Ir para conteúdo

Publicações recomendadas

Jogo da época na EPL, até agora. O Emery ganhou o jogo com as alterações, sobretudo com a entrada do Lacazette e a passagem para o 3x4x1x2. O Pochettino demorou imenso a adaptar-se ao que o jogo pedia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Klopp a correr até ao meio-campo para festejar com o Alisson ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

O Klopp a correr até ao meio-campo para festejar com o Alisson ❤️

E agora "Divock Origi scored the goal" ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Que paragem cerebral do Pickford, a bola ia para fora, para fazer aquilo mais valia ele próprio meter a bola fora, não percebi o que quis fazer.

Belo jogo de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

É muito fácil criticar o Pickford neste lance, mas na minha opinião, ele queria assegurar que a bola ia para canto. 

Compartilhar este post

Link para o post

É bem feito para o Pickford. Queria agarrar a bola para se mandar para o chão e perder o resto do tempo. Karma é f*dido.

André Gomes foi o melhor do Everton.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o Pickford tenha culpa. Nestes lances, todos os gks devem-se fazer ao lance para jogar pelo seguro. 

Btw, não tenho visto muitos jogos do Liverpool, mas o Salah parece uns furos bem abaixo do nível do ano passado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha de ser contra o Liverpool, tinha de ser em Anfield e tinha de acontecer no último segundo do encontro, na melhor exibição em anos do Everton como visitante num derby. É duro, muito duro para qualquer adepto dos Toffees sofrer um dos golos mais inusitado que tenho memória. 

Pqp

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os comentadores todos salty porque o Kloop foi festejar dentro do relvado LOL

Compartilhar este post

Link para o post

porco é o adepto dos Spurs que jogou uma casca de banana para o Aubameyang, quando este marcou o primeiro golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 3 horas:

Infelizmente não vou poder ver o Derby, espero que o Marco jogue para ganhar e não para não perder senão saimos de saco cheio. 

Podiam muito bem ter ganho o jogo.

Mas foi lindo! ❤️ Estava a ver no telemóvel e tinha 1% de bateria quando foi o golo, só vi o inicio da arrancada do Klopp :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...