Shai Publicado 19 Julho 2020 lol até o Neymar deu os parabéns ao Fábio Silva. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 19 Julho 2020 Citação de Quan Chi, há 4 horas: Luís Gonçalves, Baía, agora este Miguel Ribeiro... Vai ser a guerra dos tronos, ou cada um deles vai representar um dos capos das comissões? Desde que não chegue nenhum ao filho rabeta Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Julho 2020 E hoje há jogo ! Ojogo avança que o Fábio mantém a titularidade, merecido 🙂 Será que o Conceição vai rodar? Era importante o Diogo Costa começar a preparar-se para a final da taça Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 20 Julho 2020 Citação de a.lopes, há 2 horas: E hoje há jogo ! Ojogo avança que o Fábio mantém a titularidade, merecido 🙂 Será que o Conceição vai rodar? Era importante o Diogo Costa começar a preparar-se para a final da taça O caso do Diogo é diferente se jogar a taça mas de resto não vejo o Sérgio a rodar muito. Talvez meta o Fábio outra vez, fez um bom jogo. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 20 Julho 2020 off o que gostam de ver nas redes sociais no FCPorto ? (ou nas redes de outro clube) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Julho 2020 Citação de Adriano17, há 4 horas: off o que gostam de ver nas redes sociais no FCPorto ? (ou nas redes de outro clube) Tenho gosto em todas as redes e tirando no twitter estão todas as notificações desligadas. Só quero saber o 11 inicial e mai nada. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Julho 2020 O Fábio estava fraquinho mas não é preferível dar-lhe dois berros primeiro a ver se acorda? Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 20 Julho 2020 Sarabia 0 Jogos no campeonato, ainda pensei que tinha praí 1 ou meio jogo. Nakajima nem á festa aparece Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 20 Julho 2020 O Loum está ali num mundo aparte 😂 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Julho 2020 Bonito momento, o Porto esperou até à meia noite para me desejar os parabéns 😁 4 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Julho 2020 Citação de a.lopes, há 1 hora: Bonito momento, o Porto esperou até à meia noite para me desejar os parabéns 😁 Parabéns seu gay Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2020 Muito Parabéns, grande @a.lopes Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Julho 2020 Se o FC Porto vencer o Braga por 1-0 termina o campeonato exatamente com os mesmos números do ano passado: 85pts, 27V 4E 3D 74GM 20GS Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Julho 2020 Citação de Mica, há 1 minuto: Se o FC Porto vencer o Braga por 1-0 termina o campeonato exatamente com os mesmos números do ano passado: 85pts, 27V 4E 3D 74GM 20GS Fácil: Citação de Thierry Henry, Em 12/11/2019 at 18:06: Somos "absurdamente maus" e os outros que são absurdamente bons vão... 2 pontos à nossa frente. É lógico que não jogamos bonito nem propriamente bem, mas daí a sermos "absurdamente maus" vai uma boa distância. E até era capaz de apostar que se formos "absurdamente maus" como no ano passado e fizermos 85 pontos, somos campeões. Não me lixem agora. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2020 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Fácil: Não me lixem agora. Génio Por isso é que eu gosto de ti. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Julho 2020 Citação de La Flame, há 9 horas: Abraço, @a.lopes 💙 Citação de Mesut Ozil, há 9 horas: Parabéns @a.lopes Citação de Alexis Ren, há 9 horas: Parabéns! Citação de Harry Kane, há 9 horas: Parabéns seu gay Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Muito Parabéns, grande @a.lopes Citação de Slade, há 1 hora: Parabéns @a.lopes Citação de TariboWest, há 48 minutos: Parabéns @a.lopes Obrigado a todos 💙💙 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 21 Julho 2020 Parabéns @a.lopes 😄 que tenhas um excelente dia. Compartilhar este post Link para o post