Almeno Publicado 6 Outubro 2018 O Mourinho quer mesmo ser corrido e sacar os 26M. Tem o Pogba contra ele e mete sempre o gajo em campo LOL. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Outubro 2018 Citação de Tiquinho., há 1 minuto: Ele não joga um real crl. Nem sei como é que está no plantel. Lembro.me dele no ano passado e até não era mau. Mas hoje está horrível, o Mourinho vai ter que tirar o rapaz dali Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Outubro 2018 LOL Contra o newcastle, por amor da santa. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 6 Outubro 2018 Citação de Takumi Fujiwara, há 2 minutos: A "cena" é que isso tem acontecido nas equipas onde está o... Mourinho... Isto é um combo. Mourinho+clube. Mas a culpa maior e do Mou. Ele estava com a mania de que seria o salvador messias do United que os levaria a vencedores da Premier League... Quem tudo quer tudo perde. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Outubro 2018 Citação de Alonso., há 3 minutos: Lembro.me dele no ano passado e até não era mau. Mas hoje está horrível, o Mourinho vai ter que tirar o rapaz dali Hoje nem o culpo muito, é uma missão extremamente complicada para ele. Não lembra a ninguém meter o rapaz a central. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Outubro 2018 Citação de Harry Kane, há 4 minutos: Agora irá seguir-se uma passagem por Itália. Inter ou Milan. Depois o PSG no desespero vai tentar ganhar a champions com ele. Depois Benfica, seleção inglesa ou portuguesa. Lopetegui é despedido e Florentino chama Mourinho. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Outubro 2018 Que árbitro é este? Que cego 😂 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 6 Outubro 2018 Citação de Ticampos, há 1 minuto: Isto é um combo. Mourinho+clube. Mas a culpa maior e do Mou. Ele estava com a mania de que seria o salvador messias do United que os levaria a vencedores da Premier League... Quem tudo quer tudo perde. Claro que sim. É inadmissível um balneário jogar mal propositadamente para excluir um treinador, é falta de profissionalismo. Mas acontece sempre a ele, alguma coisa ele faz mal... Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Outubro 2018 Citação de Tiquinho., há 1 minuto: Hoje nem o culpo muito, é uma missão extremamente complicada para ele. Não lembra a ninguém meter o rapaz a central. Ainda por cima está ele e o Young naquele lado. o Newcastle vai insistir por ali Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 6 Outubro 2018 (editado) Citação de UnReal, há 2 minutos: Lopetegui é despedido e Florentino chama Mourinho. Diria mais ao contrário... Lope no MU. Com a capacidade que tên tido para contratar treinadores. Editado 6 Outubro 2018 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Outubro 2018 Citação de Ticampos, Agora: Diria mais ao contrário... Lope no MU. No MU será Arsene Wenger. 😄 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Outubro 2018 O Nuno a mostrar que é o melhor treinador tuga da liga inglesa. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Outubro 2018 A mim parece-me óbvio que os jogadores lhe estão a fazer a folha, tal como fizeram no Chelsea. Eu acho que ele não se adaptou às novas gerações de jogadores, com gajos mais velhos ele dá-se bem e controla o balneário, mas quando tem um balneário dominado por gajos mais novos... Muito do trabalho dele sempre foi a ligação que cria com os jogadores e não me parece conseguir fazer isso com "putos". Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 6 Outubro 2018 (editado) Citação de Harry Kane, há 1 minuto: O Nuno a mostrar que é o melhor treinador tuga da liga inglesa. Nao e muito complicado mostra lo. E em que lugar vai o Everton do outro tuga? Editado 6 Outubro 2018 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Outubro 2018 Citação de Tiquinho., há 13 minutos: Ele não joga um real crl. Nem sei como é que está no plantel. Eu cá não percebo é por que carga de água tira o Bailey e depois puxa o McTominay para central, onde é claramente uma peça deficitária. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Outubro 2018 Citação de Ticampos, há 5 minutos: Nao e muito complicado mostra lo. E em que lugar vai o Everton do outro tuga? 10. Menos três pontos. Mas perderam imensos pontos contra equipas duvidosas. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 6 Outubro 2018 LOL Mourinho a mostrar aos jogadores como se corre! Nunca vi um treinador a correr tão rapidamente rumo ao balneário. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Outubro 2018 Citação de Ticampos, há 32 minutos: Isto tudo fez me lembrar um programa de contra informação que passou na tv ha uns 15 anos.. O Mourinho tinha feito um pacto demoniaco em que teria 10 anos de sucesso seguidos da realidade que seria a incompetência dele vir ao de cima. Na altura achei piada mas hoje acho o episódio mais atual do que nunca. Lembro-me perfeitamente disso, o boneco do Vale e Azevedo e dos outros presidentes dos clubes onde o Mourinho passou a pedirem autógrafos ao Mourinho endereçados a familiares do Diabo lol. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Outubro 2018 É a terceira época no united e em todas elas o United jogou zero á bola. No fim o mourinho é que ainda vai sair como vítima lol Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Outubro 2018 Citação de Ticampos, há 34 minutos: Isto tudo fez me lembrar um programa de contra informação que passou na tv ha uns 15 anos.. O Mourinho tinha feito um pacto demoniaco em que teria 10 anos de sucesso seguidos da realidade que seria a incompetência dele vir ao de cima. Na altura achei piada mas hoje acho o episódio mais atual do que nunca. Isso não é um episódio de sobrenatural? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Outubro 2018 É 50/50. O mercado do United foi anedótico mas também é quando o Mourinho é o responsável pelas contratações, desde que o AVB deixou de estar na equipa técnica que Mourinho não sabe contratar, tenho-o dito há anos. Compartilhar este post Link para o post