Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Eu não via tanta televisão não sei há quantos anos 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Este título é muito saboroso. Até ao jogo do Benfica (momento em que tudo começa a mudar) estávamos mortos e enterrados pela opinião pública e creio que praticamente ninguém (a não ser jogadores e treinador) acreditavam que fosse possível. É pena que pelo meio tenha existido esta pandemia, estou em crer que, em condições normais, seriam festejos verdadeiramente épicos pela forma como fizemos a ultrapassagem ao Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 horas:

💙

a.PNG

Quem é o miúdo da direita?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Josep, há 2 horas:

Este título é muito saboroso. Até ao jogo do Benfica (momento em que tudo começa a mudar) estávamos mortos e enterrados pela opinião pública e creio que praticamente ninguém (a não ser jogadores e treinador) acreditavam que fosse possível. É pena que pelo meio tenha existido esta pandemia, estou em crer que, em condições normais, seriam festejos verdadeiramente épicos pela forma como fizemos a ultrapassagem ao Benfica. 

É uma lição para que nunca se deite a toalha ao chão. Eu também a aprendi, fui dos mais confiantes na pré-época mas depois do pack Krasnodar+Gil achei que o desfecho dificilmente poderia ser outro que não a vitória do Benfica. A realidade é que são 34 jogos e 102 pontos, é muito ponto, não há razão para meter as mãos à cabeça ou desistir quando se está 7 pontos atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me lembro qual era o meu estado de espirito na pre epoca, mas o episodio do Danilo mais o pack Gil Vicente Krasnodar foi grande cacetada 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mantive-me sempre confiante qb. Esse pack Krasnodar + Gil Vicente foi duro, mas a vitória na Luz (deslocação incrível 😍) deu para repor a confiança. Quando começamos a perder pontos e ficamos a 7 claro que a confiança foi um bocadinho abaixo, mas achei sempre que ganhando o clássico do Dragão íamos virar o campeonato do avesso. De resto, esse jogo em casa com o Benfica e as declarações do Sérgio na flash depois da final da Taça da Liga foram, quanto a mim, os grandes catalisadores da viragem na época.

Compartilhar este post

Link para o post

nao acharam o iker algo estranho? não sei explicar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 2 horas:

nao acharam o iker algo estranho? não sei explicar 

O meu primo e a minha senhora dizem que ele parece uns 20 anos mais velho

Já eu não notei nada

Compartilhar este post

Link para o post

De cara, parece-me bastante bem mais velho.

Sobre a época, nunca estive confiante, esse "pack Gil+Krasnodar" veio ainda mais deitar-me abaixo. A cagança com que estavam os benfiquistas antes do primeiro clássico era como eu estava, achava que tinha tudo para dar em goleada para eles. E foi aí, que de forma ainda um pouco dissimulada que começou a queda deles. Podem ter batido o recorde de pontos numa volta, estarem com sete pontos à maior, mas eles começaram a jogar muito mal depois do jogo da Luz. A estocada final foi no jogo do Dragão, mostrámos o que é ser Porto, mostrámos a nossa raça e a nossa determinação. Nunca desistimos. E ontem festejámos! 💙

Falavam do Pepe e dos miúdos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 8 horas:

ecNSNnR.jpg

f*da-se, vê-se mesmo que já estoirou o dinheiro todo e precisa de ajuda, vai de chinelos e tudo. 2 meses e está a viver na rua.

EDIT: Sobre o Iker. Pelas fotos, ele parece acabado. Muito mais velho do que da última vez que o vi.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Estava eu a ver o jornal da noite da SIC porque apanhei uma reportagem bem interessante sobre o genocídio no Ruanda nos anos 90, quando reparo que as 21:20h avançam com uma peça sobre a violência nos aliados nos festejos do titulo. Ao que parece foi essa a hora em que falaram do Porto. E com a Clara de Sousa vestida a rigor.

