Phil Publicado 17 Julho 2020 aproveitei para visitar o visão de mercado que já não ia há meses. É incrível a cartilha contra o Porto que la se expõe. Uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Julho 2020 Citação de Harry Kane, há 4 minutos: aproveitei para visitar o visão de mercado que já não ia há meses. É incrível a cartilha contra o Porto que la se expõe. Uma vergonha. Também cometi o erro de começar a visitar esse "espaço", mas desisti rapidamente. E ainda se orgulham de serem imparciais... "Não há palavras para descrever o horror..." Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Julho 2020 Citação de Harry Kane, há 10 minutos: aproveitei para visitar o visão de mercado que já não ia há meses. É incrível a cartilha contra o Porto que la se expõe. Uma vergonha. Ao tempo que tenho isso do facebook. É um lixo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Julho 2020 Sim eu já tinha noção disso daí não visitar o site. Mas decidi ver o que diziam sobre o título. A dizer que o Sérgio Conceição era de longe o treinador que mais pressionava os árbitros 🤣🤣 que melão Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Julho 2020 A Visão de Mercado sempre foi um lixo desde o inicio. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Julho 2020 Citação de Mica, há 3 horas: O Real Madrid e o Bayern estão muito consistentes, mas a minha aposta vai para o primeiro. Não descarto o City, sei que não nos serve mas acho que vão muito bem preparados para esta fase final. O Real ainda tem que dar a volta ao resultado em Manchester. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Julho 2020 Citação de Axadrezado, Agora: O Real ainda tem que dar a volta ao resultado em Manchester. Estava a ver isso agora mesmo, já foi há tanto tempo...mas lá está, Real e City são duas grandes equipas que apresentam uma excelente preparação nesta fase, o que ganhar pode muito bem ser o favorito a vencer a competição. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 17 Julho 2020 O SC tem de continuar, mudar de treinador neste altura, com tão pouco tempo para preparar a próxima época que está ai a porta, na minha opinião é um erro. Aproveitar o que temos e para o ano logo se vê. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Julho 2020 Citação de Thierry Henry, Em 16/07/2020 at 12:50: Ainda tenho de ver isso tudo, no segundo golo ontem saí disparado do café para a rua e não vi mais nada, só o que fui apanhando agora de manhã pelas redes sociais. Caso ainda não tenhas visto Está por volta dos 50 segundos do fim, mostram durante 1/2 segundos Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Julho 2020 Citação de Axadrezado, há 31 minutos: O Real ainda tem que dar a volta ao resultado em Manchester. Exacto, também é mais por aí que considero que o Bayern parte como favorito... Não vejo mais ninguém com estofo, até acho que o único que pode incomodar verdadeiramente é o Atlético. As eliminatórias sendo apenas a uma mão é totalmente diferente - o Simeone está na praia dele... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 17 Julho 2020 Citação de Slade, há 1 hora: A Visão de Mercado sempre foi um lixo desde o inicio. Chamar-lhes de lixo é insultar o próprio lixo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Julho 2020 Casillas regressa ao Real Madrid, avança a imprensa espanhola. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 17 Julho 2020 Os adeptos do Flamengo chegaram ao Twitter do FCP 😂❤️ Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Julho 2020 Citação de lucho^, há 4 minutos: Os adeptos do Flamengo chegaram ao Twitter do FCP 😂❤️ Vinha falar nisso, que lindo. 😂 E @a.lopes já tinha visto mas obrigado, vi mais 5 vezes. 💙 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Julho 2020 TIL que a cena do pau no cu vem do Brasil Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 17 Julho 2020 O Porto abusou com o tweet do Diego 😂 😂 😂 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Julho 2020 (editado) Alex 💙 Jogador com mais assistências para golo no Dragão (38). Editado 17 Julho 2020 por toze2 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 17 Julho 2020 Citação de Harry Kane, há 7 horas: aproveitei para visitar o visão de mercado que já não ia há meses. É incrível a cartilha contra o Porto que la se expõe. Uma vergonha. Esses gajos são engraçados queixam-se muito que se fala mais de arbitragens que futebol mas depois em cada notícia do Porto aceitam comentários de pessoal a dizer que só ganhamos com frutas e apitos dourados 😂 parece a secção de comentários da abola. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Julho 2020 LOL a cena do Diego, muito bom ! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Julho 2020 Parabéns pelos novos 42M de adeptos 😂 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Julho 2020 SC vai falar no 11, daqui a nada. Compartilhar este post Link para o post