UnReal Publicado 6 Outubro 2018 old trafford canta Joséééé Mourinioooo Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Outubro 2018 Mourinho is a winner...Woodward is a loser. Ouch Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Outubro 2018 Quem é que o Mourinho mandou levar no cu? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Outubro 2018 Alguém que faça lip reading, parecia que o Mourinho disse para a TV "<qualquercoisa> filhos da p*ta" ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 6 Outubro 2018 O United e o meu clube inglês favorito. Portanto sinto-me contente mas também sinto que nada mudou ou mudará por causa deste jogo. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 6 Outubro 2018 Bem 💪 Não ache que vá resolver nada, os problemas estão todos lá na mesma. Mas este era para ganhar f*dasse. Tava a dar pena 😂 Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 6 Outubro 2018 O Atsu não mandou uma para a caixa, jasus. Mais uma semana em Manchester para o Mou. Meh, dificilmente o jovem vai sair disto. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Outubro 2018 Citação de Ticampos, Agora: O United e o meu clube inglês favorito. Portanto sinto-me contente mas também sinto que nada mudou ou mudará por causa deste jogo. Obviamente que nada mudara. É uma Vitória que da mais um tempinho ao treinador, so isso. E os jogadares que tavam a fazer a cama deram a volta ao jogo 😞 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 6 Outubro 2018 Jogaço do Pogba na segunda-parte, completamente decisivo. Esta vitória podia ser a injeção de moral para uma grand e época mas tendo em conta o calendário que o United tem nos próximos jogos parece-me pouco provável. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 6 Outubro 2018 Gostei da reviravolta só para ver os haters todos aziadinhos 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Outubro 2018 5 golos num jogo, reviravolta aos 90. Que liga! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Outubro 2018 Citação de UnReal, há 15 minutos: Alguém que faça lip reading, parecia que o Mourinho disse para a TV "<qualquercoisa> filhos da p*ta" ❤️ Eu acho que foi "(...) levar no cu, filhos da p*ta". Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Outubro 2018 https://streamable.com/ybqax Já não falava tão bem há muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Outubro 2018 Meh. Vou continuar a aguardar a queda inevitável Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Outubro 2018 Gary Neville ao ataque. https://blogvisaodemercado.pt/2018/10/mourinho-andam-jogar-andamos-brincar-ao-football-manager-maior-clube-do-mundo/ Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 7 Outubro 2018 Fiquei genuinamente feliz pela remontada do United. O Mourinho pode ter quota culpa, mas a desresponsabilização dos jogadores tomou proporções demasiado elevadas. O United perde, diz-se que o Mourinho é que perdeu. Parece que só o Mourinho é que toma decisões, parece que ele é que joga e é culpado de tudo. Porque é que os jogadores parecem mortos em algumas partidas e demoram a ligar o mindset que deve ter um jogador do United? Há uma série de erros que são claras distracções e falta de atitude/concentração em campo, velocidade em dar linhas de passe para se trocar bem a bola. O United é a equipa da Premier League com menos sprints, por larga distância. O Mourinho está longe de andar perfeito, mas a culpa do mau momento do United está longe de ser apenas dele. O United não tem um par de referências que meta ordem na casa e faça os jogadores estarem em campo do apito inicial ao final com a noção e motivação de saberem que clube representam. A melhor época do Mourinho foi com o Ibra porque tinha nele um forte aliado dentro do balneário e que é uma referência em qualquer balneário. Quando as referências deixam de ser Ferdinand, Neville, Carrick, Evra, Ibrahimovic e passam a ser putos sem humildade para reconhecerem os erros, ouvirem o treinador e que têm mais de vedetismo do que troféus na carreira para terem sequer moral que justifique o ego inchado, acontece isto. Uma caça ao homem é a definição perfeita do que está a acontecer. Porque o Mourinho tem culpa, mas estes meninos que se escondem e ninguém critica têm mais culpa do que ele porque o United nem com um treinador incompetente (que não é o caso do Mourinho) devia andar nesta posição e a fazer jogos como já fez. Há pessoas que parecem felizes com a oportunidade de poderem agora atacar um treinador que dominou o futebol durante mais de 1 década. Mas eu não tenho grandes dúvidas, este treinador continua a ser top mundial. Pode estar a atravessar um mau momento, mas tenho plena confiança que vai voltar a levantar uma Champions. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 7 Outubro 2018 Citar Leno, Bellerín, Mustafi, Holding, Monreal, Xhaka, Torreira, Iwobi, Mkhitaryan, Welbeck, Lacazette Muita gente de fora por doença... Cheira-me que é hoje que a série de vitórias é interrompida. Arsenal! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 7 Outubro 2018 Laca!!! Mesmo à ponta-de-lança. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 7 Outubro 2018 f*da-se, Laca, faz-me um filho!!! Mais uma finalização do caraças. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Outubro 2018 Citação de NIkeL, há 18 horas: A mim parece-me óbvio que os jogadores lhe estão a fazer a folha, tal como fizeram no Chelsea. Eu acho que ele não se adaptou às novas gerações de jogadores, com gajos mais velhos ele dá-se bem e controla o balneário, mas quando tem um balneário dominado por gajos mais novos... Muito do trabalho dele sempre foi a ligação que cria com os jogadores e não me parece conseguir fazer isso com "putos". Também acho que este é o maior problema do Mourinho actualmente. E até há uns anos era a melhor qualidade que tinha. Compartilhar este post Link para o post