Ir para conteúdo

Publicações recomendadas

que maravilha de primeira parte do liverpool

Compartilhar este post

Link para o post

O liverpool demorou vários anos para finalmente conseguir construir uma equipa, mas valeu a espera, jogam muito. Futebol direto e rápido, parece tudo muito fácil, impossível pedir melhor...

O arsenal não está a jogar assim tão mal, mas a diferença das individualidades está a notar-se

Compartilhar este post

Link para o post

Estar a ganhar um a zero e acabar a primeira-parte a enfardar quatro... quando penso que já não há nada que me possa surpreender, eis que batemos ainda mais fundo, mesmo não estando à espera de nada de bom inicialmente.

E isto ainda não acabou! Bah, a azia está a bater forte para estes lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento comparando às últimas 7 épocas do Arsenal na 20a jornada.

- Registo atual pontual inferior a 4 épocas

- Registo defensivo pior que todos nas últimas 7 épocas (????)

- Em 4 das épocas melhor posição na tabela que agora, 2 épocas iguais e apenas 1 pior

Curioso no mínimo

Compartilhar este post

Link para o post

Era suposto o Emery manjar da componente defensiva. Claro que construiu essa imagem com Rakitic, Carriço e aquele mano black a trincos. Quem lhe dera ter esse trio agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda falta muito. Dia 3 temos City vs Liverpool.

Génio Salah.

5-1 Firmino!

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

O Firmino quando joga mais recuado, participa muito mais no jogo e mostra a sua qualidade toda. Que craque. 

Sobre o Arsenal... O Unai Emery pode não ser um Guardiola, mas o plantel ainda deixa muito a desejar (a defesa especialmente). 

Compartilhar este post

Link para o post

Tem piada que foi preciso chegar o Klopp para perceberem que tinham de usar menos ingleses para terem sucesso.

Espero que sejam campeões 💪

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Liverpool calha de ganhar no City, torna-se obrigatório levantar o caneco.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo que deu para pôr em evidência as qualidades de um projecto que está a chegar ao seu fim e as debilidades de um que começou há bem pouco.

Temos muita sopa para comer ainda!

Compartilhar este post

Link para o post

Que futebol pipoca. Isso e aquele central da moda do Liverpool que ali anda que pensa que anda a espalhar classe ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 10 horas:

Mexeu muito bem no jogo, ao contrário do Pochettino.

É mais fácil mexeres bem no jogo quando tens opções boas para lançar. Não era de todo o caso do Pochettino.

Tenho uma dificuldade do cacete em acompanhar tendências. Uma série de gajos a elogiar o grande jogo do Wolves e, mais do que isso, uma segunda parte de nível superior, um banho de bola. Dei-me ao trabalho de ver o jogo em diferido e não apanhei nada disso. Deve ser tipo aquelas calças cortadas pela canela...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi por acaso que os Spurs nem um remate fizeram na segunda parte. Então a partir dos 65' o jogo foi todo feito no meio campo deles. Mesmo depois de estarem a ganhar souberam controlar perfeitamente bem o jogo, com e sem bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 23 minutos:

Não foi por acaso que os Spurs nem um remate fizeram na segunda parte. Então a partir dos 65' o jogo foi todo feito no meio campo deles. Mesmo depois de estarem a ganhar souberam controlar perfeitamente bem o jogo, com e sem bola.

O jogo estava mais do que morno e o que inclinou a coisa foi o sangue novo que o NES conseguiu acrescentar e que o Pochettino não tinha sequer, além da evidente quebra física dos Spurs. Aí o Wolves conseguiu de facto ter um domínio territorial e empurrou o jogo para o outro meio-campo, mas se falas de remates/oportunidades também não me recordo de nenhuma do Wolves sendo que o 1º golo é duma bola parada (que por muito que treines e trabalhes tem sempre um quê de aleatório) e o terceiro aparece já com o jogo partido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 8 horas:

É mais fácil mexeres bem no jogo quando tens opções boas para lançar. Não era de todo o caso do Pochettino.

Tenho uma dificuldade do cacete em acompanhar tendências. Uma série de gajos a elogiar o grande jogo do Wolves e, mais do que isso, uma segunda parte de nível superior, um banho de bola. Dei-me ao trabalho de ver o jogo em diferido e não apanhei nada disso. Deve ser tipo aquelas calças cortadas pela canela...

Concordo com o primeiro ponto. Mas por exemplo, a troca que o Pochettino faz quando mete o Lucas Moura depois de estar a perder o meio campo todo para o Wolves, a meu ver, pouco sentido fez. Mas também é verdade que não tinha ninguém no banco que conseguisse entrar e dar mais consistência ao miolo. É que já lá andava o Ruben Neves e o Moutinho a distribuir chocolate, o Jimenez a descer bem para combinar com a equipa e os extremos a virem mais dentro e o Tottenham nada conseguia fazer.

Continuo a achar que fizeram uma bela segunda parte, ainda para mais depois da fraquíssima aparição na primeira parte mas também concordo que faltavam opções ao Tottenham para mudar o rumo do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Wan Bissaka até que é bom... e é inglês, nice 

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HelderPG, há 12 minutos:

Wan Bissaka até que é bom... e é inglês, nice 

Também gosto muito. Acho que é jogador para outros voos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...