Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 22 minutos:

SC vai falar no 11, daqui a nada.

É a repetição de uma entrevista que ele deu ao canal 11 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 17 minutos:

É a repetição de uma entrevista que ele deu ao canal 11 

Sorry, não fazia ideia. Deixei-me levar pelo clickbait.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Sorry, não fazia ideia. Deixei-me levar pelo clickbait.

Eu também 😂

Depois é que referiram que era a repetição

Compartilhar este post

Link para o post

depois do que lo no Facebook vou deixar de pagar as quotas do Porto e de ir aos estádios de norte a sul porque o título está entregue. Vemo-nos em 23/24 quando o melhor treinador de sempre sair do futebol português 

🤣🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho para mim que depois da Taça o Sérgio anunciará que irá sair, o problema é que pelos vistos o Jardim vai para o Flamengo é menos uma opçao... Eu confiava no Gallardo, com o Lucho de adjunto, caso o Gallardo dê um salto para outro clube, eu tentaria manter o Conceição...

Compartilhar este post

Link para o post

Já parecemos o Benfica e o Sporting nas suas alturas: Conceição ou nada. Ainda bem que temos o único treinador no mundo que face ao contexto consegue nos dar títulos, o quão sortudos somos! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 21 horas:

O Sérgio vai ficar. 

De momento é a situação mais provável. Só não fica se não quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

PRESIDENTE DA SAD DO FAMALICÃO PARA O FUTEBOL DOS DRAGÕES

A campanha 2020/2021 prevê novidades no reino azul e branco, especialmente ao nível da estrutura do futebol profissional, isto depois de Fernando Gomes, o eterno bibota, ter ascendido a n.º 1 no futebol de formação. Miguel Ribeiro, presidente da SAD do Famalicão, é o eleito de Pinto da Costa para assumir as funções de diretor geral dos dragões, com plenas responsabilidades para liderar todos os processos relacionados com a equipa principal.

A mais do que provável mudança do ainda presidente da sociedade desportiva famalicense para o FC Porto - sabe A BOLA que Miguel Ribeiro está realmente tentado a aceitar o convite do presidente portista -irá gerar mais mudanças no clube azul e branco, isto depois de Vítor Baía (que já desempenhou inclusivamente papel decisivo na transferência de Cláudio Ramos) ter sido escolhido por Pinto da Costa para vice-presidente com a responsabilidade de servir de elo de ligação entre Direção e futebol profissional.

Até agora diretor geral, Luís Gonçalves irá muito provavelmente ascender na hierarquia e ocupar posição distinta na SAD portista, faltando saber se na condição de administrador ou assessor.

Abola

Se foi este que "construiu" o plantel do Famalicão esta época, not bad. Mas veremos se confirmar-se a vinda, se terá dedo em alguma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Parceiro Tio Mendes, desde que não nos venda os jovens e que a comprar não nos f*da...

Compartilhar este post

Link para o post

No Rio Ave também já tinha feito um trabalho competente. 

Compartilhar este post

Link para o post

+futebol também assegura que ele irá ser o novo diretor geral do Clube e que o Luis Gonçalves vai subir na hierarquia da SAD.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é praticamente a oficialização da ligação ao Mendes, não ?

Anyways, caso seja competente venha de lá ele e que faça um bom trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 8 minutos:

+futebol também assegura que ele irá ser o novo diretor geral do Clube e que o Luis Gonçalves vai subir na hierarquia da SAD.

O que fez ele para merecer a ascenção?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 16 minutos:

O que fez ele para merecer a ascenção?

Cão raivoso no campo.

Compartilhar este post

Link para o post

"As pessaos que pedem isso não têm noção daquilo que se passa. O Iker não pode jogar. Penso que não tem aval médico para jogar. E ele não tem contrato com o FC Porto, terminou. Nem tem a ver com isso. Até se podia fazer um contrato por um dia ou um mês, mas tem a ver com o estado de saúde. Não é possível. As pessoas estão mal informdas e depois criam estes movimentos... As pessoas estão no direito de escrever o que querem, mas depois começa a ganhar forma e surgem os tais movimentos. Isso não me diz nada", asseverou Conceição, comentando ainda o provável regresso de Casillas ao Real Madrid, na qualidade de assessor de Florentino Pérez:"

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/a-garantia-deixada-por-sergio-conceicao-sobre-casillas-nao-e-possivel-12439979.html

Compartilhar este post

Link para o post

O Casillas ia brincar aos joguinhos e depois o seguro mandava-o ir receber ao crl.

E é lógico que o SC só sai este ano se fosse para treinar o Real Madrid ou o City. Até já espuma para entrar no charco da lama com o JJ.

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post

Se montar aqui um plantel interessante como montou o do Famalicão é muito bem vindo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Luís Gonçalves, Baía, agora este Miguel Ribeiro... Vai ser a guerra dos tronos, ou cada um deles vai representar um dos capos das comissões?

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

"As pessaos que pedem isso não têm noção daquilo que se passa. O Iker não pode jogar. Penso que não tem aval médico para jogar. E ele não tem contrato com o FC Porto, terminou. Nem tem a ver com isso. Até se podia fazer um contrato por um dia ou um mês, mas tem a ver com o estado de saúde. Não é possível. As pessoas estão mal informdas e depois criam estes movimentos... As pessoas estão no direito de escrever o que querem, mas depois começa a ganhar forma e surgem os tais movimentos. Isso não me diz nada", asseverou Conceição, comentando ainda o provável regresso de Casillas ao Real Madrid, na qualidade de assessor de Florentino Pérez:"

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/a-garantia-deixada-por-sergio-conceicao-sobre-casillas-nao-e-possivel-12439979.html

AInda no outro dia andava a jogar padel.

Acho que tem mais a ver com o seguro do que com outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...