Alexis Ren Publicado 13 Julho 2020 Equipamento lindo e esse rosa do equipamento de GR, meu deus 😍 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 13 Julho 2020 O padrão é esquisito... Era melhor sem esse padrão Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 13 Julho 2020 não sejam ingratos com o Serginho ele bate com a mãozinha no peito e diz asneiras crl 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Julho 2020 Citação de a.lopes, Em 11/07/2020 at 12:59: Para o jogo contra o Sporting não temos Sérgio Uribe e Corona ojogo avança com as seguintes configurações: Opção 1 Diaz Danilo Otávio Fábio Opção 2 Diaz Danilo Vitinha Otávio Opção 3 Diaz Danilo Luom Otávio Opção 4 Diaz Danilo Otávio Baro Isto tudo assumindo Marega Soares na frente. A minha favorita é opção 1 e era capaz de desligar a TV se a opção 3 for a jogo😂 Ojogo diz que está decidido, será a opção 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Julho 2020 Citação de a.lopes, há 34 minutos: Ojogo diz que está decidido, será a opção 1 Realmente é o que faz mais sentido tendo em conta as opções que o SC tem tomado. O Otávio não será a 1ª vez que joga no meio e o Fábio está à frente do Vitinha na hierarquia, tem sido aposta mais frequente. Mas isto também só prova que o Sérgio não confia totalmente na maioria dos miúdos. Haveria melhor altura do que esta para dar uma oportunidade a sério ao Vitinha?! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Julho 2020 Citação de TariboWest, há 2 minutos: Realmente é o que faz mais sentido tendo em conta as opções que o SC tem tomado. O Otávio não será a 1ª vez que joga no meio e o Fábio está à frente do Vitinha na hierarquia, tem sido aposta mais frequente. Mas isto também só prova que o Sérgio não confia totalmente na maioria dos miúdos. Haveria melhor altura do que esta para dar uma oportunidade a sério ao Vitinha?! Não querendo estar a defender o Sergio, o Vitinha lesionou-se no pré covid e recuperou um pouco antes do pos-covid, talvez não esteja fisicamente em condições? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Julho 2020 Citação de a.lopes, há 5 minutos: Não querendo estar a defender o Sergio, o Vitinha lesionou-se no pré covid e recuperou um pouco antes do pos-covid, talvez não esteja fisicamente em condições? Eu tenho ideia que ele quando regressou a competição já estava apto a 100%. Desde então já se realizaram 5/6 jogos, tendo somado uns minutos aqui ou ali. Eu acho é que o SC tendo noção que este jogo é uma "prova de fogo", mais para o SCP e para o Amorim do que até para nós, não abdica do seu Homem de confiança (Otávio) e demonstra que ainda não confia totalmente no Vitinha para assumir o lugar num jogo desta dimensão. Fácil é meter os putos todos em campo diante do Belém ou do Boavista quando o jogo já está decidido, é essa a principal crítica que eu lhe aponto... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2020 Já estava, ele recuperou durante a pausa da competição. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 14 Julho 2020 Desconto dos equipamentos para sócio 8€ apenas... eu como moro nos Açores, o que irei pagar de portes é igual ou superior ao desconto... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Julho 2020 Dizer que preferia que fosse amanhã era demasiado pretensioso? 😅 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Julho 2020 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: É hoje? Acho que vais ter que esperar mais umas horitas... Não vai ser o Ivo Vieira a dar-te (dar-nos) essa alegria. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 14 Julho 2020 Era já hoje. E o SC passar a ser o mister campeão no hotel. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 14 Julho 2020 Eu preferia já hoje. O quanto antes melhor. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 14 Julho 2020 Citação de a.lopes, há 2 horas: Ojogo diz que está decidido, será a opção 1 E na capa do JN diz que o Loum vai ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 14 Julho 2020 Citação de Quan Chi, há 1 minuto: E na capa do JN diz que o Loum vai ser titular. Oh Conceição ... Oh Conceição ... Oh Conceição pede lá a demissão ! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Julho 2020 Citação de Quan Chi, há 4 minutos: E na capa do JN diz que o Loum vai ser titular. Ao lado do Danilo?! Que m*rda mais random. Afastado das opções há meio ano e agora do nada passa a titular. Este Conceição é mesmo coerente e sabe gerir o plantel como ninguém. Quero acreditar que este cenário não se vai concretizar... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Julho 2020 Citação de Quan Chi, há 14 minutos: E na capa do JN diz que o Loum vai ser titular. E ambos são bem informados sobre o que se passa o Porto, ai que crl Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Julho 2020 Citação de TariboWest, há 8 horas: Ao lado do Danilo?! Que m*rda mais random. Afastado das opções há meio ano e agora do nada passa a titular. Este Conceição é mesmo coerente e sabe gerir o plantel como ninguém. Quero acreditar que este cenário não se vai concretizar... Quem disse que o Danilo ia jogar? 🙄 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Julho 2020 Citação de fns, há 1 hora: Quem disse que o Danilo ia jogar? 🙄 Oh não, na ausência do SO e do Uribe vai jogar com quem?! Loum e Otávio? Loum e Vitinha? Otávio e Vitinha? Parece-me óbvio que face às ausências e atendendo ao jogo que é o Danilo tem que jogar, resta saber quem lhe fará companhia... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Julho 2020 Bem me parecia que tínhamos que esperar mais umas horitas. O VSC do Ivo é esta m*rda, este jogo é a imagem da época... Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 15 Julho 2020 Vi até ao 1-0 e entraram muito bem no jogo, a construir curto desde trás e a saltar a pressão do Benfica com muita facilidade, várias vezes. Depois da rábula da não expulsão do Weigl é que foram completamente abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Julho 2020 Futebol do Ivo - muita parra, pouca uva. Há momentos que até me faz lembrar aquele Paços do "Ministro". Também jogavam muito à bola, até deram luta ao Zenit naquela famosa pré-eliminatória de acesso à Champions. Os resultados é que... Compartilhar este post Link para o post