Ir para conteúdo

Publicações recomendadas

Citação de Danskin, há 5 minutos:

Vamos, carai! 

Sem saber ler e escrever, mas tendo em conta a semana que tiveram, mereciam sair em grande. Zimbora!

Tendo em conta o quê? Terem andado a dar na cena e serem apanhados? :4_joy:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não marcaram nas oportunidades do Sterling e do Sane, agora sofrem.

Compartilhar este post

Link para o post

So agora me dei de conta que o City comecou o jogo com 7 esquerdinos.

Ja o Arsenal, ja sou estou a espera que Sokratis se lesione e Koscielny volte a parar e la vao os centrais todos...estou a ver o Unai fazer regressar o Chambers em Janeiro para colmatar a ausencia do Holding.

Torreira 💕

Compartilhar este post

Link para o post

Duas equipas a jogar sem avançados no 1 tempo o city teve muita posse e alguns lances de finalização o 1 golo veio contra a corrente do jogo mas pela 2 parte o chelsea mereceu ganhar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 10 horas:

Tendo em conta o quê? Terem andado a dar na cena e serem apanhados? :4_joy:

10 pontos em 12 possíveis, 4 jogos em 10 dias!

Até correu bem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Jota ❤️

O Wolves ataca tão melhor sem o Raul Pino. Mas que fiquem com ele sfv.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou eu ou o David Luiz está um senhor central? Que jogão que fez ontem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que é possível o Mike Dean não ver este penalty clarísimo que resulta de una cotovelada do Boly ao Ayoze Perez que o deixa a sangrar? Inacreditável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 1 hora:

Como é que é possível o Mike Dean não ver este penalty clarísimo que resulta de una cotovelada do Boly ao Ayoze Perez que o deixa a sangrar? Inacreditável.

Tens a resposta na pergunta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 7 horas:

Sou eu ou o David Luiz está um senhor central? Que jogão que fez ontem. 

O David Luiz, concentrado durante... a maioria do jogo, vá, é um senhor central. Sempre foi. O pensamento é que lhe foge para a lua com demasiada facilidade, sobretudo para um central.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 8 horas:

@Jimpo time to shine

David Luiz ou Moutinho? :9_innocent:

nao tenho visto os últimos jogos do Chelsea, mas ainda no outro dia havia uma thread no reddit em que ele estava implicado em 6 golos dos últimos 10 que o Chelsea sofreu ( algo assim, sei que era mais de 50%). 

O meu “problema” com o David Luiz nunca foram as capacidades físicas ou técnicas, é o problema de parecer um escolinha por 10 minutos todos os jogos que são o suficiente para a equipa sofrer um golo e perder o jogo depois de 80 minutos a bom nível. 

Se realemente estiver melhor, parabéns ao Sarri que aos 31 anos conseguiu colocar o David Luiz concentrado no jogo 90 minutos mais descontos. 

O Moutinho tem-me surpreendido, há que reconhecer que está a fazer uma boa época. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crl, aquele Kabasele lá conseguiu lixar o Watford. Faz um pênalti estupido que o Sigurdsson falha e não contente ainda faz uma falta com a mão junto a grande área no último minuto em que o Digne marca um livre exemplar. Coitado do Foster, faz bem a barreira e mesmo assim ela entra porque o Andre Gomes da um toquezinho no Doucoure (gosto muito) que o desvia quando salta e a bola passa 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...