Ir para conteúdo

Publicações recomendadas

O Mourinho quer mesmo ser corrido e sacar os 26M. Tem o Pogba contra ele e mete sempre o gajo em campo LOL.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 1 minuto:

Ele não joga um real crl. Nem sei como é que está no plantel.

Lembro.me dele no ano passado e até não era mau.

Mas hoje está horrível, o Mourinho vai ter que tirar o rapaz dali

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takumi Fujiwara, há 2 minutos:

A "cena" é que isso tem acontecido nas equipas onde está o... Mourinho...

Isto é um combo. Mourinho+clube. Mas a culpa maior e do Mou. Ele estava com a mania de que seria o salvador messias do United que os levaria a vencedores da Premier League... Quem tudo quer tudo perde.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 minutos:

Lembro.me dele no ano passado e até não era mau.

Mas hoje está horrível, o Mourinho vai ter que tirar o rapaz dali

Hoje nem o culpo muito, é uma missão extremamente complicada para ele. Não lembra a ninguém meter o rapaz a central.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 4 minutos:

Agora irá seguir-se uma passagem por Itália. Inter ou Milan. Depois o PSG no desespero vai tentar ganhar a champions com ele. Depois Benfica, seleção inglesa ou portuguesa. 

Lopetegui é despedido e Florentino chama Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 1 minuto:

Isto é um combo. Mourinho+clube. Mas a culpa maior e do Mou. Ele estava com a mania de que seria o salvador messias do United que os levaria a vencedores da Premier League... Quem tudo quer tudo perde.

Claro que sim. É inadmissível um balneário jogar mal propositadamente para excluir um treinador, é falta de profissionalismo. Mas acontece sempre a ele, alguma coisa ele faz mal...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 1 minuto:

Hoje nem o culpo muito, é uma missão extremamente complicada para ele. Não lembra a ninguém meter o rapaz a central.

Ainda por cima está ele e o Young naquele lado. o Newcastle vai insistir por ali

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 minutos:

Lopetegui é despedido e Florentino chama Mourinho.

Diria mais ao contrário... Lope no MU. Com a capacidade que tên tido para contratar treinadores.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, Agora:

Diria mais ao contrário... Lope no MU.

No MU será Arsene Wenger.

😄

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno a mostrar que é o melhor treinador tuga da liga inglesa. 

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me óbvio que os jogadores lhe estão a fazer a folha, tal como fizeram no Chelsea. Eu acho que ele não se adaptou às novas gerações de jogadores, com gajos mais velhos ele dá-se bem e controla o balneário, mas quando tem um balneário dominado por gajos  mais novos...

Muito do trabalho dele sempre foi a ligação que cria com os jogadores e não me parece conseguir fazer isso com "putos".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 minuto:

O Nuno a mostrar que é o melhor treinador tuga da liga inglesa. 

Nao e muito complicado mostra lo. E em que lugar vai o Everton do outro tuga?

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 13 minutos:

Ele não joga um real crl. Nem sei como é que está no plantel.

Eu cá não percebo é por que carga de água tira o Bailey e depois puxa o McTominay para central, onde é claramente uma peça deficitária.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 5 minutos:

Nao e muito complicado mostra lo. E em que lugar vai o Everton do outro tuga?

10. Menos três pontos. Mas perderam imensos pontos contra equipas duvidosas. 

Compartilhar este post

Link para o post

LOL Mourinho a mostrar aos jogadores como se corre! Nunca vi um treinador a correr tão rapidamente rumo ao balneário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 32 minutos:

Isto tudo fez me lembrar um programa de contra informação que passou na tv ha uns 15 anos..

O Mourinho tinha feito um pacto demoniaco em que teria 10 anos de sucesso seguidos da realidade que seria a incompetência dele vir ao de cima. Na altura achei piada mas hoje acho o episódio mais atual do que nunca.

Lembro-me perfeitamente disso, o boneco do Vale e Azevedo e dos outros presidentes dos clubes onde o Mourinho passou a pedirem autógrafos ao Mourinho endereçados a familiares do Diabo lol.

Compartilhar este post

Link para o post

É a terceira época no united e em todas elas o United jogou zero  á bola. No fim o mourinho é que ainda vai sair como vítima lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 34 minutos:

Isto tudo fez me lembrar um programa de contra informação que passou na tv ha uns 15 anos..

O Mourinho tinha feito um pacto demoniaco em que teria 10 anos de sucesso seguidos da realidade que seria a incompetência dele vir ao de cima. Na altura achei piada mas hoje acho o episódio mais atual do que nunca.

Isso não é um episódio de sobrenatural? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É 50/50. O mercado do United foi anedótico mas também é quando o Mourinho é o responsável pelas contratações, desde que o AVB deixou de estar na equipa técnica que Mourinho não sabe contratar, tenho-o dito há anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...