos: Na esquerda temos o Telles e tivemos o Jorge que desperdiçamos. E temos o Manafá que joga nas duas laterais, que se fosse apenas suplente, para jogar em último caso, não seria mau. Não seria mau. Seria horrível. f*da-se, nem falem. O gajo nem no Santa Clara era titular. Daqui a 3 ou 4 anos está a jogar num clube da 2ª divisão da Polónia ou Bulgária. A lista de nomes que o Çeição estragou é tão grande. E jogadores já "nossos" e com valor comprovado. Mas pronto, a culpa é da fraca da qualidade do plantel. Claroooo. Teve uma oportunidade de ouro depois de vencer em 2018 de renovar uma equipa campeão e só fez m*rda, aí e daí adiante. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Junho 2020 Citação de fns, há 8 minutos: Não seria mau. Seria horrível. f*da-se, nem falem. O gajo nem no Santa Clara era titular. Daqui a 3 ou 4 anos está a jogar num clube da 2ª divisão da Polónia ou Bulgária. A lista de nomes que o Çeição estragou é tão grande. E jogadores já "nossos" e com valor comprovado. Mas pronto, a culpa é da fraca da qualidade do plantel. Claroooo. Teve uma oportunidade de ouro depois de vencer em 2018 de renovar uma equipa campeão e só fez m*rda, aí e daí adiante. O Manafá para último recurso não é mau, claro que não devia estar no plantel, lembro-me sempre do Opare, tivemos piores noutras posições como o Fernando Andrade por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Junho 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 19 minutos: O Manafá para último recurso não é mau, claro que não devia estar no plantel, lembro-me sempre do Opare, tivemos piores noutras posições como o Fernando Andrade por exemplo. O Manafá devia ter jogado tanto como o Opare. Eu por 2 mil ao mês faço esse serviço também. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Junho 2020 A minha cadeira aparece naquelas fotos do insta do Porto dos lugares do dragão. Momento de fama merecido 4 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 5 Junho 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora: Na frente temos, Soares, Marega, Aboubakar e Zé Luís, se o Aboubakar tivesse joelhos e fosse titular a par do Zé Luís, não seria mau, mas nada de mais, assim, é um ataque fraco, quando o predeiro que temos no banco prefere jogar com os 2 piores a titular. Faltou-te aí o Fábio Silva. E o Gonçalo Paciencia não foi embora já com o Sérgio? Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 6 Junho 2020 Citação de Mica, há 11 horas: 18/19 e 19/20. É como o gato e o rato. Como é possível disputarmos a liderança com este futebol deve ser o 3º segredo de Fátima. E isto foi no ano do Kelvin. A bitola era muito diferente em 12/13... Já que andam a falar de planteis, o Porto entrou contra o Benfica com Helton, Danilo, Mangala e Otamendi; Fernando, Moutinho, Lucho; James, Varela e Jackson. Até o Varela que era visto como um jogador "meh", hoje seria jogador-chave do plantel. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 6 Junho 2020 (editado) Citação de Ion Timofte, há 18 minutos: Já que andam a falar de planteis, o Porto entrou contra o Benfica com Helton, Danilo, Mangala e Otamendi; Fernando, Moutinho, Lucho; James, Varela e Jackson. Até o Varela que era visto como um jogador "meh", hoje seria jogador-chave do plantel. Nesse ano o Varela já estava em fase mais decadente, e olhava-se para os jogadores que tinham passado nos ultimos anos e não se aceitava um jogador menos bom. O Varela nos anos do Jesualdo e o ano do AVB jogava muito, apesar de não ser fora de série. Mas olhando para esse 11 e para o banco, e sabendo que as pessoas já achavam que o plantel era mais fraquinho...quantos do plantel atual entravam nesse 11? É que eu conto 0. Não há ninguém do 11 atual que fosse titular aí. No máximo o Corona nos melhores dias lutava pelo lugar do Varela em decadência e ainda assim não sei. E no banco? Marchesin talvez tivesse lugar, Alex Telles, Corona tinham e não vejo mais ninguém. E mais, do plantel do Benfica atual, só o Rafa pelo Ola John e o Grimaldo pelo Andre Almeida, de resto é um downgrade gigante em quase todos os lugares. E isto é muito deprimente Editado 6 Junho 2020 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Junho 2020 (editado) Nem brinques, o Corona encostava facilmente o Varela. E eu adorava o gajo quando cá estava. Aliás, calhava o mexicano de ter apanhado um Jesualdo (naquela altura) ou um AVB - ou até mesmo um VP - e tinha ido para um qualquer clube grande da Europa a troco de bem mais do que os 25M€ que se falam atualmente. Mas em tudo o resto concordo contigo, obviamente. Editado 6 Junho 2020 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 6 Junho 2020 (editado) Citação de Ion Timofte, há 9 horas: E isto foi no ano do Kelvin. A bitola era muito diferente em 12/13... Já que andam a falar de planteis, o Porto entrou contra o Benfica com Helton, Danilo, Mangala e Otamendi; Fernando, Moutinho, Lucho; James, Varela e Jackson. Até o Varela que era visto como um jogador "meh", hoje seria jogador-chave do plantel. Falta aí só o Alex Sandro para não jogar com 10 😀 O problema desse plantel era o banco, lembro-me do Porto na Luz com suplentes como Sebá, Castro, Tozé, Abdoulaye e o Izmailov que tinha chegado há uns 2 dias. O onze era tremendamente superior ao actual, só trocava mesmo o Varela pelo Corona. Editado 6 Junho 2020 por Gonzalo Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Junho 2020 (editado) O Vítor Pereira, nesse ano do Kelvin, demonstrou que era um grande treinador. Com um plantel, no máximo, de 15 jogadores conseguiu levar de vencido um dos melhores Benfica que me lembro. Editado 6 Junho 2020 por Vaart10 Compartilhar este post Link para o post