Hammerfall Publicado 16 Julho 2020 Parabéns Portistas! É merecido! Pro ano o Amorim rapa isto 😎 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Julho 2020 Campeões nós somos Campeões!! A festa foi feita na mesma, de maneira diferente nas ruas perto de casa, mas foi feita. Mas ontem, numa altura normal, era festa e jogo para ser épico. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Julho 2020 O Naka estava com a equipa a festejar? Não o vi por la Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Julho 2020 OHHHH LA LA LA LA LAAAAAAAAAA EHHHHHHHHHHHHHHH BINDE PÁ FESTA ALLEZ LOL 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Julho 2020 Só vi agora a foto do Pepe com os miúdos da formação todos, que coisa linda. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 16 Julho 2020 Uma nota positiva, foi o SC fugir as perguntas sobre o futuro no clube 😄 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Julho 2020 Citação de Activate, há 7 minutos: Uma nota positiva, foi o SC fugir as perguntas sobre o futuro no clube 😄 Sem dúvida, a nota mais positiva do dia de ontem! Até acho que grande parte dos festejos eram pelas declarações. 3 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 16 Julho 2020 Citação de Thierry Henry, há 8 minutos: Sem dúvida, a nota mais positiva do dia de ontem! Até acho que grande parte dos festejos eram pelas declarações. Claro, foi isso mesmo que eu quis dizer 🙂 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Julho 2020 Citação de Thierry Henry, há 26 minutos: Só vi agora a foto do Pepe com os miúdos da formação todos, que coisa linda. E ele e o Conceição abraçados a chorar após o segundo golo? :') Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Julho 2020 Citação de a.lopes, há 2 minutos: E ele e o Conceição abraçados a chorar após o segundo golo? :') Ainda tenho de ver isso tudo, no segundo golo ontem saí disparado do café para a rua e não vi mais nada, só o que fui apanhando agora de manhã pelas redes sociais. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Julho 2020 Citação de Thierry Henry, Agora: Ainda tenho de ver isso tudo, no segundo golo ontem saí disparado do café para a rua e não vi mais nada, só o que fui apanhando agora de manhã pelas redes sociais. fui o unico a não festejar? estava impaciente para ver a repetição para ver se havia fora de jogo ou nao 😞 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Julho 2020 Citação de a.lopes, Agora: fui o unico a não festejar? estava impaciente para ver a repetição para ver se havia fora de jogo ou nao 😞 Nem me lembrei do VAR nesse momento, muito provavelmente. 😂 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Julho 2020 Citação de a.lopes, Agora: fui o unico a não festejar? estava impaciente para ver a repetição para ver se havia fora de jogo ou nao 😞 Isto, crl! Os meus pais e a minha namorada a gritar golo e eu a pensar "ya, vai estar fora de jogo". Mas os festejos do segundo golo foram incríveis lá dentro de campo, estavam todos malucos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Julho 2020 O que significa esse "Binde pá festa"? Festa do Covid? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Julho 2020 Citação de Slade, Agora: O que significa esse "Binde pá festa"? Festa do Covid? Um adepto do Benfica convidou os portistas a ir para a festa em Barcelos, onde ganharam por 1-0 e o Porto perdeu logo na 1ª jornada. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Julho 2020 Citação de Slade, há 1 minuto: O que significa esse "Binde pá festa"? Festa do Covid? É por causa deste vídeo. O ritmo da música até é o mesmo do vídeo, só agora é que associei pqp looooooool Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Julho 2020 Obrigado aos 2. Nunca tinha visto esse video. Recebi n mensagens, era trend no twitter, o pessoal passava à minha porta a cantar isso, mas não sabia do que era. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Julho 2020 E o Maxi que andou nos Aliados a festejar, ontem? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Julho 2020 (editado) Citação de Thierry Henry, há 6 minutos: E o Maxi que andou nos Aliados a festejar, ontem? Editado 16 Julho 2020 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Julho 2020 https://threader.app/thread/1283719664825180161 Excelente thread. 1 Compartilhar este post Link para o post