ComiC Publicado 16 Junho 2020 Citação de fns, há 1 hora: O Benfica nos últimos 7 jogos faz 7 pontos e mesmo assim amanhã ganhando passa para primeiro 😂 Até pode ganhar 15-0, mas continua em 2º Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 17 Junho 2020 Não tenho acompanhado estes jogos pós quarentena, mas parece que anda mt mau. Ao menos fico feliz que o Tomás tenha jogado e, pelos vossos comentários, se tenha safado bem. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 17 Junho 2020 Citação de ComiC, há 2 horas: Até pode ganhar 15-0, mas continua em 2º Tecnicamente ele tem razão. Até ao findar dos jogos o critério principal é a diferença de golos, ou seja, basta ganharem por 1 que passam para primeiro. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Junho 2020 (editado) Que azia do crl, nao dormi nada a noite toda cada vez que fechava os olhos tinha flashbacks daqueles tijolos que temos como avançados Editado 17 Junho 2020 por a.lopes Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Junho 2020 Citação de Mesut Ozil, há 9 horas: Não sei o que comentar sobre este jogo. Foi o primeiro jogo em que conseguimos criar tantas oportunidades contra uma empresa de camionagem à frente da baliza, normalmente é uma das nossas maiores dificuldades. Em condições normais, com avançados decentes este jogo tinha acabado em goleada, mas mais uma vez nem um penalty conseguimos concretizar. Penalty esse que foi, tão, tão denunciado que só podia ser defendido, parecia o bug dos penalties no começo do FIFA20. Tenho muitas dúvidas naquela suposta falta do Tomás Esteves no final da primeira parte, mas ok, nunca poderemos pegar por aí mais este desaire. Resta esperar que a equipa do Jorge Mendes amanhã ajude. Não me interpretes mal, mas também podias ter referido que não há penalti. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 17 Junho 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 6 horas: Tecnicamente ele tem razão. Até ao findar dos jogos o critério principal é a diferença de golos, ou seja, basta ganharem por 1 que passam para primeiro. Então mas o 1º critério de desempate não é o confronto direto? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Junho 2020 Citação de ComiC, há 4 minutos: Então mas o 1º critério de desempate não é o confronto direto? Só se chegarem empatados no final do campeonato. Aí já conta o confroto direto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2020 Citação de ComiC, há 3 minutos: Então mas o 1º critério de desempate não é o confronto direto? Sim, mas isso só conta quando acabar o campeonato. Com o campeonato a decorrer, o 1º critério é a diferença de golos. O Porto continua a depender de si para ser campeão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 17 Junho 2020 A melhor coisinha do jogo de ontem. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Junho 2020 Que p*ta de craque, alguém percebe porque o Uribe jogou? já antes do covid ele já tinha sido relegado para 2ªopçao do banco e mesmo no pós covid a nivel de jogadores a irem para aquecimento o Vitinha ia sempre primeiro que ele e ontem lá apareceu a titular e a não fazer nada de bom ou mau como de costume Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 17 Junho 2020 Exibições destas a horas destas destroem o meu ciclo circadiano. Como é que é possível sofrer tanto com isto... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Junho 2020 Citação de bengala, há 3 minutos: A melhor coisinha do jogo de ontem. A isso juntas a excelente entrada em jogo do Fábio Vieira frente ao Marítimo e a bela estreia do Tomás e até ficas confiante em relação ao futuro do clube. Entretanto acordas e percebes que o mais provável é levares com o "Pedroto 2.0" na próxima época! Se já não bastasse, o mais provável também é a direcção desfazer-se desta fornada de craques (D. Costa, D. Leite, Tomás, Vitinha, Baró, F. Vieira, F. Silva) para poder segurar os verdadeiros prodígios - Marcano, Manafá, Danilo, Uribe, Marega, Soares, Abou, Zé do golo... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Junho 2020 Citação de JonasThern, há 1 hora: Não me interpretes mal, mas também podias ter referido que não há penalti. Porquê? Porque tu queres? Já me tinha esquecido que és o VAR do CMPT, dos jogos do Porto. Mas não falei também de um possível penalty sobre o Pepe porque realmente a bola não toca no braço do Zé Luís, mas não falei porque não justifico maus resultados com arbitragens, ao contrário de outros... