Ir para conteúdo

Publicações recomendadas

Citação de Carmelo Anthony, há 5 minutos:

O Manchester United não efetuou um único remate à baliza nestes primeiros 45 minutos. 

Mandaram uma bola ao poste. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um belo jogo do West Ham para aqueles que vaticinavam já que o West Ham ia descer

Ultimos 3 jogos vitória fora no Everton,empate em casa com o Chelsea e provável vitória hoje com o United

Compartilhar este post

Link para o post

Mourinho deve ser despedido depois deste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 18 minutos:

Mais um belo jogo do West Ham para aqueles que vaticinavam já que o West Ham ia descer

Ultimos 3 jogos vitória fora no Everton,empate em casa com o Chelsea e provável vitória hoje com o United

Quem é que vaticinava que iam descer?  Andou se por aqui a dizer que iam ser top 5 lol nem tanto ao mar nem tanto a terra. Têm plantel para eventualmente fazer top 8 parece me. E estes resultados sao mais condizentes com a qualidade que têm do que os primeiros qus obtiveram 

Espero que a direcção ja esteja a preparar o cheque. Com 26 milhoes é menos um cepo que compram em janeiro

E aposto o esquerdo em como no fim do jogo o mourinho vai falar do investimento do West ham

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 minutos:

Quem é que vaticinava que iam descer?  Andou se por aqui a dizer que iam ser top 5 lol nem tanto ao mar nem tanto a terra. Têm plantel para eventualmente fazer top 8 parece me. E estes resultados sao mais condizentes com a qualidade que têm do que os primeiros qus obtiveram 

Espero que a direcção ja esteja a preparar o cheque. Com 26 milhoes é menos um cepo que compram em janeiro

Eu pelo menos nunca falei em top 5,acredito que a correr muito bem consigam o tal top 8 porque a partir daí o nível é claramente superior.

Mas quando o West Ham perdeu os 4 primeiros jogos já se dizia que ia ser lutar para não descer,mas têm sido sólidos a defender e têm uma qualidade absurda na frente

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 1 minuto:

Eu pelo menos nunca falei em top 5,acredito que a correr muito bem consigam o tal top 8 porque a partir daí o nível é claramente superior.

Mas quando o West Ham perdeu os 4 primeiros jogos já se dizia que ia ser lutar para não descer,mas têm sido sólidos a defender e têm uma qualidade absurda na frente

Fui eu que acreditei num top-5, mas estava bêbado, só pode. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Monreal vai para o seu quinto jogo seguido como titular... em 15 dias ou quê, lol, que máquina!

Compartilhar este post

Link para o post

O West Ham consegue ter um futebol melhor que o United e aquele Felipe Anderson é uma máquina 

Compartilhar este post

Link para o post

Já vai tarde o Mourinho. 

Que tire um ano de férias ou dois e faça formação sobre futebol moderno. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que ganhe tomates e meta o Mourinho na rua, já que ele não tem p*ta de vergonha na cara para se demitir.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai já eu tive, são todas uma m*rda, tão sempre a parar

mas obrigado na mema

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 1 hora:

Quem? Quem é que vaticinou que o West Ham ia descer?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...