Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

FIFA: os nomeados para melhor jogador do ano

Publicações recomendadas

E Benzema em 17º lugar? Nem tinha reparado 😄 que escândalo ter sequer pontos nisto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 3 horas:

Vi muita gente a pedir-lhe a cabeça, a exigir que se desculpasse quando foi apenas uma situação infeliz que não foi propriamente espelhada naquele vídeo de 4 segundos. Se não foi o caso contigo, my bad, mas foi o que interpretei.

Não é habitual veres o velho Black Hawk a exigir cabeças 😄

O que eu quis dizer é que ele, pelo menos naquele tweet e porque até aquele momento não havia notícia de que tivesse falado com ela pessoalmente, não pediu desculpa à moça pelo que disse, por ter sido incoveniente ou pela sua atitude; o que disse foi mais na linha de pedir desculpa à ofendida ou até lamentar que ela o tenha ficado. Foi a ideia com que fiquei.

Um pedido de desculpa deve ser uma retratação por uma atitude, declaração ou acção mal julgadas, não uma lamentação por a outra parte se ter sentido ofendida. Ai de alguém que alguma vez me ofenda e ao me pedir desculpa diga que lamenta eu ter ficado ofendido...

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo fez um melhor mundial que o Modric. Não confundir a estrada da beira com a beira da estrada. A Croácia fez um óptimo mundial, mas valeu pelo colectivo.

O Ronaldo carrega equipas às costas e chega a qualquer campeonato e parte a loiça toda e está a comprová-lo mais uma vez quando já caminha para os 34 anos de idade, altura em que muitos jogadores já se estariam a reformar ou a ir ganhar notas para a Ásia ou MLS. O Ronaldo fez 1 filho da p*ta de 1 hatrick à Espanha num Mundial.

São mais de 10 anos a top, ao melhor nível. Ele devia ter ganho esta bola de Ouro e não lhe deram para o manterem 5-5 com o Messi, quando o justo era eles penderurarem as botas daqui a 8 anos com 7-7 em bolas de ouro. Enquanto jogarem e ainda por cima neste nível, há Ronaldo, Messi e os outros.

A Juventus vai limpar uma Champions na era Ronaldo, é inevitável. Fê-lo no United, Madrid e fará na Juventus. O Ronaldo é tão bom,  que se estivesse no Benfica ou Porto fazia desses clubes candidatos à Champions. Acredito que o Ronaldo chegará à 6ª bola de ouro, tal como o Messi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 1 hora:

O @Almeno até fica maluco 412592370471796736.png

Pizzi > Modric

Muito fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 2 horas:

Mas existe algum facto (tipo, ela costumar celebrar golos com twerk) ou aquilo foi mesmo do nada ? :4_joy:😐

Opa, imagino eu que o gajo quisesse fazer alguma piada para aligeirar o ambiente e, vindo ele do mundo da música onde o twerk existe, deve ter sido a primeira coisa que lhe passou pela cabeça.

Citação de diazevedo7, há 2 horas:

O @Almeno até fica maluco 412592370471796736.png

Boa cena. Agora invertam os papéis, metam o Modric no Benfica e o Pizzi no Real, e façam isto de novo.

Este tipo de cenas faz-me lembrar a análise comparativa que se fez à potência de pedalada do Raul Alarcon numa etapa no início da Volta a Portugal e a do Froome na 19a etapa, ou lá o que foi, do Tour de France. Há gente que não os parafusos no lugar, fazer o quê...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 2 horas:

Mas existe algum facto (tipo, ela costumar celebrar golos com twerk) ou aquilo foi mesmo do nada ? :4_joy:😐

Ele quis fazer uma piada para a seguir a convidar para dançar ao som de Frank Sinatra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 29 minutos:

Boa cena. Agora invertam os papéis, metam o Modric no Benfica e o Pizzi no Real, e façam isto de novo.

Este tipo de cenas faz-me lembrar a análise comparativa que se fez à potência de pedalada do Raul Alarcon numa etapa no início da Volta a Portugal e a do Froome na 19a etapa, ou lá o que foi, do Tour de France. Há gente que não os parafusos no lugar, fazer o quê...

A comparação foi uma brincadeira que eles fizeram fds precisas de deixar de levar as coisas tão a sério

Editado por diazevedo7
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 55 minutos:

vindo ele do mundo da música onde o twerk existe

O Martin Solveig tem tanto de twerk no que faz e toca como o Modric de melhor do mundo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 13 horas:

Em segundo lugar, a reação da FPF, do Sporting, do gang Aveiro. Haver pessoal normal no facebook, no twitter e no CMPT a fazer figuras porque não ganhou o jogador que gostam mais é uma coisa, haver entidades a fazê-lo é só a roçar o ridículo e o mau perder. Abusar do poder de estar a cargo de redes sociais de instituições é uma coisa tão infantil que não tenho palavras.

A relação FPF e Ronaldo é a cena mais cringe de sempre, toda a gente a falar do Ronaldo não diz o nome dele referem-se sempre ao "melhor do mundo", e os jornalistas a mesma m*rda quando noticiam os jogos da seleção :lol:

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 7 horas:

O Ronaldo fez um melhor mundial que o Modric. Não confundir a estrada da beira com a beira da estrada. A Croácia fez um óptimo mundial, mas valeu pelo colectivo.

Estás no gozo, não estás?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

A relação FPF e Ronaldo é a cena mais cringe de sempre, toda a gente a falar do Ronaldo não diz o nome dele referem-se sempre ao "melhor do mundo", e os jornalistas a mesma m*rda quando noticiam os jogos da seleção :lol:

"Aquele Cujo Nome Não Deve Ser Pronunciado".

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 10 horas:

Fazem o Messi parecer um jogador banal, lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 22 horas:

Não é habitual veres o velho Black Hawk a exigir cabeças 😄

O que eu quis dizer é que ele, pelo menos naquele tweet e porque até aquele momento não havia notícia de que tivesse falado com ela pessoalmente, não pediu desculpa à moça pelo que disse, por ter sido incoveniente ou pela sua atitude; o que disse foi mais na linha de pedir desculpa à ofendida ou até lamentar que ela o tenha ficado. Foi a ideia com que fiquei.

Um pedido de desculpa deve ser uma retratação por uma atitude, declaração ou acção mal julgadas, não uma lamentação por a outra parte se ter sentido ofendida. Ai de alguém que alguma vez me ofenda e ao me pedir desculpa diga que lamenta eu ter ficado ofendido...

O tweet dele é mais direccionado às hordas das redes sociais a exigir que ele pedisse desculpa. Não quis dar o braço a torcer e fez bem na minha opinião. Há muita gente que gosta de tomar para si as dores dos outros. Se ele sanou tudo com a Aga, então o resto é apenas barulho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 16 horas:

O Nuno Luz todo ofegante quando fala no Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...