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2020 Citação de a.lopes, há 52 minutos: Que p*ta de craque, alguém percebe porque o Uribe jogou? já antes do covid ele já tinha sido relegado para 2ªopçao do banco e mesmo no pós covid a nivel de jogadores a irem para aquecimento o Vitinha ia sempre primeiro que ele e ontem lá apareceu a titular e a não fazer nada de bom ou mau como de costume O colombiano nunca se vê em campo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 17 Junho 2020 (editado) Citação de TariboWest, há 46 minutos: A isso juntas a excelente entrada em jogo do Fábio Vieira frente ao Marítimo e a bela estreia do Tomás e até ficas confiante em relação ao futuro do clube. Entretanto acordas e percebes que o mais provável é levares com o "Pedroto 2.0" na próxima época! Se já não bastasse, o mais provável também é a direcção desfazer-se desta fornada de craques (D. Costa, D. Leite, Tomás, Vitinha, Baró, F. Vieira, F. Silva) para poder segurar os verdadeiros prodígios - Marcano, Manafá, Danilo, Uribe, Marega, Soares, Abou, Zé do golo... No fundo eles são a única coisa boa no meio deste buraco negro em que nos metemos. Fazia nos falta um treinador que soubesse potenciar as capacidades desta malta toda (uma espécie de Jesualdo, que por muitos defeitos que tinha, sabia evoluir jogadores como ninguém). Sempre que jogaram, mostraram valor para jogar com mais regularidade e sentar no banco muitas das vacas sagradas do treinador. No entanto e como dizes, o mais provável é a maior parte deles serem as versões atualizadas do Rúben Neves. Editado 17 Junho 2020 por bengala Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 17 Junho 2020 Sinceramente, o jogo de ontem deu-me mais confiança. Até jogámos razoavelmente bem (dentro do que temos feito) e penso que se continuarmos assim vamos ter mais hipóteses de ter resultados positivos. Não estava nada à espera deste "estilo" diferente de jogo. Não percebo as críticas todas de ontem. Sim falhámos no resultado, tal como tem acontecido ultimamente por isso não há novidades. Mas jogámos muito melhor, vendo coisas que raramente acontecem: jogadas com passes de primeira, tabelas entre jogadores, bom critério no passe (até ao último) e boas mudanças de flanco. Claro que jogar com a maioria de jogadores com toque de bola decente ajuda muito. É óbvio que os nossos avançados são todos péssimos a finalizar mas em qualquer estilo de jogo isso vai acontecer. Como disse, o jogo de ontem deu-me confiança e sinto que tivemos azar (desta vez a sério). O Tomás esteve bem, nota-se que se ele tiver mais rodagem com os colegas vai participar de forma muito mais objectiva nos ataques. O Diogo Leite esteve sempre muito seguro na defesa e tomou conta de tudo o que lhe apareceu pela frente. Bom jogo. Muito limitado na ajuda ao ataque mas isso não é culpa dele. Sérgio Oliveira é muito importante pela qualidade de passe, é lento mas no nosso meio campo é dos poucos que consegue gerir o jogo. Precisa de estar livre de preocupações defensivas para pautar mais o jogo. O Uribe ainda não vi nada dele. É suposto ele ser bom em quê? É que não dou por ele. Teoricamente é bom a entrar na área mas nunca o vi a fazer tal coisa. Diaz é muito desequilibrador mas não tem critério nas decisões. Precisa de mais tempo para crescer e uma equipa que lhe dê várias opções. Corona continua a ser dos nossos melhores, sempre perigoso e com critério. Pena ter de ir para lateral (onde também cumpre bem) porque precisamos dele no ataque. O Zé Luis é um mau ponta de lança (sem surpresa nenhuma, em todas as épocas que fez nunca marcou muito) mas pelo menos consegue ajudar na construção ao contrário do Marega e Soares, pena ser a finalização o nosso maior problema de ontem. O Aboubakar também consegue mas coitado a situação física do mesmo é péssimo. O Marega precisa de mais jogadores com capacidade de passe e critério para se destacar e ontem não era o jogo para isso, não tinha o espaço que ele precisa, como sabemos é zero na construção. Temos depois talvez o melhor avançado do clube chamado Fábio Silva, no pouco que vi dele não me pareceu pior que os outros e é novo e da formação. O Vitinha é o tipo de médio que precisamos: criatividade, técnica, passe, visão de jogo. O Otávio para mim continua a ser um pouco sem sal... não é mau mas também não é bom. Tem técnica e raça mas nunca é muito decisivo nas acções. Mas penso que é um jogador útil para estar no banco. Para mim o onze para o próximo jogo: Marchesin, Tomás, Pepe, Mbemba, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Vitinha, Corona, Diaz, Fábio Silva. Podia por o Diogo Leite em vez do Pepe mas já sabemos que isso não vai acontecer de forma alguma. Punha O Fábio Silva porque como disse não me parece ser pior que os outros. Óbvio que também não vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2020 O Zé Luis parece que vai sempre contrariado para dentro das quatro linhas. