Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

parabéns aos Portistas.

e parabéns ao Ceição. Dois campeonatos em três anos, tendo sempre constrangimentos financeiros e plantel mais fraco e duas vezes a necessitar de reconstrução, é obra. 

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo, lindo, lindo! Conseguirmos ganhar 2 títulos quando  o Benfica tinha tudo para dominar o futebol português dá um gosto especial e mostra a fibra que temos!

É nosso crl 💙💙

Compartilhar este post

Link para o post

OBRIGADO À EQUIPA E A TODOS VOCÊS

VENCEMOS JUNTOS MALTA

PORTO 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 13 minutos:

OBRIGADO À EQUIPA E A TODOS VOCÊS

VENCEMOS JUNTOS MALTA

PORTO 

Isto tudo!

E tiro aqui o meu chapéu ao Sérgio. São dois campeonatos sem espinhas, agora é a Taça que tanto tem fugido!

Obrigado a todos! 💙

Compartilhar este post

Link para o post

Desfrutem companheiros, haverá muito que falar sobre esta temporada, sobre o que se deve manter e o que deve sair, mas este é o momento de festejar e nós somos a única equipa que merecia este caneco.

E agora quero muito, mas mesmo muito, a Taça de Portugal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também nunca achei que fosse possível.

Parabéns à equipa e ao SC, mesmo não gostando do estilo e política de contratações acabou por ser decisivo quando teve de ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 21 minutos:

Desfrutem companheiros, haverá muito que falar sobre esta temporada, sobre o que se deve manter e o que deve sair, mas este é o momento de festejar e nós somos a única equipa que merecia este caneco.

E agora quero muito, mas mesmo muito, a Taça de Portugal.

É isso mesmo. E parece que a equipa também está bem focada nisso. Tanto o SC como os jogadores falaram na Taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Algo que eu já disse e vou voltar a dizer: a forma como os 25 gajos do plantel demonstram estar dispostos a morrer em campo pelo Sérgio não me deixa ficar indiferente. Mérito máximo, a jogar bem ou mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Brutal a festa que se fez nas ruas por aqui ahah parecia uns Mini-Aliados

Esta soube bem crl. Acho que poucos acreditavam no título antes do covid, foi uma recuperação surreal. Foi lindo ver aqueles meninos todos da formação no relvado a vibrar com aquela m*rda como nós, pouca coisa me deixaria mais feliz do que eles terem uma oportunidade a sério para jogar por cá.

Por fim, quero mandar um props a um gajo que muito critiquei no passado e que na minha opinião jogou muito bem este ano. Grande Otávio crl.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei contente e ate fui dar a volta da praxe (a pé e com distancia a malta mais possuida) mas não sabe igual tar longe do Dragão nesta festa

Compartilhar este post

Link para o post

PORTOOOOOO 💙💙💙

Os festejos foram como deu, aqui pela rua e depois ainda passei no Dragão para dar uma volta a pé à volta do estádio, quase que chorava. Ainda vi um monte de gente à espera dos jogadores mas fiquei logo a sentir COVID no ar e vim-me embora. 

Fica aqui esta chapa, está em frente ao Museu e acho que ficou brutal. 

vsJ074C.jpg

Agora é saborear bem este título mas não esquecer que há mais um para conquistar. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...