E a azia do gajo do Azar do Kralj ontem à noite na SIC notícias? Estava capaz de bater em alguém, puxa. Espero que não tenha sido a mulher.

Compartilhar este post

Link para o post

Trivia do dia: se o vencedor da Champions for um campeão nacional, seremos pote 1.

Tudo a torcer pelo Real, PSG, Bayern ou Juventus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 hora:

Trivia do dia: se o vencedor da Champions for um campeão nacional, seremos pote 1.

Tudo a torcer pelo Real, PSG, Bayern ou Juventus.

Aposto no Bayern, parece-me a equipa mais forte e consistente nesta altura.

A Juve acho que vai ser a desilusão e a Atalanta pode surpreender o PSG...

Compartilhar este post

Link para o post

O Real Madrid e o Bayern estão muito consistentes, mas a minha aposta vai para o primeiro. Não descarto o City, sei que não nos serve mas acho que vão muito bem preparados para esta fase final.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

E a capa de hoje d'O Jogo? 😐

FB_IMG_1594982206358.jpg

Editado por lucho^
Imagem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 22 minutos:

E a capa de hoje d'O Jogo? 😐

é o lado negro do sucesso. Se ganha não sai.

Ao mesmo tempo não parece ser treinador suficientemente bom para ser cobiçado por grandes lá fora.

Têm de o gramar. A ele e aos seus Manafás.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, acho que muito do sucesso/insucesso da próxima época estará mais na planificação do plantel do que propriamente na continuidade do SC.

O essencial é conseguirmos vender a maior parte dos pedreiros que estão claramente em fim de ciclo e conseguirmos contratar 3/4 elementos de forma cirúrgica.

Têm que ser verdadeiramente reforços, têm que ser gajos para entrarem de caras no 11 e com um perfil diferente das últimas contratações - gajos mais jovens e com outro nível técnico.

Estaremos sempre dependentes da ajuda preciosa do Tio Mendes...

Agora, o que não pode acontecer é o SC ter carta branca na reformulação do plantel - impedindo a saída de algumas vacas sagradas e sugerindo gajos de qualidade duvidosa.

Que se limite a dar o aval às possíveis contratações e que identifique quais são as principais necessidades/carências da equipa, nada mais que isso...

Compartilhar este post

Link para o post

É o Pinto da Costa... Não despede treinadores, faz com que sejam eles. Claro que por ele fica até a morrer e a sair é o Sérgio pelo próprio pé e assim o PdC fica sempre imaculado. Jogada mais antiga e básica dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 44 minutos:

Sinceramente, acho que muito do sucesso/insucesso da próxima época estará mais na planificação do plantel do que propriamente na continuidade do SC.

O essencial é conseguirmos vender a maior parte dos pedreiros que estão claramente em fim de ciclo e conseguirmos contratar 3/4 elementos de forma cirúrgica.

Têm que ser verdadeiramente reforços, têm que ser gajos para entrarem de caras no 11 e com um perfil diferente das últimas contratações - gajos mais jovens e com outro nível técnico.

Estaremos sempre dependentes da ajuda preciosa do Tio Mendes...

Agora, o que não pode acontecer é o SC ter carta branca na reformulação do plantel - impedindo a saída de algumas vacas sagradas e sugerindo gajos de qualidade duvidosa.

Que se limite a dar o aval às possíveis contratações e que identifique quais são as principais necessidades/carências da equipa, nada mais que isso...

O melhor sempre é haver colaboração entre treinador e direcção no sentido de contratar reforços, nem consigo conceber outro cenário. Se vem jogadores potencialmente interessantes que não tem a aprovação do treinador, porque é que o treinador está lá em primeira mão? Para quê manter um treinador se lhe vão dar recursos com caraterísticas distintas das que pretende?

Queres que o Sérgio tenha o mínimo de impacto nas contratações porque nem sequer queres o Sérgio, o que se percebe obviamente, mas a partir do momento em que a direção o quer, convém que peço menos ouça o que ele acha que precisa para ser campeão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...