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Junho 2020 Eu acho que a ilação que o Sérgio vai tirar deste jogo é: Mudei de tactica Apostei no Tomás Empatei a 0 contra o ultimo Conclusão: vamos voltar ao 442 buraco no meio campo com o Marega e Soares na frente. -;- Nestes ultimos 3 jogos tivemos na frente Marega Soares Marega Zé Zé 2 golos e nenhum foi marcado por eles. Eu ia sem medo com o Abu ou o Fabio, apenas 1 deles tho. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Junho 2020 Citação de a.lopes, há 1 hora: Que p*ta de craque, alguém percebe porque o Uribe jogou? já antes do covid ele já tinha sido relegado para 2ªopçao do banco e mesmo no pós covid a nivel de jogadores a irem para aquecimento o Vitinha ia sempre primeiro que ele e ontem lá apareceu a titular e a não fazer nada de bom ou mau como de costume Discordo. m*rda fez ele. Citação de a.lopes, há 20 minutos: Eu acho que a ilação que o Sérgio vai tirar deste jogo é: Mudei de tactica Apostei no Tomás Empatei a 0 contra o ultimo Conclusão: vamos voltar ao 442 buraco no meio campo com o Marega e Soares na frente. -;- Nestes ultimos 3 jogos tivemos na frente Marega Soares Marega Zé Zé 2 golos e nenhum foi marcado por eles. Eu ia sem medo com o Abu ou o Fabio, apenas 1 deles tho. O SC não tira ilações dos jogos. Só interessam os treinos lol 2 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 17 Junho 2020 Gostava de ver o Porto a jogar assim: Diogo Costa Mbemba Pepe Diogo Leite Tomás Danilo Telles Vitinha Corona Diaz Aboubakar Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Junho 2020 Citação de JonasThern, há 4 horas: Não me interpretes mal, mas também podias ter referido que não há penalti. Só por mera curiosidade, que opinião tens sobre o penálti assinalado no Santa Clara vs Portimonense, de ontem?! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Junho 2020 O Vítor tem tudo para ser um grande médio defensivo, não na posição onde entrou ontem. Para ali era o Fábio Vieira. Parece quase a história que o Rúben Neves não podia ser 6 e então jogava a 8. Saudades meio campo com Casemiro, Rúben Neves e Herrera. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 17 Junho 2020 Porto on tour 38 min · O namorado da Alesenka Lesenka Zé Luís foi o ponta de lança pedido por Sérgio Conceição no último mercado de verão. Foi uma exigência de tal forma vigorosa, que Conceição protagonizou um telefonema inaudito para o Porto Canal, para desmentir uma noticia da CMTV, e afirmar de forma perentória que Zé Luís era um desejo seu. Tudo isto foi feito ainda antes do negócio ficar oficializado, e o Spartak de Moscovo, e o seu empresário, adoraram mais uma abébia de Conceição. Tudo somado (entre valores de transferência e comissões), o Porto pagou 12,25 milhões de euros por um avançado que está com 29 anos, que tem um longo histórico de lesões, e que nunca marcou mais de 15 golos numa época. Cá chegado, até começou bem mas um somatório de acontecimentos (lesões, baixa de forma, e até um suposto caso disciplinar) contribuiu para que não marque para o campeonato desde. . .2 de Dezembro de 2019. Sim, leste bem. Compramos um jogador feito (pela idade deveria estar feito), que não irá permitir que seja valorizado para uma futura grande venda, que joga no Porto, e que tem apenas 7 golos marcados para o campeonato. Ontem foi novamente titular, foi o escolhido por Conceição para bater os penaltis, e falhou com estrondo. Foi de tal forma ridícula a forma como marcou, que mais parecia um pai a querer motivar o filho nos próximos pontapés na bola. A displicência com que falhou o penalty, alongou-se durante toda a partida, mas já se vem arrastando há muito. Lembro-me logo do jogo de Guimarães, quando íamos sofrendo para segurar a vantagem, e Zé Luís já nem corria para sequer disfarçar um pouco. Até quando marcou o penúltimo golo em Viseu nem sequer celebrou, mostrando aquela cara de nojo por se sentir bom demais para ser apenas utilizado nas Taças. Tudo isto entra em contradição com a sua postura no Instagram, onde revela muita iniciativa, consistência, criatividade, alegria, e explosão. O seu péssimo timing (muita vezes em cima de maus resultados do Porto), aliado à sua má performance em campo (em golos, e em entrega), já faz com que seja conhecido como o "Palhaço do Insta", entre os adeptos. Eu prefiro não ser rude, e opto por chama-lo de namorado da russa Alesenka Lesenka. Zé Luís deve ser o primeiro ponta de lança de grande equipa mundial, a perder o protagonismo para a sua cara metade, e isso é revelador. Enquanto isso, deixo aqui uma actualização da grande prioridade do nosso Zé: Insta de Alesenka Lesenka - 854 mil seguidores Insta do namorado de Alesenka Lesenka - 154 mil seguidores #AlesenkaLesenkaboyfriend Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Junho 2020 Citação de pedritsh, há 1 hora: O Vítor tem tudo para ser um grande médio defensivo, não na posição onde entrou ontem. Para ali era o Fábio Vieira. Hein? Compartilhar este post Link para o post