IlidioMA Publicado 15 Julho 2020 parabéns aos Portistas. e parabéns ao Ceição. Dois campeonatos em três anos, tendo sempre constrangimentos financeiros e plantel mais fraco e duas vezes a necessitar de reconstrução, é obra. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 15 Julho 2020 Binde para a festa, olha o galo! 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Julho 2020 Lindo, lindo, lindo! Conseguirmos ganhar 2 títulos quando o Benfica tinha tudo para dominar o futebol português dá um gosto especial e mostra a fibra que temos! É nosso crl 💙💙 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Julho 2020 OBRIGADO À EQUIPA E A TODOS VOCÊS VENCEMOS JUNTOS MALTA PORTO Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 15 Julho 2020 Casillas podría despedirse bajo palos; Oporto quiere y él tiene el alta médica Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Julho 2020 Citação de a.lopes, há 13 minutos: OBRIGADO À EQUIPA E A TODOS VOCÊS VENCEMOS JUNTOS MALTA PORTO Isto tudo! E tiro aqui o meu chapéu ao Sérgio. São dois campeonatos sem espinhas, agora é a Taça que tanto tem fugido! Obrigado a todos! 💙 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Julho 2020 Tá feito!!! Estar errado sabe bem afinal! 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Julho 2020 Desfrutem companheiros, haverá muito que falar sobre esta temporada, sobre o que se deve manter e o que deve sair, mas este é o momento de festejar e nós somos a única equipa que merecia este caneco. E agora quero muito, mas mesmo muito, a Taça de Portugal. 1 Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 15 Julho 2020 Também nunca achei que fosse possível. Parabéns à equipa e ao SC, mesmo não gostando do estilo e política de contratações acabou por ser decisivo quando teve de ser. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Julho 2020 Citação de Mica, há 21 minutos: Desfrutem companheiros, haverá muito que falar sobre esta temporada, sobre o que se deve manter e o que deve sair, mas este é o momento de festejar e nós somos a única equipa que merecia este caneco. E agora quero muito, mas mesmo muito, a Taça de Portugal. É isso mesmo. E parece que a equipa também está bem focada nisso. Tanto o SC como os jogadores falaram na Taça. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Julho 2020 Algo que eu já disse e vou voltar a dizer: a forma como os 25 gajos do plantel demonstram estar dispostos a morrer em campo pelo Sérgio não me deixa ficar indiferente. Mérito máximo, a jogar bem ou mal. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Julho 2020 Brutal a festa que se fez nas ruas por aqui ahah parecia uns Mini-Aliados Esta soube bem crl. Acho que poucos acreditavam no título antes do covid, foi uma recuperação surreal. Foi lindo ver aqueles meninos todos da formação no relvado a vibrar com aquela m*rda como nós, pouca coisa me deixaria mais feliz do que eles terem uma oportunidade a sério para jogar por cá. Por fim, quero mandar um props a um gajo que muito critiquei no passado e que na minha opinião jogou muito bem este ano. Grande Otávio crl. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Julho 2020 fiquei contente e ate fui dar a volta da praxe (a pé e com distancia a malta mais possuida) mas não sabe igual tar longe do Dragão nesta festa Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Julho 2020 PORTOOOOOO 💙💙💙 Os festejos foram como deu, aqui pela rua e depois ainda passei no Dragão para dar uma volta a pé à volta do estádio, quase que chorava. Ainda vi um monte de gente à espera dos jogadores mas fiquei logo a sentir COVID no ar e vim-me embora. Fica aqui esta chapa, está em frente ao Museu e acho que ficou brutal. Agora é saborear bem este título mas não esquecer que há mais um para conquistar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Julho 2020 Parabéns a todos os portistas pela conquista do titulo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Julho 2020 Felicitações pela conquista do 29º campeonato. Compartilhar este post Link para o post