Coke Publicado 5 Dezembro 2018 Citação de Danskin, há 44 minutos: 3x5x2 vs 3x4x3, hoje. Manchester United team Starting XI: De Gea, Dalot, Bailly, Smalling (c), Rojo, Darmian, Herrera, Matic, Lingard, Rashford, Martial Subs: Romero, Valencia, Fellaini, Mata, McTominay, Pogba, Lukaku Arsenal team Starting XI: Leno Bellerin, Mustafi, Sokratis, Holding, Kolasinac, Torreira, Guendouzi, Ramsey, Iwobi, Aubameyang Subs: Cech, Lichtsteiner, Maitland-Niles, Elneny, Mkhitaryan, Nketiah, Lacazette Eu arriscava mais num 5x4x1 vs 3x4x3 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 5 Dezembro 2018 Stream para o Arsenal x United ? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Dezembro 2018 que ninguém me f*da, isto foi de propósito Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Dezembro 2018 O Torreira quase ficava sem cabeça :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 5 Dezembro 2018 Jogo medíocre de futebol, lol. Mais um ano, mais uma voltinha... Isto vai acabar mal para estes lados! Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Dezembro 2018 O Everton é bom para f*der apostas. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Dezembro 2018 Agora é esperar que o Chelsea vença o City O Moutinho é incrível. O Jota está num patamar incrível. __________________________________________________________ 1-3 em Burnley, jogo difícil, mas boa reacção ao golo sofrido. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Dezembro 2018 Wtf, merda feia do Fellaini, como é que passa sem cartão. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Dezembro 2018 Que puxão de cabelo foi aquele do Fellaini? Aquilo não pode ser considerado uma agressão? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 5 Dezembro 2018 Dois pontos perdidos, a meu ver. Vou tomar aquele Kompensan básico que não estou a conseguir lidar. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Dezembro 2018 "Manchester United não merecia ser o 7º classificado da EPL" -> Caí para 8º nesta jornada Jogos psicológicos do Mourinho, a funcionar desde 2000. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Dezembro 2018 mais um pontinho na luta pela manutenção united a 18 pontos do 1º lugar e a 14 do último mais golos sofridos que marcados a culpa é do pogba 🎻 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Dezembro 2018 (editado) f*da-se, a defender assim é impossível ganhar jogos. Inacreditável como se sofre aquele segundo golo, nem na distrital... O Kolasinac hoje esteve bem ofensivamente mas nesse lance deu uma casa monumental, pqp. De resto, o ódio de estimação ao United vai crescendo de dia para dia. Para lá de não jogarem a ponta de um corno, ainda tem filhos da p*ta como o Fellaini que para além de ser um porco de 1ª não sei o que mais faz num campo de futebol. /rant Editado 5 Dezembro 2018 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post