Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Braga 2-2 Zorya (RF)

Publicações recomendadas

3 minutos atrás, IlidioMA disse:

qualquer dia somos ultrapassados pela Eslovénia...

Por este andar qualquer dia não temos lugares diretos tanto na Liga dos Campeões como na Liga Europa. 

Editado por Maregol

Compartilhar este post

Link para o post

Inacreditável. Andaram antes do jogo com discursos sobre ganhar o campeonato e esqueceram-se que primeiro ainda jogavam o futuro nas competições europeias. Deplorável este resultado, tanto para o clube como para Portugal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Péssima notícia. Sinceramente também não via o Braga a passar o RBL.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até me ri quando o comentador disse isso do Braga. Têm uma boa equipa mas não é caso para tanto. Se é uma coisa que é habitual neste Braga do Abel é aquele cheirinho a naftalina com este estilo de jogo sem entrega. 

Eu ainda compreendo que além dos 3 estarolas os recursos são difíceis de assegurar para se manter competitivo, mas estamos a falar em um Rio Ave do Jorge Mendes e do Braga a serem eliminados por caganitas da Europa.

Que saudades do meu Boavistão.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava nada à espera desta prestação do Braga, devo confessar. Defesa completamente aos papéis nos dois golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei há quantos anos começávamos a fase de grupos só com 3 equipas. 10 anos? 15 anos?

O ranking no final da época vai ser lindo vai, neste momento estamos mais perto de ser ultrapassado pela Ucrânia do que passar a a Rússia.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, IlidioMA disse:

qualquer dia somos ultrapassados pela Eslovénia...

Uma coisa não invalida a outra. Até ficam com menos jogos para fazer.

Aliás, no ano do Domingos em que o Braga anda a lutar pelo título até ao fim, também creio que não chegaram à fase de grupos da LE.

Foi. Perderam com o Elfsborg da Suécia na mesma fase.

Enfim, péssimo resultado para o ranking. O Braga por hábito tem feito boas campanhas. É certo que agora tinham o Leipzig no Play-Off mas passar esta eliminatória era melhor que nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser uma época tipo Domingos. Ninguém estava à espera, portanto vão apostar tudo no campeonato. Contudo, calham a não ganhar os próximos dois ou três jogos e o ambiente vai ferver.

Compartilhar este post

Link para o post

Rio Ave eliminado por uns polacos banais. Braga eliminado por uns ucranianos de meia tabela. 

Futebol português em altas.

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardo ansiosamente mais um post do LE a fazer fellatios ao Braga do Abel.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá para março, depois de estar em 4 a 10 pontos do 1 lugar, irão dizer que é a melhor época de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Simeone disse:

Rio Ave eliminado por uns polacos banais. Braga eliminado por uns ucranianos de meia tabela. 

Futebol português em altas.

Dá para perceber o nível que o nosso campeon ato está...

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga para já está uma banda de musica. Ver o que conseguem fazer nos próximos jogos. 

Compartilhar este post

Link para o post

As eliminações do Braga e do Rio Ave, tendo em conta os adversários, foram ridículas. Não há outra forma de o descrever.

Tal não invalida que não haja todas as épocas um "grande" a fazer uma campanha europeia miserável, mas com as restantes equipas a fracassarem assim não vamos lá e não há argumento dos direitos televisivos que se admita. Não contra equipas de um nível competitivo tão inferior (porque em termos financeiros se calhar este Zorya até está à frente do Braga, não faço ideia).

Por enquanto a Ucrânia ainda não é uma ameaça, porque nos últimos 3 anos fizemos sempre pontuação superior à deles. Mas recuperar o 5º lugar ou mesmo apenas alcançar a Rússia começa a ser uma miragem.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Quan Chi disse:

mas com as restantes equipas a fracassarem assim não vamos lá e não há argumento dos direitos televisivos que se admita.

Era correr com essas equipas da treta que só servem para dificultar os sucessos merecidos dos 3 Grandes. Um campeonato a 3 com obrigatoriedade de presença da fase de grupos da Liga dos Campeões é o único caminho admissível!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O campeão nacional fez pontos de caraças na época passada.
Contudo, acho que era de valor darem um acesso directo ao Boavista, pelo menos fazíamos sempre boa figura.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Descartes disse:

Era correr com essas equipas da treta que só servem para dificultar os sucessos merecidos dos 3 Grandes. Um campeonato a 3 com obrigatoriedade de presença da fase de grupos da Liga dos Campeões é o único caminho admissível!!!

Já sabia... Ainda fiz aquela introdução no segundo parágrafo propositadamente para não te revoltares, mas pronto, vou ser mais claro: a performance dos 3 grandes nos últimas épocas tem sido muito fraca, à cabeça o Benfica na época passada e também o Sporting nas duas anteriores. Considero até que os fracassos dos "grandes", nomeadamente os três que referi, são bem mais reprováveis que os fracassos que os "pequenos" vão tendo.

No entanto, não há nenhuma grande liga que viva da performance europeia de 1 ou 2 clubes, e se nós queremos ser uma liga importante, os "pequenos" têm que contribuir muito mais do que o que têm feito. O argumento da centralização dos argumentos televisivos é totalmente válido, mas não pode nunca ser utilizado para justificar derrotas contra equipas desconhecidas da Ucrânia, Polónia, Áustria, Suécia, etc.

Contente? 🙂

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Ja fez a conferenci de imprensa a dizer que o zorya e melhor que Porto, Benfica e Sporting?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou do tempo em que levava na cabeça por dizer que a Ligue 1 estava num nível (muito) superior à portuguesa. 😝

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, pedropb13 disse:

Eu sou do tempo em que levava na cabeça por dizer que a Ligue 1 estava num nível (muito) superior à portuguesa. 😝

Natural.
Eu sou do tempo em que o Boavista eliminava o PSG do Ronaldinho, ganhava ao Nantes (campeão) e só perde porque foi assaltado com o Auxerre. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...